CAPÍTULO 44: OS PAIS DE PINKDIN

4 1 0
                                    


PINK ACORDOU CEDO E QUANDO PERCEBEU ESTAVA NOS BRAÇOS DE DON COMO ANTIGAMENTE. ELA NÃO SOUBE COMO ELE CONSEGUIU SE ENFIAR EM SUA CAMA QUE NÃO ERA MUITO GRANDE E ELE NÃO ERA DE BAIXA ESTATURA, PROVAVELMENTE SEUS PÉS HAVIAM FICADO PARA O LADO DE FORA. MAS A SENSAÇÃO DE SEU CALOR ERA MUITO RECONFORTANTE, ELA NÃO RECEBIA ISSO HÁ DIAS. QUANDO ELE VOLTAVA DO MAR NA CASA EM MALIBU ELE NÃO DEIXAVA QUE ELA O ABRAÇASSE COMO ANTES. E ELE SEMPRE LEVANTAVA PRIMEIRO, MANTENDO A DISTÂNCIA E A FRIEZA.

- SE SENTE MELHOR? - ELE ABRIU OS OLHOS COMO SE TIVESSE SENTIDO QUE ELA O ENCARAVA.

ELA DEMOROU ALGUNS INSTANTES E ENTÃO RESPONDEU:

- ACHO QUE O PIOR JÁ PASSOU, ESTOU COM FOME DE NOVO, DAISY DEVE ESTAR PREPARANDO O CAFÉ DA MANHÃ. - SORRIU, SENTINDO O CHEIRO DE COMIDA.

- EU DORMI UM POUCO E NÃO TIVE PESADELOS DESTA VEZ.

- ISSO É BOM. - ELA FALOU E ENTÃO SE LEVANTOU ACRESCENTANDO - EU VOU ME PREPARAR, QUERO CHEGAR LÁ CEDO E ESPERAR. NÃO DEMORE SE ESTÁ MESMO DECIDIDO A IR JUNTO.

- CLARO QUE ESTOU. NÃO RETIRO NADA DO QUE DISSE ONTEM.

CHRIS FOI QUEM OS LEVOU ATÉ LÁ. AGORA ELE SABIA QUE A EMPRESA DE SEGURANÇA, ERA MUITO MAIS DO QUE ISSO...

PETER FALOU COM PINK E DON ANTES DO ENCONTRO, ELE PERCEBEU CLARAMANTE O QUANTO ELA ESTAVA EM EXPECTATIVA, ENTÃO TENTOU DAR SEU APOIO, DIZENDO:

- JÁ ESTÁ TUDO PRONTO. UMA SALA SÓ PARA VOCÊS E ELES EM VIDEO CONFERÊNCIA. PODERÁ CONVERSAR O TEMPO QUE QUISER. JÁ ESPEROU ATÉ AGORA E ESSA FOI A PARTE MAIS DIFÍCIL, AGORA VEM A PARTE EM QUE VAI CONSEGUIR O QUE DESEJA. MANTENHA SUA CONFIANÇA E NÃO DEIXE QUE ELES TE INTIMIDEM AGORA QUE SABE QUEM VOCÊ É NA VERDADE.

- NÃO, É SEU DIREITO COMO PROPRIETÁRIO LEGÍTIMO DE PINK - PETER RESPONDEU COMO PROFISSIONAL E NÃO COMO ALGUÉM ACHEGADO.

PINK SE LEVANTOU E DISSE IMPACIENTE:

- ONDE É A SALA? EU PREFIRO ESPERAR LÁ ATÉ A HORA DA CONEXÃO.

- EU OS ACOMPANHO - PETER SE LEVANTOU E APÓS INSTALÁ-LOS EM SUAS POSIÇÕES DEIXOU-OS A VONTADE.

PINK DISSE A DON ALGUNS MINUTOS ANTES DA CONVERSA SE INICIAR:

- POR FAVOR DON, DEIXE-NOS A SÓS, ESSA SALA É A PROVA DE SONS. QUERO TER UMA CONVERSA PRIVADA COM ELES. DEPOIS EU TE CHAMO E VOCÊ PODERÁ FALAR O QUE DESEJAR SEM QUE EU ESCUTE. NÃO QUERO ESTENDER ISSO MAIS DO QUE O NECESSÁRIO - SEU OLHAR ERA ABATIDO, TRISTE.

DON SEGUROU EM SUAS MÃOS E NOTOU O QUANTO ESTAVAM FRIAS, ACHAVA QUE DEVIA FICAR , QUE ERA MAIS SEGURO, MAS NÃO OUSOU INSISTIR NO CONTRÁRIO, PREFERIU SER COMPREENSIVO.

- EU ESTAREI DO LADO DE FORA, QUALQUER COISA ME CHAME, ESTÁ BEM? - ELA ASSENTIU COM A CABEÇA E ELE SAIU.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS PINK OLHAVA PARA UM CASAL EM UMA TELA GRANDE. ELES PARECIAM ESTAR EM CASA, ELA RECONHECEU PARTE DO AMBIENTE. PARA SUA SURPRESA ELES NÃO PARECIAM SEGUROS E INDIFERENTES, PARECIAM TENSOS E PRESSIONADOS, À ESPERA DE ALGUMA COISA DESAGRADÁVEL.

ESTAVAM SEM SE VER OU CONVERSAR POR UM BOM TEMPO. TODOS OCUPADOS TRABALHANDO E SEM DESEJO DE SE COMUNICAR, CADA VEZ QUE SE ENCONTRAVAM ELA RECEBIA UMA ENXURRADA DE CRÍTICAS E DE COBRANÇAS, ASSIM ELA PREFERIA EVITAR E PARA ELES ISSO NÃO FOI PROBLEMA, POIS TAMPOUCO A PROCURARAM.

- PAI DIN, MÃE DIN... - ELA INICIOU - COMO ESTÃO? MUITO TRABALHO ULTIMAMENTE? SOUBE QUE VIAJARAM E FICARAM FORA UM TEMPO...

- SIM - INICIOU O PAI EM RESPONDER - FOI UMA VIAGEM MUITO PRODUTIVA PARA OS NOVOS PROJETOS. AS PESQUISAS ESTÃO INDO BEM, DENTRO DO PREVISTO. E VOCÊ, COMO ESTÁ INDO EM SEU NOVO TRABALHO? SEU CHEFE A TEM ELOGIADO, CONSEGUIU ALGUMA PROMOÇÃO? - E LÁ VINHAM AS VELHAS E MESMAS PREOCUPAÇÕES DE SEMPRE.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora