CAPÍTULO 17: O DIA DE FOLGA DE DON

2 1 0
                                    


COM ISSO ELA SENTIU UM CERTO ALÍVIO, POIS PARTE DE SUA CONVERSA E O PRIMEIRO BEIJO DE DON E ELA NÃO FORAM VISTOS, UM POUCO DE SUA DIGNIDADE ESTAVA A SALVO.

- ONDE ESTÁ DON ?- ELA MUDOU DE ASSUNTO ASSUMINDO UM TOM DE URGÊNCIA.

- PARA O ALÍVIO DE TODOS ELE ESTÁ NO MAR SURFANDO COM SUAS IRMÃS. TOTALMENTE RECUPERADO, EXCETO POR CONTINUAR SEM SE LEMBRAR DE SUZY. O ASSISTENTE LHE AJUDOU A TOMAR CONHECIMENTO SOBRE ELA MAIS UMA VEZ. QUANTO A VOCÊ, ESTÁ DE FOLGA ASSIM COMO OS DEMAIS, POR ISSO NINGUÉM VEIO DESPERTÁ-LA, INCLUSIVE O PRÍNCIPE. ACHO QUE DEVEMOS APROVEITAR O TEMPO PARA TERMOS UMA BOA CONVERSA SOBRE TUDO O QUE ACONTECEU E O QUE PODE ACONTECER. MAS NÃO AQUI. TE ESPERO LÁ FORA, VAMOS DAR UMA VOLTA DE CARRO E ENCONTRAR UM LUGAR ONDE NINGUÉM NOS VEJA. NÃO DEMORE.

PINK JÁ SABIA QUE LEVARIA UMA GRANDE REPRIMENDA E DESTA VEZ ACHAVA QUE ERA JUSTO E MERECIDO. SUA ATUAÇÃO COMO SEGURANÇA NA NOITE ANTERIOR HAVIA SIDO DESASTROSA, O QUE PODIA ESPERAR?

PETER DIRIGIU POR QUASE UMA HORA PELA ORLA ATÉ ESTACIONAREM EM UM LUGAR E SAIU DO CARRO. ELA FEZ O MESMO E PAROU AO LADO DELE ADMIRANDO A PAISAGEM DA PRAIA E SUA BELAS ONDAS SOB O SOL BRILHANTE. NEM PARECIA QUE HAVIA TIDO UMA TEMPESTADE NA NOITE ANTERIOR, A NÃO SER PELAS FOLHAS E RESTOS DE VEGETAÇÃO QUE JAZIA NA AREIA.

- ESSA PAISAGEM É MUITO BONITA...NÃO É À TOA QUE OS SPRING GOSTEM DE VIR AQUI. - ELA FALOU .

- O QUE VOCÊ SENTE PELO PRÍNCIPE NÃO É MAIS APENAS UMA MISSÃO, NÃO É VERDADE PINK? - ELE FALOU SEM RODEIOS.

ELA PREFERIU EVITAR O CONTATO VISUAL E PERMANECEU OLHANDO A PAISAGEM QUANDO RESPONDEU NUM TOM NEUTRO:

- NÃO ESTOU USANDO MEU CORPO PARA GANHAR SUA CONFIANÇA ASSIM COMO EU DISSE QUE NÃO FARIA. NOSSA INTIMIDADE OCORREU INESPERADAMENTE, SEM QUE EU TIVESSE PLANEJADO. NÃO É PARTE DE MINHA ESTRATÉGIA DE TRABALHO. NÃO QUERO TER NENHUM ENVOLVIMENTO COM ELE ALÉM DO PROFISSIONAL.

- NÃO TER PLANEJADO PODE TER SIDO SEU MAIOR ERRO. SE HOUVESSE PLANEJADO SABERIA ATÉ ONDE PODIA CHEGAR. AGORA, ESTÁ MUITO MAIS ENVOLVIDA COM ELE DO QUE PODERIA OU DEVERIA. POR QUE BEBEU ONTEM? NÃO FOI POR CAUSA DE SUA INDIGNAÇÃO DIANTE DA EXPECTATIVA DE QUE ELE E SUZY FICARÃO NOIVOS? NÃO FOI DESPEITO OU ATÉ POR CIÚME?

- NÃO! - ELA NEGOU, VEEMENTE - EU AGI POR RAIVA, PORQUE ELA ESTAVA CLARAMENTE ME PROVOCANDO, ME FAZENDO PARECER FRACA E INÚTIL. EU NÃO SUPORTO QUANDO FAZEM PARECER ASSIM! QUIS PROVAR O CONTRÁRIO E CAÍ EM SUA ARMADILHA. - ELA AGORA TINHA VIRADO O ROSTO EM SUA DIREÇÃO - POR TODA MINHA VIDA FUI TRATADA COMO UMA TOLA INÚTIL EM BPACEFUL, EU TENHO QUE AGUENTAR ISSO DESSES HUMANOS INFERIORES TAMBÉM? SABE O QUANTO ISSO É DOLOROSO E CRUEL? NÃO, VOCÊ NÃO SABE, PORQUE POSSO VER DE LONGE QUE VOCÊ É O DO TIPO QUE SEMPRE FOI BEM SUCEDIDO NA VIDA. APOSTO QUE EM SUA FAMÍLIA TODOS SENTEM ORGULHO DE VOCÊ E DE COMO COLABORA PARA O BEM DE NOSSO MUNDO CUMPRINDO MISSÕES SEMPRE HERÓICAS E PERFEITAS!

- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, NÃO NOS COMPARE. - ADVERTIU ELE, SEM PERDER A CALMA E ACRESCENTOU - EU NÃO TENHO FAMÍLIA PINK, PORTANTO ELES NÃO PODEM SE ORGULHAR DE MIM. EM MINHA TERRA NATAL EU ERA UM SOLDADO. CONSTRUÍ MINHA CARREIRA SOZINHO, NUNCA TIVE APOIO DE NINGUÉM, A NÃO SER DE ALGUNS AMIGOS. NÃO TINHA CONEXÕES COMO VOCÊ E ESTOU AQUI HÁ DEZ ANOS TRABALHANDO. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO SINTA FALTA DE MINHA TERRA NATAL OU DE MEUS AMIGOS. MAS É O MEU TRABALHO. ME ADAPTEI, SOBREVIVI, ARRANJEI NOVOS AMIGOS, FIZ UMA NOVA VIDA. O SEU PROBLEMA É QUE SENTE MUITA PENA DE SI MESMA E ACREDITA NAS COISAS QUE SUA FAMÍLIA BRILHANTE LHE DISSE NO DECORRER DE SUA VIDA. ELES A CONVENCERAM DE QUE É INFERIOR E INSIGNIFICANTE, ISSO ATRAPALHA TODO O SEU JULGAMENTO E AFETA SUAS DECISÕES PESSOAIS , NO TRABALHO E NESTA MISSÃO. QUEM DETERMINA QUEM VOCÊ É, É VOCÊ MESMA E NÃO OS OUTROS. QUEM LIGA PARA RÓTULOS? SE EU ME IMPORTASSE COM ISSO, SERIA UM SIMPLES SOLDADO ATÉ HOJE. VOCÊ ME ACHA UM HERÓI? - RIU BREVEMENTE, ACHANDO GRAÇA - VOCÊ É A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSA ISSO SOBRE MIM. ATÉ ME SINTO ORGULHOSO POR TER ESSA OPINIÃO, MAS NA VERDADE, ISSO NÃO É IMPORTANTE. NÃO SIGNIFICA NADA. FAÇA O MESMO, NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO OS RÓTULOS QUE LHE SÃO DADOS, TRABALHE EM PROL DE SUA REPUTAÇÃO SEM SE DEIXAR LEVAR PELO QUE OS OUTROS PENSAM . ESQUEÇA-SE DE SUA FAMÍLIA FAMOSA. E SE ELES A DEIXAREM AQUI POR DEZ ANOS ? SE NÃO PUDER VOLTAR PARA BPACEFUL ASSIM TÃO RÁPIDO? NÃO IRÁ VÊ-LOS , NÃO PRECISARÁ SE PREOCUPAR EM GANHAR SEU RECONHECIMENTO PARA NADA. NÃO TERÁ QUE SER COMPARADA, NEM SER INSULTADA. NÃO ACHA QUE SERIA MUITO MELHOR SE ESTIVESSE COMO EU, SE FOSSE UMA ÓRFÃ? EU PREFIRO SER UM ÓRFÃO DO QUE VIVER COMO VOCÊ VIVEU... - DAÍ VOLTOU A OLHAR PARA FRENTE, ESPERANDO QUE ELA PENSASSE NO QUE HAVIA DITO.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora