DE VOLTA AO HOSPITAL, PETER TENTOU NOVAMENTE PERSUADIR DON, DIZENDO:
- PRECISA IR DON. LOGO VAI AMANHECER E DEVE CUMPRIR SEUS COMPROMISSOS. NÃO DEIXE NINGUÉM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. TERÁ QUE AGIR NORMALMENTE E DEIXAR QUE EU CUIDE DE MINHA SÓCIA, PINK. EU GARANTO QUE ELA SERÁ BEM CUIDADA. POUSOU A MÃO EM SEU OMBRO BREVEMENTE NUM GESTO DE CAMARADAGEM.
DON SE PÔS DE PÉ E DISSE COM DETERMINAÇÃO:
- ACHA QUE VOU CONSEGUIR AGIR NORMALMENTE, COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO COM A MULHER DA MINHA VIDA? A MULHER COM QUEM VOU ME CASAR ?
PETER ARREGALOU OS OLHOS, PERPLEXO: ERA UMA MUDANÇA EXTREMAMENTE RADICAL! PINK NÃO HAVIA MENCIONADO SOBRE ESSA INTENÇÃO DELE DE SE CASAR COM ELA. REPETIU, PASMO:
- CASAR? EU NÃO DEVO TER OUVIDO DIREITO...
ENFURECIDO COM A SITUAÇÃO GERAL, PERDEU A COMPOSTURA E SEGURANDO PETER PELOS COLARINHOS, DISSE:
- E POR QUE NÃO ? ACASO PRECISO DO SEU CONSENTIMENTO, SÓCIO? EU NÃO SOU NENHUM IDIOTA, JÁ PERCEBI O QUE SENTE POR PINK ! MAS AVISO QUE PARA O SEU BEM É MELHOR MANTER DISTÂNCIA OU EU NÃO SEI DO QUE SEREI CAPAZ...NÃO ME PROVOQUE! JÁ TENHO PROBLEMAS DEMAIS!
PETER SE IRRITOU COM A SUSPEITA INFUNDADA E EMPURROU-O PARA LONGE COM UM GESTO BRUSCO E FALOU:
- VOCÊ DEVE ESTAR MESMO MUITO APAIXONADO PARA TER UMA IMAGINAÇÃO TÃO FÉRTIL! VÁ PARA CASA E DESCANSE, TALVEZ ISSO O AJUDE A RECUPERAR A SANIDADE!
- EU VOU - SORRIU DE MODO AMEAÇADOR - MAS NÃO FAÇA NADA PARA ME DEIXAR IRRITADO. EU VOU CUIDAR DELA, VOCÊ FICA NA SUA , AMIGO! - ADVERTIU-O E SE AFASTOU A PASSOS LARGOS.
PETER DEU ALGUNS PASSOS PARA LÁ E PARA CÁ IMPACIENTE. E ENTÃO SE SENTANDO AO LADO DE DAISY, PERGUNTOU:
- O QUE DEU NELE DESSA VEZ?
- DE ACORDO COM OS REGISTROS O CIÚME É PARTE DO SINTOMAS DE QUEM ESTÁ APAIXONADO.
- ISSO EU JÁ SEI, MAS ELE ESTÁ PARECENDO UM LOUCO IRRACIONAL!
- ELE TEME PELA MORTE DE PINK. E NESTE CASO SUA INTUIÇÃO ESTÁ CORRETA. ELA PODE MORRER.
- VOCÊ CONSEGUIU ANALISAR O TIPO DE VENENO?
- EU CONSEGUI ENTRAR NO QUARTO , MAS NÃO DEU TEMPO, FUI DESCOBERTA E TIVE QUE SAIR. A JULGAR PELO COMPORTAMENTO POSSESSIVO DO PRÍNCIPE ISSO NÃO SERÁ FÁCIL. ELE PEDIU SEGURANÇA EXTRA E AGORA O QUARTO ESTÁ SENDO GUARDADO POR 2 HOMENS NA PORTA POR TEMPO INTEGRAL. PARA ENTRARMOS TEREI QUE DESLIGAR O SISTEMA DE VIGILÂNCIA E NOCAUTEAR OS GUARDAS. O QUE SERIA UM TRANSTORNO DENTRO DO HOSPITAL.
- TEMOS QUE ELABORAR UM PLANO. MAS, E QUANTO AO PRÍNCIPE, ELE SERÁ CAPAZ DE MANTER ISSO ENCOBERTO? ELE PARECE ESTAR QUEBRANDO, NÃO É MAIS O MESMO QUE COSTUMAVA SER: FRIO, INDIFERENTE E CALCULISTA.
- ESTÁ CORRETO. O PRÍNCIPE ESTÁ ENVOLVIDO EMOCIONALMENTE COMO NUNCA ANTES, ELE PODE NÃO SER CAPAZ DE ADMINISTRAR SUAS EMOÇÕES COMO ANTES. SUA IMAGEM PODE FICAR ABALADA SE ELE NÃO FOR CAPAZ DE SE CONTER.
PETER SE LEVANTOU E DISSE, CHEGANDO A UM PRÓXIMO PASSO:
- VOCÊ CONTINUA AQUI, MANTEREMOS CONTATO. VOU VOLTAR PARA A SEDE E VER O QUE POSSO FAZER PARA REMOVER PINK, OU ENTÃO TRAZER UM MÉDICO QUE SEJA DOS NOSSOS PARA EXAMINÁ-LA. - PARTIU.
O DIA AMANHECEU E DON NÃO CONSEGUIU TIRAR NADA MAIS QUE UM COCHILO. AINDA ERA BEM CEDO QUANDO ENTROU EM CONTATO COM CHRIS E PEDIU QUE VIESSE. ELE VEIO E DON LHE CONTOU TUDO O QUE HAVIA ACONTECIDO E SOBRE O ESTADO DE PINK. ORDENOU:
- CANCELE MEUS COMPROMISSOS, EU VOU TOMAR UM BANHO, ME RECOMPOR UM POUCO E VOLTAR AO HOSPITAL.
- LAMENTO CHEFE MAS, NÃO POSSO CANCELAR NENHUM DE SEUS COMPROMISSOS DE HOJE. ESTAMOS NO PRAZO FINAL DO PROJETO. HÁ ALGUMAS REUNIÕES QUE JÁ FORAM REMARCADAS. DOCUMENTOS A SEREM ASSINADOS SEM FALTA, OUTROS A SEREM REVISTOS. SE NÃO COMPARECER SUA POSIÇÃO FICARÁ ABALADA. E SABE COMO SÃO SUAS IRMÃS. SUGIRO QUE MANTENHA A CALMA, EU RELATAREI QUALQUER MUDANÇA DO CASO DA SENHORITA PINK DIRETAMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...