ASSIM COMO HAVIA DITO, ASTAR OS ENCONTROU NA PRAIA QUANDO O PRIMEIROS RAIOS DE SOL DESPONTAVAM NO HORIZONTE. A TEMPESTADE JÁ HAVIA SE DISSIPADO. PODIA-SE OUVIR OS GRASNAR DAS GAIVOTAS AO LONGE E OUTROS PÁSSAROS QUE ALÇAVAM VOO, RUMO A UM NOVO DIA.
- AÍ ESTÃO VOCÊS! - FOI ASSIM QUE ASTAR OS SAUDOU, CONTEMPLANDO-OS, AMBOS ENCHARCADOS E COM VESTÍGIOS DE AREIA EM SUAS ROUPAS - EU SABIA QUE VOCÊS IRIAM CONSEGUIR SE SAIR BEM NESSA AVENTURA. - SE APROXIMOU DE DON E NUM TOM CONFIDENCIAL PERGUNTOU, COM UM SORRISO A LHE CURVAR LIGEIRAMENTE OS LÁBIOS - RECUPEROU SUAS MEMÓRIAS? ENCONTROU O QUE TANTO BUSCAVA? E PINKDIN, JÁ SABE QUEM ELA É AGORA?
DON OLHOU PARA PINK E VIU QUE DIFERENTE DELE, ELA TIRITAVA DE FRIO. ASSIM NÃO RESPONDEU A ASTAR, MAS TRATOU DE CUIDAR DELA.
- PARECE QUE ESTÁ COM MUITO FRIO PINK, É A MINHA VEZ DE TE RETRIBUIR O QUE FEZ POR MIM EM PUKHET. - ENVOLVEU-A EM SEUS BRAÇOS E USANDO SUA CAPACIDADE QUE ERA AGORA MAIS FORTE QUE A DELA LHE TRANSMITIU CALOR. ISSO A REVIGOROU, A COR VOLTOU AO SEU ROSTO QUE ATÉ ENTÃO ESTAVA PÁLIDO. A SENSAÇÃO DE FRIO PASSOU, SUA TEMPERATURA VOLTOU AO NORMAL. MAS ELE QUIS SE CERTIFICAR. LEVANTOU O ROSTO DELA SEGURANDO SEU QUEIXO E FALOU COM VOZ ACOLHEDORA - MELHOR AGORA?
- SIM, OBRIGADA. - FOI TUDO O QUE ELA CONSEGUIU DIZER.
- ONDE ESTÁ A BOLSA DELA? PRECISO DO TELEFONE PARA CHAMAR O MEU ASSISTENTE E NOS TIRAR DAQUI - DISSE A ASTAR, COMO SE ELE NÃO REPRESENTASSE MAIS UMA AMEAÇA.
- TRAGAM A BOLSA DELA! - ASTAR ORDENOU, OLHANDO FIXAMENTE PARA DON E SUA MUDANÇA DE POSTURA EM RELAÇÃO A ELE.
CERTAMENTE, NÃO ERA MAIS O MESMO HOMEM QUE HAVIA MERGULHADO NO MAR.
- AINDA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA PRÍNCIPE.
- BEM, SE ESPERAVA QUE FOSSE SER TUDO ESCLARECIDO DE UMA SÓ VEZ, NÃO É BEM ASSIM. MINHAS MEMÓRIAS ESTÃO RETORNANDO AOS POUCOS E AS DE PINK TAMBÉM. MAS , NÃO TENHO MAIS NENHUMA DÚVIDA SOBRE MINHA IDENTIDADE. OS DESTROÇOS DA NAVE ESTAVAM LÁ ASSIM COMO EU PENSEI, MAS NÃO HÁ MUITO PARA SE VER APÓS TANTOS ANOS. ESPERO QUE SEJA PACIENTE E AGUARDE UM NOVO ENCONTRO, TIVEMOS MUITO PARA PROCESSAR INDO ATÉ LÁ. PINK ESTÁ ABALADA, EU TAMBÉM. PRECISAMOS RETORNAR A AMÉRICA O MAIS BREVE POSSÍVEL, TENHO MUITOS PROBLEMAS ESPERANDO POR MIM.
UM HOMEM ENTREGOU A BOLSA A PINK. DON LHE PEDIU:
- PINK, CHAME CHRIS, DIGA ONDE ESTAMOS E QUE VENHA NOS BUSCAR.
PINK SE AFASTOU E ENTÃO ASTAR PERGUNTOU A DON, SEM O SORRISO CÍNICO COSTUMEIRO:
- POSSO SER PACIENTE OU NÃO, DEPENDE DO QUE ME DISSER AGORA. O SEU NOIVADO COM PINK ESTÁ DE PÉ OU VAI FICAR NOIVO DA HUMANA? EU POSSO TRANSFORMAR O SEU NOIVADO COM A HUMANA EM UMA GRANDE TRAGÉDIA CASO ESTEJA PENSANDO EM REGRESSAR A BPACEFUL RAPIDAMENTE E ISSO O DETERÁ AQUI POR MAIS UM TEMPO ATÉ EU TRAÇAR UM NOVO MEIO DE ME LIVRAR DE VOCÊ, ALTEZA... - O TOM FOI DEBOCHADO AO CHAMÁ-LO POR SEU TÍTULO REAL.
- NÃO DUVIDO DE SUA OUSADIA JÁ QUE ESTÁ VIOLANDO TODOS O PROTOCOLOS INTERPLANETÁRIOS . VOCÊ USOU UMA TOXINA ILEGAL EM PINK E ATÉ TEM UMA AERONAVE ESCONDIDA AQUI. SEI QUE É CAPAZ DE MUITO MAIS.
- SUA MEMÓRIA ESTÁ MESMO VOLTANDO, ESTÁ ATÉ RECORDANDO AS LEIS DE NOSSO PLANETA. ISSO ME DEIXA MUITO SATISFEITO. SABE, ONTEM QUANDO O VÍ TENDO UMA DE SUAS 'CRISES' POR ASSIM DIZER, EU RECONHECI O QUE ERA. NÃO É ALGO COMUM EM BPACEFUL. ACHO QUE O SEU REINO TAMBÉM USOU TECNOLOGIA ILEGAL AO IMPLANTAR EM VOCÊ UM NANO CHIP. ELE DEVE TER SIDO ATIVADO EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA E COMO NÃO SABIA NADA SOBRE SI MESMO ACHOU QUE SE TRATAVA DE UMA DOENÇA.
- SITUAÇÕES DESESPERADAS REQUEREM MEDIDAS DESESPERADAS, POR ISSO MEU POVO VIOLOU A LEI. - JUSTIFICOU DON, SEM SE SENTIR CULPADO.
- MAS AGORA - CONCLUIU ASTAR ACERTADAMENTE - APÓS O ÚLTIMO CHOQUE DIANTE DA VISÃO DE SUA NAVE NO FUNDO DO MAR, AS COISAS ESTÃO MAIS CLARAS. E EU SEI QUE AS MEMÓRIAS REALMENTE VOLTAM AOS POUCOS. VOCÊ JÁ NÃO É O MESMO HOMEM QUE VI ONTEM, ATÉ SEU OLHAR MUDOU. MAS PARECE QUE O MESMO NÃO ACONTECEU COM PINK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...