CAPÍTULO 21: ENQUANTO VOCÊ SUMIA

1 2 0
                                    


DIAS ANTES NO ENCONTRO DE SUZY COM SUA MÃE...

O RESTAURANTE ERA DISCRETO , MAS HAVIA GENTE SUFICIENTE PARA TESTEMUNHAR E COM ISSO ELA ESPERAVA QUE CLARA MANTIVESSE A COMPOSTURA E NÃO FIZESSE MAIORES ESCÂNDALOS. CLARA NEM ESPEROU SER SERVIDA PARA IR DIRETO AO ASSUNTO. PÔS O CELULAR SOBRE A MESA NA DIREÇÃO DE SUZY EXIBINDO O VÍDEO QUE RECEBEU . ENQUANTO A FILHA OLHAVA , PERGUNTOU:

- ASSIM FOI O FIM DE SEMANA COM ELE? NÃO É VOCÊ NO VÍDEO, QUEM É ELA? ELES PARECEM ESTAR SE DIVERTINDO MUITO... - SORRIU PROVOCANDO-A.

DESCONFIANDO AINDA MAIS DE QUE ELA FOI A AUTORA DO ATENTADO CONTRA DON, PERGUNTOU, VOLTANDO A ENCARÁ-LA COM OLHAR CORAJOSO:

- DE ONDE ISSO VEIO? VOCÊ FOI A MALIBU PESSOALMENTE OU PEDIU A RON PARA ME ESPIONAR O TEMPO TODO? NÓS NOS ENCONTRAMOS LÁ E ELE DISSE QUE FOI VOCÊ QUEM CONTOU ONDE EU ESTAVA.

- ELE VEIO ME PROCURAR DEPOIS DE NÃO ENCONTRÁ-LA EM SUA CASA. EU SABIA ONDE VOCÊ ESTAVA E DEI A SUGESTÃO. NÃO O OBRIGUEI A NADA, NÃO O MANDEI ESPIONAR. NÃO FOI ELE QUEM ME ENVIOU O VÍDEO E NA VERDADE NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA. PELO MENOS DESSA VEZ NÃO FOI À PÚBLICO. CASO CONTRÁRIO VOCÊ SERIA NOVAMENTE O CENTRO DAS FOFOCAS E DA PIADINHAS DE MAL GOSTO. AGORA ME DIGA, QUEM É ESSA MULHER ?

- NÃO É ALGUÉM COM QUEM EU NÃO POSSA LIDAR. - USOU UM TOM SUPERIOR, COMO SE NÃO ESTIVESSE PREOCUPADA.

CLARA DEU UMA RISADA JOCOSA, TÍPICA DE SEU COMPORTAMENTO ATREVIDO E ZOMBOU:

- QUE PIADA! VOCÊ NÃO PODE LIDAR NEM COM DON, MUITO MENOS COM SUA AMANTE. VOCÊ NÃO TEM CORAGEM SUFICIENTE PARA ISSO! VOCÊ NÃO QUER PERDÊ-LO, NÃO IMPORTA O QUE SE PASSE NÃO É ISSO? AFINAL, O QUE ELE TEM DE TÃO ESPETACULAR NELE PARA VOCÊ TER PERDIDO COMPLETAMENTE SUA DIGNIDADE E AUTO ESTIMA?

- ELE TEM UMA FAMÍLIA DE VERDADE! - CUSPIU AS PALAVRAS, DESABAFANDO SEM PENSAR E A FITOU COM RANCOR.

O SORRISO CÍNICO DE CLARA SE DESVANECEU E ASSUMIU UM AR DE CULPA. MAS LOGO SE PÔS NA DEFENSIVA:

- NÃO EXISTE FAMÍLIA PERFEITA, TAMPOUCO PAIS PERFEITOS!

- EXISTE SIM, OS PAIS DELE SÃO PERFEITOS! ELES SE AMAM, CUIDAM UM DO OUTRO, ME TRATAM COMO FILHA, ME FAZEM PERCEBER COMO É UM LAR DE DE VERDADE CADA VEZ QUE ESTOU COM ELES! - SEUS OLHOS BRILHARAM, MAS ELA NÃO DEIXOU CAIR UMA LÁGRIMA SEQUER, POIS SEU ORGULHO NÃO PERMITIU.

SEM SE COMOVER, CLARA DISSE OBJETIVAMENTE:

- NESSE CASO, O QUE VOCÊ QUER NÃO É UM MARIDO, MAS SIM PAIS, OS PAIS DE DON, QUE SÃO OPOSTO A SEU PAI E EU. NÃO ESTOU CERTA? - SUZY COMPRIMIU OS LÁBIOS NUM SILÊNCIO CHEIO DE RAIVA. ASSIM CONCLUIU - NESSE CASO, O CASAMENTO É INÚTIL, APENAS PERMANEÇA COMO AMIGA DELES PARA MANTER A PROXIMIDADE. E TRATE DE CRIAR A SUA FAMÍLIA PERFEITA COM UMA BASE ALÉM DE INTERESSE FINANCEIRO. VOLTE PARA RON , ELE AINDA TE AMA. O AMOR DELE VAI TE AJUDAR A ATINGIR SEU SONHO, ENQUANTO QUE COM DON VOCÊ TERÁ APENAS OS PAIS DELE, MAS NÃO ELE. NÃO O SEU AMOR. NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇA ESSA LOUCURA, ESTOU LHE DANDO UM ÚLTIMO AVISO....

SUZY VOLTOU A FALAR, SEM CONSEGUIR MANTER O TRATO COM DON DE DEIXAR QUE ELE LIDASSE COM O ASSUNTO DE MALIBU.

- SABIA QUE QUANDO VOCÊ FALA ASSIM A FAZ PARECER UM GANGSTER? DO QUE VOCÊ SERIA CAPAZ EXATAMENTE PARA ME AFASTAR DE DON? QUÃO LONGE IRIA MAMÃE?

ELA SORRIU COM O CANTO DA BOCA SEM PARECER PREOCUPADA COM SUA IMAGEM E DISSE :

- EU SOU CAPAZ DE LEVAR ESSE VÍDEO PARA A MÍDIA E FAZER VOCÊ SE SENTIR HUMILHADA E FAZER ELE PARECER UM MULHERENGO INCORRIGÍVEL BEM NO DIA DO SEU NOIVADO. O QUE VOCÊ ACHA, NÃO É UMA BOA IDEIA?

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora