A ÚLTIMA COISA QUE DON FEZ ANTES DE IR PARA A CAMA NAQUELA NOITE ANTES DA VIAGEM FOI ELE MESMO REMOVER OS PONTOS DE SUTURA EM SEU ABDÔMEN COMPLETAMENTE RESTAURADO. E COMO JAMES LHE HAVIA DITO PARECIA UM MILAGRE, POIS NEM SEQUER RESTOU UMA CICATRIZ.
PINK ESTAVA TERMINANDO DE ARRUMAR SUAS MALAS QUANDO DAISY ENTROU E DISSE COM UM IPAD NAS MÃOS :
- ACABO DE RECEBER UMA NOVA INFORMAÇÃO QUE SERÁ ÚTIL EM SUA JORNADA. VEJA AQUI E DEPOIS RETIRE O USB PARA LEVÁ-LO.
PINK LARGOU UMA PEÇA DE ROUPA EM CIMA DA CAMA, DEPOIS SE SENTOU PARA EXAMINAR O CONTEÚDO. A MEDIDA QUE IA LENDO E AO MESMO TEMPO TENDO ALGUMAS IMAGENS PARA AUXILIAR, FOI FICANDO ESPANTADA. FALOU, SE VIRANDO PARA DAISY QUE SE SENTOU NA CAMA:
- EU ENTENDI BEM ? É A LOCALIZAÇÃO EXATA DOS DESTROÇOS DA NAVE DO PRÍNCIPE NO FUNDO DO MAR?
- EXATAMENTE EU VINHA PROCURANDO DESDE SUA CHEGADA EM SIGILO, ORDENS SUPERIORES, E POR FIM A ENCONTREI. VOCÊ E O PRÍNCIPE ESTARÃO RELATIVAMENTE PERTO DA LOCALIZAÇÃO. DEVE LEVÁ-LO ATÉ LÁ PARA QUE ELE VEJA POR SI MESMO. ACREDITO QUE COM ISSO ELE RECUPERARÁ SUAS MEMÓRIAS DEFINITIVAMENTE.
- MAS PELO QUE VEJO AQUI A DISTÂNCIA E A PROFUNDIDADE ESTÃO FORA DO ALCANCE . QUER QUE ALUGUEMOS UM BARCO E MERGULHEMOS NO MEIO DO NADA? ISSO É IMPOSSÍVEL! - PROTESTOU CONTRARIADA.
- VOCÊ NÃO LEU TUDO, LEU ? TERMINE. - SUGERIU DAISY, IMPASSÍVEL COMO SEMPRE.
PINK LEU O RESTANTE E EMUDECEU , PERPLEXA. BALBUCIOU DE OLHOS ARREGALADOS:
- ENTÃO...ELE...EU...O MAR...?
- EXATAMENTE.
- NÃO É POSSÍVEL, ELE ESTAVA SE AFOGANDO EM PHUKET, EU O SALVEI !
- ELE IRIA MESMO SE AFOGAR PORQUE NÃO ESTÁ CONSCIENTE DE SUA NATUREZA . MAS A ESPÉCIE DELE TEM A CAPACIDADE NATA DE SE ADAPTAR A TERRA E AO MAR. ESSE FOI MAIS UM DOS MOTIVOS PARA O TEREM ENVIADO PARA CÁ, O PLANETA TEM UMA GRANDE QUANTIDADE DE ÁGUA. ISSO AJUDARIA EM SUA PERMANÊNCIA AQUI O TANTO QUE FOSSE NECESSÁRIO.
- BEM, ISSO EXPLICA SUA PAIXÃO PELO MAR E TODA ESSA HABILIDADE QUE TEM PARA ESPORTES AQUÁTICOS... - ELA SE LEMBROU DELE FALANDO SOBRE COMO SE SENTIA BEM QUANDO ESTAVA JUNTO DO OCEANO. MAS AINDA ASSIM OBJETOU - E QUANTO A MIM, EU NÃO SOU COMO ELE. NÃO TENHO NENHUM FASCÍNIO PELO MAR, COMO ESPERA QUE EU FAÇA ISSO?
- JÁ DESCOBRIU QUE É DA MESMA ESPÉCIE QUE A DELE. ASSIM QUE MERGULHAR VAI SENTIR UM DESCONFORTO, MAS EM ALGUNS MINUTOS IRÁ SE ADAPTAR, FAZ PARTE DE SUA BIOLOGIA. SE TUDO FALHAR, LEVE-O ATÉ ESSAS COORDENADAS E MOSTRE TUDO O QUE ESTÁ NAS PROFUNDEZAS E ELE NÃO TERÁ MAIS DÚVIDAS. DEPOIS DISSO TEREMOS QUE AGUARDAR SUA DECISÃO FINAL E LEVÁ-LO ANTES QUE ASTAR E SEU BANDO POSSAM IMPEDIR.
PINK RECORDAVA ESSAS PALAVRAS OLHANDO DO ALTO DE UM ARRANHA CÉU, NA SUÍTE DO HOTEL EM QUE ELA SE INSTALOU COM DON EM XANGAI. DALI PODIA VER UMA BOA PARTE DA CIDADE. ERA UMA VISTA IMPRESSIONANTE E BEM DIFERENTE DOS ESTADOS UNIDOS OU DA TAILÂNDIA, OS ÚNICOS LUGARES QUE TINHA VISTO DE PERTO NO PLANETA. SAIU DE DIANTE DA JANELA E OLHOU PARA O LUXO OFERECIDO NAQUELA SUÍTE VIP. UMA SUÍTE COM DOIS QUARTOS E BANHEIROS INDIVIDUAIS , UMA SALA DE VISITAS E UMA QUE SERVIA TANTO PARA REUNIÕES COMO TAMBÉM DE ESCRITÓRIO. E ERA LÁ QUE DON ESTAVA NO MOMENTO, TRABALHANDO COM CHRIS. HAVIAM CHEGADO NA NOITE ANTERIOR E ELA HAVIA DORMIDO POUCO, JÁ QUE ESTEVE TRABALHANDO NOS ESQUEMAS DE SEGURANÇA. ELA HAVIA DITO QUE NÃO TINHA VINDO COM ELE A TRABALHO E ERA BEM O QUE GOSTARIA DE FAZER. SEU DESEJO DE ABANDONAR A MISSÃO AINDA NÃO SE DESAPRECERA DE SUA MENTE, MAS PETER HAVIA SIDO PERSUASIVO AO LEMBRÁ-LA DE QUE NÃO DEVIA FUGIR, QUE DEVIA BUSCAR UMA NOVA REALIZAÇÃO. ALÉM DE TODOS ESSES ARGUMENTOS, O MAIS IMPORTANTE É QUE NÃO PODIA ABANDONAR DON À SUA PRÓPRIA SORTE. TINHA QUE ESTAR PRONTA PARA DEFENDÊ-LO CASO AS FORÇAS DE ASTAR O ATACASSEM ALI. ASTAR JÁ HAVIA PROVADO O QUANTO PODIA SER CRUEL AO USAR ARMAS PROIBIDAS EM SEUS PLANOS. ELE A HAVIA ENVENENADO. ASSIM, PODIA ESPERAR QUALQUER OUTRA COISA PARA TENTAR IMPEDIR O PRÍNCIPE DE REGRESSAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasíaUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...