CAPÍTULO 43: O PRÍNCIPE DESPERTA!

3 2 0
                                    

DON CHEGOU AO APARTAMENTO MAS NÃO TINHA CHAVE PARA ENTRAR, ENTÃO TOCOU A CAMPANHINHA. NÃO ERA TARDE, PINK DEVIA ESTAR ACORDADA E PENSANDO NO QUE IRIAM PEDIR PARA O JANTAR. ELA NÃO SABIA COZINHAR E ELE TAMPOUCO.

QUEM ABRIU A PORTA NÃO FOI PINK, FOI DAISY. ELE A OLHOU MEIO SURPRESO MEIO CONSTRANGIDO. AGORA QUE SABIA QUE ELA ERA UM ANDROIDE NÃO SABIA COMO AGIR. DAISY TINHA UMA APARÊNCIA PERFEITAMENTE NATURAL E ELE SÓ TINHA VISTO ALGO ASSIM NA FICÇÃO.

ELA SORRIU DO JEITO ADEQUADO A SITUAÇÃO E DISSE:

- BOA NOITE, ENTRE SENHOR SPRING. - ABRIU CAMINHO.

ELE ENTROU E ELA FECHOU A PORTA SEGUINDO-O ATÉ A SALA DE ESTAR. UMA VEZ ALI SENTIU UM CHEIRO DE COMIDA BEM APETITOSO. ENTÃO OLHOU PARA ELA E PERGUNTOU, CURIOSO:

- VOCÊ ESTÁ PREPARANDO O JANTAR?

- SIM, SENHOR, POR QUE? HÁ ALGUMA COISA QUE O SENHOR QUEIRA QUE EU PREPARE ESPECIALEMENTE? EU POSSO PROVIDENCIAR - ELA RESPONDEU SOLÍCITA, MANTENDO O SORRISO.

ELE A OLHOU MAIS DE PERTO, APROXIMANDO SEU ROSTO DO DELA, CHECANDO, AINDA INTRIGADO. DISSE :

- VOCÊ É MESMO UM ANDROIDE QUE O PAI DE PINK CRIOU?

ELA DEU UM PASSO PARA TRÁS, AFASTANDO-SE DELE , AGINDO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE EDUCAÇÃO QUE RECEBEU. NÃO ERA EDUCADO FICAREM TÃO PRÓXIMOS. RESPONDEU ENTÃO A SEGUIR:

- SIM SENHOR , EU SOU. O PAI DE PINKDIN ME CRIOU, MAS EU SOU APENAS UMA DE DIVERSAS OUTRAS . OS ANDROIDES SÃO USADOS EM VÁRIAS ÁREAS EM BPACEFUL, SÃO PARCEIROS EM MUITAS TAREFAS TAMBÉM. MAIS ALGUMA PERGUNTA?

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, PINK TE CHAMOU?

- SIM, EU POSSO CUIDAR DA COMIDA, DA CASA, E DE OUTRAS ATIVIDADES DE PESQUISA, LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, ACESSAR QUALQUER BANCO DE DADOS, BASTA QUE PINK ME SOLICITE. NÃO ESTOU AUTORIZADA A ATENDER SUAS SOLICITÇÕES, APENAS AS DELA. SOU PARTE DA EQUIPE DE SEGURANÇA. PORTANTO, QUALQUER SITUAÇÃO QUE REQUEIRA MEDIDAS PARA PROTEGÊ-LO EU FAREI.

- ENTENDI - NÃO FICOU FELIZ EM SABER QUE ELA NÃO O OBEDECERIA - EU VOU VER PINK, CONTINUE FAZENDO...O QUE QUER QUE SEJA, EU NÃO VOU INTERFERIR.

ENTROU NO QUARTO SEM BATER E LÁ ESTAVA PINK, AINDA ADORMECIDA. ESTRANHOU. SE ELA HAVIA CHAMADO DAISY, NÃO DEVIA ESTAR DE PÉ? SENTOU-SE NA BEIRA DA CAMA E POUSANDO A MÃO EM SUA FACE E AFASTANDO OS CABELOS DE SEU ROSTO, CHAMOU-A:

- PINK! CRISTAL, QUERIDA?

ELA LEVOU ALNGUNS INSTANTES E ENTÃO ABRIU OS OLHOS E O VIU.

- ESTÁ SE SENTINDO BEM? JÁ PASSAM DAS OITO E VOCÊ NEM TROCOU DE ROUPA ATÉ AGORA? O QUE VOCÊ TEM?

ELA OUVIU FALAR AS HORAS E TAMBÉM SE ADMIROU. HAVIA DORMIDO TANTO ASSIM? QUE ESTRANHO! SE SENTOU E PASSANDO AS MÃOS NO ROSTO PARA DESPERTAR MELHOR, DISSE :

- EU APAGUEI COMPLETAMENTE! CHEGOU AGORA?

- CHEGUEI E DAISY ESTÁ NA COZINHA PREPARANDO O JANTAR. EU MAL POSSO CRER QUE ELA NÃO É UMA DE NÓS, É TÃO PERFEITA. SEU PAI DEVE SER MESMO UM GÊNIO DO TIPO PRÊMIO NOBEL... - VIU ELA SE LEVANTAR.

- PRÊMIO NOBEL? O QUE É ISSO? - ELA PERGUNTOU SEM ENTENDER DO QUE ELE ESTAVA FALANDO.

- UMA COISA QUE SÓ HUMANOS MUITO ESPECIAIS RECEBEM...PERGUNTE A ELA, ELA VAI TE EXPLICAR MELHOR DO QUE EU.

- MEU PAI RECEBEU MUITOS PRÊMIOS EM NOSSO MUNDO, MAS COM CERTEZA NUNCA NADA RELATIVO A SER UM BOM PAI OU ALGO ASSIM. BEM QUE PODIAM INVENTAR ALGO LÁ DO TIPO: MELHOR PAI, PAI DO ANO, UM GRANDE PAI, MAS NÃO HÁ NADA DISSO LÁ. SÓ EXISTEM PRÊMIOS PARA CATEGORIAS INTELECTUAIS. CIÊNCIAS EXATAS. AS AFETIVAS NÃO SÃO VALORIZADAS. NÃO VEJO A HORA DE FALAR COM ELES... - SUSPIROU PESSIMISTA E ACRESCENTOU - EU VOU TOMAR UM BANHO PARA DESPERTAR, COM LICENÇA.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora