CHRIS VIU SEU CHEFE SE APROXIMANDO DO CARRO USANDO UM TERNO CLARO E ELEGANTE. CAMINHAVA DE MODO DETERMINADO COM CERTA PRESSA. ASSIM QUE ELE ENTROU NO CARRO E SE PUSERAM A CAMINHO, DON LHE PERGUNTOU:
- A REUNIÃO COM AQUELA EMPRESA B...ALGUMA COISA ESTÁ CONFIRMADA ?
- SIM CHEFE .
- MAIS ALGUMA COISA SOBRE ELES?
EU ENVIEI PARA O SEU EMAIL HOJE CEDO, JÁ PODE CHECAR. DONOVAN ABRIU O EMAIL NO CELULAR E CONFERIU ALGUNS DADOS QUE ALI CONSTAVAM. DISSE EM SEGUIDA:
- ENTÃO ESSE É O NOME : BPACEFUL. PARECE ESTAR TUDO EM ORDEM. NÃO ENCONTROU NADA SUSPEITO?
- NÃO, TUDO EM ORDEM.
- ENTÃO SÓ NOS RESTA SABER PORQUE ELES ESTAVAM NO BANQUETE SEM SEREM CONVIDADOS. LOGO TEREI MAIS RESPOSTAS... - E SE CALOU PENSATIVO.
PARA ELE A MANHÃ PASSOU RÁPIDO E PONTUALMENTE ENTRAVA NUMA SALA PRIVADA ONDE PINK JÁ ESTAVA SENTADA E TINHAM LHE SERVIDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, MAS QUE ELA NÃO INTENCIONAVA BEBER. QUANDO OUVIU O BARULHO DA PORTA SE ABRIR SE LEVANTOU PARA CUMPRIMENTÁ-LO . ELA VESTIA UMA DAS ROUPAS NOVAS QUE PETER COMPROU E NÃO SE PARECIA EM NADA COM A GARÇONETE UNIFORMIZADA DO BANQUETE, OU A DESGRENHADA QUE DON VIU NA CAMA, MUITO MENOS A MULHER COM QUEM HAVIA CONVERSADO BREVEMENTE NA PRAIA. PARA ELA ISSO FOI RECONFORTANTE, SENTIU-SE MAIS A ALTURA DA TAREFA. E TAMBÉM AO OLHAR PARA DONOVAN REPAROU PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA APARÊNCIA. ELE NÃO SOMENTE SE VESTIA BEM, MAS TINHA UMA BELEZA DISTINTA QUE O FAZIA SE DESTACAR DO DEMAIS. SUA POSTURA, SUA PRESENÇA ERA DIGNA DE UM PRÍNCIPE. NÃO LEMBRAVA EM NADA O HOMEM QUE VIU DESFALECIDO NA POUSADA. O CONTRASTE DO TERNO CLARO COM OS CABELOS ESCUROS O TORNAVAM MUITO BONITO.
ELES TROCARAM UM RÁPIDO APERTO DE MÃOS E DON SE SENTIU TOCADO POR SUA FRAGRÂNCIA. ELE DISSE COM UM SORRISO BREVE E FORMAL, SENTANDO-SE DO LADO OPOSTO DA MESA DE REUNIÕES DE TAMANHO RAZOÁVEL:
- SENHORITA PINK , ACHO QUE DESTA VEZ TEREMOS CHANCE DE ESCLARECER AS COISAS DEFINITIVAMENTE. COMO JÁ DEVE IMAGINAR EU TENHO ALGUMAS PERGUNTAS A LHE FAZER.
ELA CONTENDO O NERVOSISMO SORRIU DO MESMO JEITO FORMAL IMITANDO-O E DISSE:
- O SENHOR JÁ SABE QUAL É O MEU TRABALHO, MAS FIQUE A VONTADE PARA ESCLARECER O QUE DESEJAR.
- NESSE CASO VOU SER DIRETO - ENCARANDO-A COM UM OLHAR SUSPEITO - O QUE ESTAVA FAZENDO NO BANQUETE ? POR QUE NÃO ENCONTREI NADA SOBRE VOCÊ ENTRE OS FUNCIONÁRIOS? COMO CHEGOU ATÉ LÁ? COMO PASSOU PELA SEGURANÇA ?
ELA SORRIU ASTUTAMENTE E DISSE, PROVOCANDO-O:
- COMO EU PODERIA SER ESPECIALISTA EM SEGURANÇA SE NÃO TIVESSE FEITO TUDO ISSO? QUERIA QUE PERCEBESSE MEU POTENCIAL E O DE MINHA EMPRESA. O SENHOR JAMAIS MARCARIA UMA REUNIÃO COMIGO APENAS LHE ENVIANDO UM CARTÃO. JAMAIS NOTARIA QUANTO PRECISA DE NÓS SE EU NÃO LHE MOSTRASSE AS FALHAS EM SUA ATUAL PRESTADORA DE SERVIÇO.
- ENTÃO, FOI ATÉ A TAILÂNDIA, MAIS PRECISAMENTE PHUKET PARA FAZER UMA EXIBIÇÃO ? INVESTIU TANTO, MAS COMO ISSO É POSSÍVEL PARA UMA EMPRESA DESCONHECIDA? ACHA QUE NÃO SEI NADA SOBRE ESSE RAMO DE NEGÓCIOS? NUNCA OUVI FALAR OU LÍ SOBRE BPACEFUL NO MEIO EMPRESARIAL. DEVE SABER QUE SOU MUITO BEM RELACIONADO. SUA EMPRESA TEM QUE TER MUITO DINHEIRO PARA INVESTIR TANTO.
ELA DISFARÇOU A DECEPÇÃO DE NÃO TÊ-LO DESARMADO NO PRIMEIRO ARGUMENTO E PROSSEGUIU:
- TEM RAZÃO FOI UM ALTO INVESTIMENTO, MAS ESPERO RECEBER MUITO MAIS EM TROCA. MESMO QUE NÃO NOS CONTRATE, PODE AO MENOS NOS INDICAR PARA OS SEUS CONTATOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...