CAPÍTULO 45: DESFECHO

5 2 0
                                    


PINK QUIS VOLTAR PARA CASA E ASSIM VER DON PELA ÚLTIMA VEZ. TODAS AQUELAS EXPLICAÇÕES QUE DEU A ASTAR, NÃO PASSARAM DE DESCULPAS ESFARRAPADAS. QUERIA SE DESPEDIR E TAMBÉM ESTAVA CURIOSA SOBRE A CONVERSA ENTRE ELE E SEUS PAIS. ELE ERA TÃO RÍGIDO QUE PROVAVELMENTE OS CASTIGARIA DE ACORDO COM AS LEIS. E ELA NÃO SABIA AINDA SE ESTAVA BEM COM ISSO OU NÃO ATÉ QUE ELE LHE FALASSE A RESPEITO.

DON CHEGOU DEPOIS DELA, JÁ ERA NOITE. ELE PARECIA CANSADO E AO VÊ-LA SENTADA NO SOFÁ, SENTOU-SE FOLGADAMENTE AO SEU LADO E PERGUNTOU :

- DEPOIS DE UMA TARDE CANSATIVA E HORRÍVEL POR QUE NÃO VAMOS PARA NOSSA CASA E RELAXAMOS?

- EU ESTOU BEM AQUI, NÃO TENHO MOTIVOS PARA ME QUEIXAR E DAISY ESTÁ AQUI PARA FAZER AS TAREFAS DOMÉSTICAS. NÃO É TÃO DIFÍCIL AGUENTAR, NÃO ESTÁ SE PREPARANDO PARA PARTIR EM ALGUNS DIAS? - TENTOU AGIR DE NOVO COM INDIFERENÇA, EMBORA A IDEIA DE VOLTAR PARA A CASA DELE FOSSE TENTADORA JÁ QUE TINHA EXPERIMENTADO COISAS MUITO ESPECIAIS COM ELE LÁ. MAS SE VOLTASSE ÀQUELE AMBIENTE, SERIA AINDA MAIS DIFÍCIL SE AFASTAR. ANTES QUE ELE RESPONDESSE ELA IMENDOU - AQUELA CASA É GRANDE DEMAIS, AQUI É MAIS FÁCIL PARA RESOLVER TUDO.

- NÃO TEM SEQUER UM BANHEIRO CONJUGADO AO QUARTO PINK, EU MERECIA AO MENOS UM BANHO DECENTE - RESMUNGOU ELE, MAL HUMORADO.

- NÃO SEJA UM PRÍNCIPE MIMADO MEU AMOR... - DEU-LHE UM BEIJO NO ROSTO E RESOLVEU DEIXÁ-LO MAIS CONFORTÁVEL PELA ÚLTIMA VEZ - VÁ, TOME SEU BANHO, DEMORE O QUANTO QUISER, DAISY VAI CUIDAR DO JANTAR E ENTÃO DEPOIS NÓS CONVERSAMOS, QUERO MUITO SABER COMO MEUS REAGIRAM QUANDO VOCÊ FALOU COM ELES! - DEU UM SORRISO ANIMADO TOTALMENTE ARTIFICIAL.

- VOCÊ SE SENTE BEM? - ELE ESTRANHOU - VOCÊ ESTAVA TOTALMENTE ARRASADA QUANDO NOS SEPARAMOS , MAS AGORA PARECE OUTRA PESSOA. O QUE HÁ? - ELE A ENCAROU COM ESTRANHEZA.

- EU TIVE MUITO TEMPO PARA PENSAR E DECIDI QUE NÃO VOU DEIXAR QUE NINGUÉM ME DEIXE PARA BAIXO. VOCÊ DEVE TER ME DEFENDIDO E DITO UMA PORÇÃO DE COISAS QUE EU NEM SONHARIA EM DIZER PORQUE ELES ME INTIMIDAM. E PENSAR QUE VOCÊ ME DEFENDEU ME FAZ SENTIR CONSOLADA. VOU FOCAR NO POSITIVO, ENTENDE? É A MINHA NOVA ABORDAGEM. AGORA VÁ , EU VOU VER COMO ESTÃO AS COISAS NA COZINHA.

ELE LHE LANÇOU UM OLHAR INTERROGATIVO MAS COM ELA O EMPURRANDO DAQUELE JEITO, SAIU.

DURANTE O JANTAR, PINK COMEU COM APETITE, MANTENDO A LINHA DE SER 'POSITIVA' . COMO SEMPRE, PREFERIU OS LEGUMES AO INVÉS DAS MASSAS E CARNES. SE LEMBROU DO JANTAR NO RESTAURANTE COM ELE E DO JEITO COMO ELE GOSTAVA DE FISGAR AS COISAS EM SEU PRATO SÓ PARA INCOMODÁ-LA. ELA FEZ O MESMO, RIU, FAZENDO ELE SE LEMBRAR. ELE FISGOU ALGUMA COISA DO PRATO DELA TAMBÉM. DEPOIS NA HORA DA SOBREMESA, ELA DEU ALGUMAS COLHERADAS DIRETAMENTE EM SUA BOCA, COMO QUEM ALIMENTA UMA CRIANÇA SÓ POR DIVERSÃO. ELE DETESTAVA QUANDO SUA MÃE FAZIA ISSO, MAS COM PINK ERA DIFERENTE, ERA COMO FLERTAR. E FLERTAR ERA ALGO QUE ELE NÃO RECUSAVA QUANDO ELA QUERIA. ELE ESTAVA MESMO ADMIRADO EM COMO ELA SE RECUPERARA TÃO RÁPIDO, OU TALVEZ, PENSOU, TALVEZ ELA SÓ ESTIVESSE ESCONDENDO A SUA DOR DE UM JEITO NOVO. FOI QUANDO ENTÃO FALOU:

- SEUS PAIS E EU NÃO TIVEMOS UMA CONVERSA AGRADÁVEL... - FICOU REPENTINAMENTE SÉRIO, DEIXANDO DE EVITAR O TEMA.

- O QUE VOCÊ DECIDIU? AMEAÇOU-OS OU APENAS INFORMOU QUE A REPUTAÇÃO DELES IRÁ POR ÁGUA ABAIXO ASSIM QUE REGRESSAR?

ELE SEGUROU A MÃO DELA EM CIMA DA MESA E PERGUNTOU ENCARANDO-A ATENTAMENTE:

- O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE EU FIZESSE ? SE EU ARRUINÁ-LOS VAI SE SENTIR FELIZ COM A VINGANÇA?

- DEIXÁ-LOS PREOCUPADOS É O BASTANTE, FAZER DISTO UM ESCÂNDALO NÃO VAI MUDAR NADA EM MEU PASSADO, O QUE ACONTECEU, ACONTECEU. ELES QUE FIQUEM COM SUA REPUTAÇÃO, NOME E TUDO QUE PREZAM. EU SÓ NÃO QUERO TER MAIS NADA A VER COM ESSA FAMÍLIA. ESPERO NÃO SER OBRIGADA A REVÊ-LOS, VOU SEGUIR MINHA VIDA.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora