CAPÍTULO 13: UM NOVO ATAQUE

7 1 0
                                    


A ESTRATÉGIA DEU CERTO. O ANÚNCIO DO NOIVADO DE SUZY E DON TOMOU CONTA DAS MÍDIAS SOCIAIS E DAS NOTÍCIAS DE FOFOCAS. TUDO IA AGORA EM OUTRA DIREÇÃO. MAS A MAIS EMPOLGADA FOI ELEANOR, QUE DECIDIU QUE A NOTÍCIA ERA BOA O BASTANTE PARA UMA REUNIÃO FAMILIAR . ASSIM CONVOCOU TODOS OS ENVOLVIDOS , EXCETO OS PAIS DE SUZY QUE NÃO PODIAM ESTAR SOB O MESMO TETO PARA UM FIM DE SEMANA NA CASA DE PRAIA DA FAMÍLIA NA CALIFÓRNIA. DON RESISTIU O QUANTO PODE DIZENDO QUE TINHA TRABALHO. SUAS IRMÃS QUE ERAM CONTRA O NOIVADO TAMBÉM RESISTIRAM. MAS POR FIM ELEANOR VENCEU E ELES TERIAM QUE IR.

DIAS ANTES PINK TEVE SUA REUNIÃO COM PETER E NÃO FOI TÃO RUIM QUANTO ESPERAVA.ELE COMEÇOU COMENTANDO QUÃO TARDE ELA HAVIA CHEGADO EM CASA DO TRABALHO. ESTAVA SENTADO NO SOFÁ DA SALA DE ESTAR E JÁ HAVIA TOMADO DUAS CANECAS DE CAFÉ QUE DAISY PREPAROU ENQUANTO A ESPERAVA.

- SÃO DEZ DA NOITE, PARECE QUE DON FAZ JUZ A FAMA DE WORKAHOLIC...

ELA JOGOU A BOLSA EM QUALQUER LUGAR DEPOIS DE TER TIRADO OS SALTOS ALTOS QUE A ESTEVE TORTURANDO O DIA INTEIRO , SENTOU-SE E RESPONDEU SEM DISPOSIÇÃO PARA AMABILIDADES:

- EU NUNCA ANDEI TANTO EM TODA A MINHA VIDA, ESSE DISFARCE DE ASSISTENTE É MAIS DIFÍCIL DO QUE PENSEI. O PRÍNCIPE ESTÁ FURIOSO COMIGO E ESTÁ ME CASTIGANDO. SE VEIO PARA ME CASTIGAR TAMBÉM ME DÊ UM DESCONTO E DIMINUA O PESO POR FAVOR, ANTES QUE EU MORRA DE TANTO TRABALHAR.

- ELE É MUITO GENIOSO E SEU AMADORISMO NO RESTAURANTE FOI DECEPCIONANTE PARA ELE E PARA MIM TAMBÉM. QUANDO EU PENSEI QUE VOCÊ COMEÇAVA A PEGAR O JEITO VOCÊ FEZ AQUELE ESTRAGO...

- NÃO ACHO QUE VOCÊ DEVIA ESTAR DESAPONTADO, AQUELA MULHER PODIA SER UMA DAS FERRAMENTAS DE ASTAR CONTRA O PRÍNCIPE, EU O PROTEGI, NÃO É ESSE O MEU DEVER? - FALOU SENTINDO-SE INJUSTIÇADA.

- DAISY ESTAVA NA LINHA, DEVIA TER VERIFICADO QUEM ERA ELA COM DISCRIÇÃO ANTES DE ATACÁ-LA COM TANTA FORÇA. ELA PODIA TER SE FERIDO GRAVEMENTE . E QUE DESCULPA DARIA A ELE PARA ISSO? ELE A AFASTARIA DELE E TODO O PLANO SERIA COMPROMETIDO.

- OK! EU FUI PRECIPITADA, MAS FOI MELHOR DO QUE CORRER O RISCO DE PERDÊ-LO ENQUANTO ESTOU NO JOGO. NÃO VOU PERDÊ-LO PETER, CUSTE O QUE CUSTAR !

PETER DEU UM SORRISO DISCRETO E DISSE, OBSERVADOR:

- VOCÊ PARECE MOTIVADA, POSSO SABER A RAZÃO DE SUA MOTIVAÇÃO ? ESTÁ REALMENTE PREOCUPADA COM ELE NÃO ESTÁ?

- ESTOU CUMPRINDO O MEU PAPEL, QUERO VOLTAR PARA CASA, SÓ ISSO. NÃO PRESUMA COISAS. - ENCARAVA-O COM SERIEDADE.

- ENTÃO FALEMOS SOBRE OS FATOS. DAISY CONTE-NOS SOBRE A SENHORITA WILLIAMS , A MULHER NO RESTAURANTE. HÁ ALGO SUSPEITO SOBRE ELA?

- NÃO HÁ NENHUMA LIGAÇÃO ENTRE ELA E ASTAR . ELA É DE UMA FAMÍLIA RICA DO RAMO DE HOTELARIA QUE TRABALHA COM A FRANQUIA DO LUXORY. SUA AGRESSÃO AO PRÍNCIPE FOI POR RAZÕES PESSOAIS COMO ELA AFIRMOU NO RESTAURANTE . NÃO REPRESENTA NENHUMA AMEAÇA IMINENTE AO PRÍNCIPE.

- VIU SÓ? É ASSIM QUE DEVE FAZER QUANDO SE ENCONTRAR DE NOVO NUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, ANTES DE AGIR PENSE NUMA ESTRATÉGIA. OU PODE COLOCAR A VIDA DELE EM RISCO DA MESMA MANEIRA, APENAS POR IMPRUDÊNCIA.

- DE QUALQUER FORMA NÃO FOI UMA PERDA TOTAL, POR CAUSA DO INCIDENTE VOCÊ ACABOU INDO PARAR NA CASA DO PRÍNCIPE E PASSOU A NOITE LÁ. HOUVE ALGUM PROGRESSO ?

PINK ACHOU O TOM DA PERGUNTA COMO SE TIVESSE UM DUPLO SENTIDO. SE LEVANTOU REPENTINAMENTE E DISSE:

- EU ESTAVA PASSANDO MAL DEPOIS DE TANTAS HORAS SEM COMER , ELE ME LEVOU PARA SUA CASA APENAS PARA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO.INFELIZMENTE EU TIVE FEBRE PORQUE UM DOUTOR ME INJETOU REMÉDIOS AOS QUAIS NOSSO CORPO NÃO ACEITA . FIQUEI LÁ MAIS DO DEVIA E ELE ME IMPEDIU DE REGRESSAR ATÉ QUE ESTIVESSE MELHOR.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora