CAPÍTULO 10: ELEANOR, A CASAMENTEIRA

7 1 0
                                    


O DOUTOR JAMES FICOU SURPRESO AO SER AVISADO QUE ELEANOR ESTAVA NA SALA DE ESPERA DE SEU CONSULTÓRIO HÁ UMA HORA ESPERANDO PARA VÊ-LO. A PRINCÍPIO PERGUNTOU-SE SE ACASO ELEANOR QUERIA SABER ALGUMA COISA SOBRE DON, JÁ QUE ERA SEU FAVORITO. MAS DEPOIS ACHOU QUE NÃO PODIA SER O CASO, JÁ QUE DON ERA EXTREMAMENTE CAUTELOSO PARA QUE NINGUÉM SOUBESSE NADA SOBRE SUA CONDIÇÃO. ENTÃO O QUE ELA QUERIA COM ELE ? QUANDO A SESSÃO DE TERAPIA COM O PACIENTE TERMINOU FEZ COM QUE ELA ENTRASSE E SE SENTASSE. UMA XÍCARA DE CHÁ LHE FOI SERVIDA.

ELEANOR OLHAVA PARA ELE COM AQUELE TÍPICO SORRISO MATERNAL E ELE AVALIAVA SUA EXPRESSÃO EM BUSCA DE RESPOSTAS PARA A VISITA INESPERADA. ELEANOR TOMOU UM GOLE DE CHÁ E DEPOIS FALOU, COLOCANDO A BOLSA DE LADO:

- NÃO É MEU FEITIO VIR SEM AVISAR JAMES, MAS O CONSIDERO PRATICAMENTE COMO MEU FILHO, QUERO DIZER, ALGUÉM DE MINHA FAMÍLIA, ESPECIALMENTE DEPOIS QUE SEUS PAIS FALECERAM. PODEMOS CONVERSAR? EU PROMETO QUE NÃO VOU TOMAR MUITO DE SEU TEMPO.

ELE SORRIU, GRATO POR ELA O CONSIDERAR TÃO PRÓXIMO E DISSE:

- EU NÃO TENHO NENHUM PACIENTE NO PRÓXIMO HORÁRIO ELEANOR. EM QUE POSSO SER ÚTIL?

ENQUANTO ISSO NO CORREDOR QUE LEVAVA AO ESCRITÓRIO DE DON, PETER TENTAVA FAZER UMA JOGADA, USANDO SEU CHARME PARA CONVERSAR COM HELEN.

- EU ME CHAMO PETER E ESTA É MINHA SÓCIA, PINK. É UM PRAZER CONHECÊ-LA SENHORITA.

- SOU HELEN, IRMÃ DE DON. - SORRIU PARA ELE, ACHANDO-O BEM ATRAENTE E CHARMOSO.

CHRIS INTERFERIU:

- ELES ACABAM DE SAIR DE UMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS COM O SENHOR DON E AGORA ESTOU A CAMINHO DE LEVÁ-LOS PARA CONHECER A EMPRESA SRTA. HELEN.

HAELEN ENTREGOU A PAPELADA PARA CHRIS E DISSE, SEM DEIXAR DE ENCARAR PETER:

ENQUANTO ISSO NO CORREDOR QUE LEVAVA AO ESCRITÓRIO DE DON, PETER TENTAVA FAZER UMA JOGADA, USANDO SEU CHARME PARA CONVERSAR COM HELEN.

- EU ME CHAMO PETER E ESTA É MINHA SÓCIA, PINK. É UM PRAZER CONHECÊ-LA SENHORITA.

- SOU HELEN, IRMÃ DE DON. - SORRIU PARA ELE, ACHANDO-O BEM ATRAENTE E CHARMOSO.

CHRIS INTERFERIU:

- ELES ACABAM DE SAIR DE UMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS COM O SENHOR DON E AGORA ESTOU A CAMINHO DE LEVÁ-LOS PARA CONHECER A EMPRESA SENHORITA HELEN.

HELEN ENTREGOU A PAPELADA PARA CHRIS E DISSE, SEM DEIXAR DE ENCARAR PETER:

- ENTREGUE ISSO AO DON PARA EXAMINAR, EU MESMA LEVO OS DOIS PARA CONHECER A EMPRESA.

PINK FICOU PASMA COM A RÁPIDA CONQUISTA QUE PETER ACABARA DE FAZER. ELA NÃO IMAGINAVA QUE ELE PUDESSE SER TÃO FASCINANTE AOS OLHOS DAS HUMANAS. EM SILÊNCIO SEGUIU OS DOIS QUE PASSARAM A CONVERSAR ANIMADAMENTE DURANTE A EXCURSÃO PELA EMPRESA. PETER FAZENDO PERGUNTAS E HELEN ESBANJANDO CONHECIMENTO SOBRE TUDO QUE LHE ERA QUESTIONADO. ELA NEM REPARAVA EM PINK, IGNORAVA-A POR COMPLETO.

CHRIS AVISOU A DON SOBRE HELEN E DON FICOU PENSATIVO.

- DEVIA TER IMPEDIDO CHEFE ? - PERGUNTOU CHRIS RECEOSO.

- NÃO PODERIA IMPEDI-LA , SABE COMO HELEN É... - RECOSTOU-SE EM SUA CADEIRA E DECIDIU RESOLVER UMA COISA POR VEZ. ASSIM ORDENOU - QUERO QUE PREPARE TUDO PARA A CHEGADA DE PINK AMANHÃ. ELA PRECISARÁ DE UM ESPAÇO SÓ PARA ELA NA ANTE SALA. ARRANJE UMA DESCULPA CONVINCENTE PARA MINHA SECRETÁRIA E SE FOR PRECISO DÊ-LHE UM AUMENTO PARA QUE NÃO SE QUEIXE AOS DEMAIS. CUIDE DE TUDO NO RH RELATIVO A PINK, MAS DEPOIS DE EFETIVADO QUERO TUDO QUE FOR DOCUMENTADO. TRAGA PARA SER GUARDADO AQUI EM MINHA MESA. NINGUÉM MAIS PODE TER ACESSO AO SEU PAPEL VERDADEIRO, ESPECIALMENTE MINHAS IRMÃS E MEU PAI. SE HOUVER ALGUM COMENTÁRIO BASTA QUE COMENTEM QUE ELA ESTÁ AQUI POR CAUSA DE CONEXÕES , ALGUM TIPO DE FAVOR A UM AMIGO.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora