QUANDO DESPERTOU NO DIA SEGUINTE, JÁ NÃO SE ESPANTOU MAIS DE ESTAR NA CAMA DE DON. MAS ELE NÃO ESTAVA NO QUARTO. SE SENTIA MELHOR, MAS NÃO LEMBRAVA DE NADA DEPOIS DE TER TOMADO AQUELA BEBIDA CHINESA. PROVAVELMENTE HAVIA FALADO DE BPACEFUL COMO DA ÚLTIMA VEZ EM QUE FICOU EMBRIAGADA. DON TERIA ESCUTADO COM MAIOR ATENÇÃO , MAS SEM ISSO SE TORNAR UM PROBLEMA.
A PORTA SE ABRIU E ERA ELE. NO MESMO INSTANTE EM QUE SEUS OLHARES SE ENCONTRARAM ELA SE LEMBROU DA CONVERSA QUE OUVIU NA NOITE PASSADA ENTRE ELE E CHRIS. ELE TROUXE UMA BANDEJA COM SUCO E FRUTAS. COLOCOU-A AO LADO DELA NA CAMA, DEU UM BEIJO EM SUA TESTA E DISSE:
- COMO SE SENTE, MELHOR? NÃO FOI LEGAL DA MINHA PARTE TER DEIXADO VOCÊ BEBER, MAS VOCÊ INSISTIU TANTO E...
- NÃO SE DESCULPE - CORTOU ELA, MAIS DONA DE SI - A CULPA FOI MINHA. EU ESPERO NÃO TER TE ABORRECIDO MUITO FALANDO SOBRE BPACEFUL COMO FIZ DA ÚLTIMA VEZ EM QUE BEBI.
ELE DEU UM SORRISO NEUTRO E DISSE:
- COMA E BEBA ALGUMA COISA, DEPOIS SE PREPARE PARA SAIR. TENHO UM PROGRAMA ESPECIAL PARA NÓS HOJE E CHRIS TAMBÉM VAI. ACHA QUE CONSEGUE? NÃO PODEMOS ADIAR, JÁ QUE PARTIMOS AMANHÃ.
- EU ESTOU BEM, QUERO IR.
- TE ESPERO NA SALA , TENTE SE APRESSAR , A VIAGEM É UM POUCO LONGA. - ELE LHE LANÇOU UM OLHAR COMPASSIVO E SAIU.
' A TEMPESTADE!' PINK SE LEMBROU QUE FOI A ÚLTIMA COISA QUE OUVIU ENTRE ELE E CHRIS. NÃO ERA POR NADA QUE ELE JÁ NÃO PARECIA TÃO FELIZ QUANTO NO DIA ANTERIOR. TALVEZ ELE NEM TIVESSE DORMIDO À NOITE PREOCUPADO COM ISSO ESTANDO LONGE DA SUA ZONA DE SEGURANÇA.
CHRIS DIRIGIA E ELES DOIS IAM NO BANCO TRASEIRO. AOS POUCOS FORAM SE DISTANCIANDO DO CENTRO MOVIMENTADO EM DIREÇÃO A UMA ZONA COSTEIRA. CHRIS PARECIA CONHECER O CAMINHO, POIS NEM HAVIA OLHADO NO GPS. DON ESTAVA ESTRANHAMENTE QUIETO, COM O PENSAMENTO LONGE. ELA DECIDIU PERGUNTAR:
- PARA ONDE ESTAMOS INDO DON?
- AO ORFANATO. - RESPONDEU SUCINTO, AINDA OLHANDO A PAISAGEM LÁ FORA.
PINK ARREGALOU OS OLHOS ESPANTADA E SEGUROU O ROSTO DELE EM SUA DIREÇÃO, PARA QUE A ENCARASSE.
- MUDOU DE IDEIA, QUANDO E POR QUE?
- MUDEI DE IDEIA QUANDO ME CONTOU QUE TAMBÉM FOI ADOTADA POR SUA FAMÍLIA.
- E QUANDO EU DISSE TAL COISA? - ELA NÃO SE LEMBRAVA E NEM QUERIA QUE FOSSE VERDADE QUANDO ELE RESPONDEU:
- ME DISSE ONTEM QUANDO BEBEU DEMAIS. AGORA EU SEI QUE TEMOS ISSO EM COMUM , SEI QUE DESCOBRIU RECENTEMENTE, SEI COMO SE SENTE EM RELAÇÃO À SUA FAMÍLIA. SEI COMO ELES A TRATARAM TODO ESSE TEMPO. VOCÊ NÃO TEVE SORTE COMO EU TIVE, DE SER ACOLHIDO E AMADO POR UMA BOA FAMÍLIA. ENTÃO EU PENSEI QUE EU DEVIA ENCARAR O MEU PASSADO TAMBÉM , MESMO QUE SEJA DOLOROSO. NÓS PODEMOS NOS AJUDAR, NOS APOIAR. NÃO VOU MAIS EVITAR, VOU ENCARAR TUDO O QUE VIER HOJE, INCLUINDO UMA TEMPESTADE. HAVERÁ UMA HOJE NO FIM DA TARDE, CHRIS ME AVISOU E AGORA VOCÊ JÁ SABE TAMBÉM. - SEGUROU A MÃO DELA NA DELE, E SORRIU DISCRETAMENTE, AINDA PENSATIVO E ATÉ ENIGMÁTICO.
CHRIS SE MANTEVE NO CAMINHO, SEM SE ENVOLVER NA CONVERSA, EMBORA FOSSE O MESMO ORFANATO EM QUE HAVIA VIVIDO ALGUNS ANOS DE SUA VIDA.
QUANDO CHEGARAM NO VILAREJO DE PESCADORES, COM CONSTRUÇÕES SIMPLES E BEM DIFERENTE DO GRANDE CENTRO EM QUE HAVIAM ESTADO, PINK OLHOU PELA JANELA A PAISAGEM. HAVIA MUITA VEGETAÇÃO NATIVA, O CÉU ESTAVA LIMPO E SUA MENTE TAMBÉM. A RESSACA JÁ HAVIA PASSADO E PODERIA SE DETER AOS DETALHES À SUA VOLTA BEM COMO ABSORVER AS NOVAS DESCOBERTAS SOBRE O PASSADO DE DON. INESPERADAMENTE AQUILO QUE ASTAR LHE HAVIA DITO PARA FAZER ESTAVA BEM DIANTE DELA. ELE DISSE QUE DEVIA AJUDAR O PRÍNCIPE A RECUPERAR SUAS LEMBRANÇAS. ESSAS ERAM TAMBÉM AS ORDENS DE PETER. JÁ NÃO SABIA SE ERA UMA REBELDE OU UMA AGENTE DUPLA, JÁ QUE OS DOIS LADOS QUERIAM DELA A MESMA COISA. SERÁ QUE NEM ISSO ERA CAPAZ DE FAZER DIREITO: SE REBELAR? ERA UMA CONFUSÃO SÓ EM SUA MENTE E EM SEU CORAÇÃO. MAS ALI ESTAVA E ERA O QUE TINHA DE MELHOR PARA COMEÇAR. O ÚLTIMO RECURSO SERIA O FUNDO DO MAR E DO JEITO QUE A VIDA ALI PARECIA PRECÁRIA, NÃO HAVERIA UMA EMBARCAÇÃO POTENTE O SUFICIENTE PARA TRANSPORTÁ-LOS PARA MUITO LONGE, PENSOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...