CAPÍTULO 25: QUEM SOU EU?

3 2 0
                                    


PETER ENTROU BEM CEDO NO QUARTO DE PINK, QUERIA FALAR COM ELA ANTES QUE DON CHEGASSE . VIU QUE ELA AINDA DORMIA E ENTÃO TOCOU SEU ROSTO GENTILMENTE, PARA DESPERTÁ-LA. ELA ACORDOU ASSUSTADA SE SENTANDO NO LEITO ABRUPTAMENTE.

- CALMA, SOU APENAS EU, PETER. - SEGUROU SUA MÃO GENTILMENTE E A VIU ARFAR.

ELA PASSOU AS MÃOS PELOS CABELOS, JOGANDO-OS PARA TRÁS DO ROSTO E ENCAROU-O PARA CONTAR:

- EU ESTAVA TENDO UM PESADÊLO PETER...ISSO NÃO COSTUMA ME ACONTECER. FOI ASSUSTADOR.

- BEM , JÁ PASSOU, VOCÊ AINDA ESTÁ SE RECUPERANDO DE TUDO O QUE ACONTECEU, NÃO É NADA INCOMUM. SE ACALME.

- VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO, VOU EXPLICAR. LEMBRA QUE ME DISSE PARA TENTAR LEMBRAR DO MEU PASSADO? POIS BEM, EU PASSEI MUITAS HORAS TENTANDO LEMBRAR, ACHEI QUE NEM IA DORMIR PORQUE TUDO O QUE DISSE ME ABALOU. ISTO É, NÃO É NADA FÁCIL ACEITAR DE REPENTE, QUE NÃO É QUEM PENSA QUE É. TENTEI LEMBRAR DE QUALQUER COISA ESTRANHA SOBRE MIM, MAS NÃO CONSEGUI. MAS AGORA À POUCO EU ESTAVA SONHANDO COM UM LUGAR EM QUE NUNCA ESTIVE. MAS PARECEU TÃO REAL, TÃO NÍTIDO. EU VÍ UM HOMEM DE BRANCO, USANDO VESTE LONGA E TINHA UM CHAPÉU GOZADO NA CABEÇA. ELE BRINCAVA COMIGO E EU O CHAMEI DE PAPAI. E EU ME SENTIA FELIZ, TRANQUILA E SEGURA COMO JAMAIS ME SENTI COM QUALQUER OUTRA PESSOA. MAS DE REPENTE ALGUÉM O CHAMOU E ELE SAIU CORRENDO, COMO SE O MUNDO ESTIVESSE EM CHAMAS PRESTES A SE ACABAR. ALGUÉM ME TOMOU NOS BRAÇOS E ME LEVOU EM DIREÇÃO OPOSTA. FOI DEVASTADOR, ERA COMO SE ESTIVESSEM ME ARRANCANDO UM PEDAÇO, EU SABIA QUE JAMAIS NOS VERÍAMOS NOVAMENTE E...

PETER A INTERROMPEU MOSTRANDO UMA IMAGEM NO IPAD E FALOU :

- FOI ESSE HOMEM QUE VOCÊ VIU?

- SIM, FOI ESSE HOMEM ! QUEM É ELE, É MESMO O MEU PAI, EU FUI REALMENTE ADOTADA?

- ESTE HOMEM ERA O MESTRE DO PRÍNCIPE. TODA A FAMÍLIA DELE ERA DEDICADA A CUIDAR DOS MEMBROS DA REALEZA NO PALÁCIO. FIZERAM ISSO POR GERAÇÕES. E LAMENTO INFORMAR, MAS ELE ESTAVA NA NAVE QUE TROUXE O PRÍNCIPE PARA CÁ. ELE FOI UM DOS QUE MORRERAM NO ACIDENTE .

- ELE ERA O MEU PAI? - ELA INSISTIU EM SABER, APREENSIVA.

- DAISY CONSEGUIU ENTRAR NOS SISTEMA DO REINO DO PRÍNCIPE E DESCOBRIU. SIM PINK, ESSE É O SEU PAI BIOLÓGICO. DAISY AINDA NÃO TEM TODOS OS DETALHES, MAS QUANDO VOCÊ VOLTAR DE XANGAI ACHO QUE JÁ SABEREMOS DE TUDO O QUE FALTA .

ELA EMPALIDECEU E FICOU SEM PALAVRAS, CHOCADA COM A DESCOBERTA. UMA MISTURA DE FRUSTRAÇÃO COM O SENTIMENTO DE TRAIÇÃO.

- ELES NÃO ME AMAM PETER, NUNCA ME AMARAM...EU ERA SÓ UMA CRIANÇA QUE ELES CUIDARAM SABE-SE LÁ POR QUAL RAZÃO... - E DE REPENTE CAIU EM PRANTOS E PETER FOI ENVOLVIDO POR ELA DE MODO DESESPERADO, COMO SE ELE FOSSE SEU COLETE SALVA VIDAS.

NESSE EXATO MOMENTO DON ENTROU E VIU AQUELA CENA. O SORRISO EMPOLGADO DESAPARECEU DE SEU ROSTO E FOI TOMADO DE CIÚMES. APROXIMOU-SE COM PASSOS FIRMES E EMPURROU PETER PARA LONGE DELA, PERGUNTANDO:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - OLHOU PARA UM E OUTRO SEM NENHUMA RESPOSTA. PETER AINDA ESTAVA ASSUSTADO COM SEU GESTO BRUSCO E PINK NÃO PARAVA DE CHORAR FEITO UMA CRIANÇA QUE PERDEU SUA MÃE EM MEIO A UMA MULTIDÃO DE DESCONHECIDOS. ESTAVA INCONSOLÁVEL.

- DON, NÃO TENHA IDEIAS ESTRANHAS OK? EU POSSO... - PAROU DIANTE DO BERREIRO AINDA MAIOR DE PINK , ELA ESTAVA DESCONTROLADA.

APAVORADO, DON SE SENTOU PERTO DELA, ABRAÇOU-A E DISSE, ESFREGANDO SUAS COSTAS GENTILMENTE:

- PINK, O QUE VOCÊ TEM ? O QUE ESSE HOMEM FEZ A VOCÊ? OU SERÁ QUE ESTÁ SENTINDO ALGUMA DOR? QUER QUE EU CHAME O DOUTOR? DIGA ALGUMA COISA PARA QUE EU POSSA AJUDÁ-LA. É SÓ DIZER MEU AMOR!

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora