CAPÍTULO 42: O ÚLTIMO OBSTÁCULO

2 2 0
                                    


CHRIS JÁ HAIVA FEITO O QUE O DOUTOR PEDIU E ALI ESTAVAM OS COBERTORES, NO BANCO TRASEIRO DO CARRO, MAS AINDA DUVIDAVA E MUITO, QUE ELES REGRESSASSEM SÃOS E SALVOS. FOI QUANDO VIU UNS VULTOS E ACENDEU OS FARÓIS DO CARRO QUE ATÉ ENTÃO ESTAVAM APAGADOS, PARA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO .

ABRIU A PORTA IMEDIATAMENTE AO IDENTIFICAR QUE SIM, ERAM ELES! ELES ESTAVAM DE VOLTA! DON TINHA O BRAÇO AO REDOR DOS OMBROS DE PINK DE MODO PROTETOR. CHRIS ACENOU E DISSE EM VOZ BEM ALTA:

- AQUI ! DEPRESSA, VENHAM!

DON AVISOU A PINK, SE SENTINDO ESTRANHO REPENTINAMENTE DIMINUINDO O PASSO. A CHUVA ERA FINA, MAS AINDA CAIA E OS RELÂMPAGOS AINDA PODIAM SER VISTOS A DISTÂNCIA SE AFASTANDO DA COSTA. ELE DISSE:

- CRISTAL, ESPERE...EU NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM...

ELA O OLHOU ASSUSTADA E PREOCUPADA. O QUE PODIA SER? ELE ESTAVA BEM ATÉ AGORA. DONO DE SI , DONO DA SITUAÇÃO, CONSCIENTE.

- O QUE FOI? O QUE VOCÊ TEM?

DON NÃO TEVE TEMPO DE RESPONDER, ELE APAGOU POR COMPLETO, PERDENDO OS SENTIDOS E A NOÇÃO DO TEMPO.

ASTAR VIU ISSO DE ONDE ESTAVA MAS NÃO FEZ NADA, CONTINUOU OBSERVANDO E ENTÃO PETER E OUTROS AJUDARAM A LIDAR COM O PROBLEMA. DON FOI COLOCADO NO CARRO E PARTIRAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

QUANDO DON ACORDOU ERA DIA. RECONHECEU SEU QUARTO, MAS QUANDO QUIS SE LEVANTAR NÃO PODE, UMA ENORME FRAQUEZA O IMPEDIU. PINK ENTROU NO QUARTO EM INSTANTES. SUA SUPER VELOCIDADE E SEUS OUVIDOS APURADOS AJUDARAM A QUE ESTIVESSE ALI PRONTAMENTE. AJUDOU-O A SE ACOMODAR DE NOVO NO TRAVESSEIRO. COM UM OLHAR CHEIO DE CUIDADOS E COMPAIXÃO ELA LHE DISSE:

- DESPERTOU FINALMENTE, MAS NÃO DEVE SAIR DA CAMA, AINDA NÃO ESTÁ RECUPERADO.

- ME SINTO REALMENTE DOENTE PINK, MAS FICO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM. O CHRIS DEVE ESTAR ANSIOSO PARA SABER O QUE HOUVE CONOSCO ONTEM. ELE DEVE ESTAR NA CASA, DIGA-LHE PARA SUBIR QUE EU VOU CONTAR TUDO A ELE.

- O CHRIS JÁ SABE DE TUDO DON, O DOUTOR JAMES SE VIU OBRIGADO A EXPLICAR JÁ QUE VOCÊ NÃO DESPERTAVA. AGORA CHRIS ESTÁ NA EMPRESA, AJUDANDO COM OS SEUS ASSUNTOS.

- COMO ASSIM, EU NÃO DESPERTAVA? NÓS NÃO ESTIVEMOS NO MAR ONTEM?

- NÃO, NÓS ESTIVEMOS NO MAR HÁ 4 DIAS. VOCÊ DESMAIOU E TEVE FEBRE POR VÁRIOS DIAS SEGUIDOS. O DOUTOR JAMES VEIO TE VER E CUIDOU DE VOCÊ. ELE ME EXPLICOU QUE VOCÊ TINHA FEBRES ALTAS DO MESMO JEITO ANTES QUANDO HAVIA TEMPESTADES. QUANDO NÃO IA PARA O MAR E MESMO DEPOIS DE IR ATÉ LÁ, A FEBRE ERA O SEGUNDO SINTOMA. VOCÊ SABE A RAZÃO AGORA QUE TEM INFORMAÇÕES SOBRE SI E TAMBÉM SUAS MEMÓRIAS?

ELE FICOU EM SILÊNCIO POR UM TEMPO, PENSANDO, TENTANDO ENTENDER, MAS NÃO ENCONTROU RESPOSTAS. DISSE:

- EU NÃO SEI. ESTOU SURPRESO. EU ACHEI QUE IA FICAR LIVRE DE TUDO DEPOIS QUE RECUPEREI AS MEMÓRIAS, DEPOIS QUE FICÁSSEMOS JUNTOS, ACREDITAVA QUE NADA MAIS SERIA PROBLEMA SE ESTIVESSE COM VOCÊ, QUE VOCÊ ERA O MEU REMÉDIO... - CONCLUIU FICANDO ABATIDO, MAIS DO QUE JÁ ESTAVA.

- EU NÃO SOU O SEU REMÉDIO DON, AGORA SABEMOS... - ELA SEGUROU A MÃO DELE NAS SUAS E DECIDIU - EU VOU AVISAR QUE VOCÊ DESPERTOU AO DOUTOR E AOS OUTROS. - IA SE LEVANTAR, MAS ELE A DETEVE PARA PERGUNTAR:

- VOCÊ DISSE QUE ESTOU INCONSCIENTE HÁ QUATRO DIAS E A MINHA FAMÍLIA, O QUE DISSE A ELES?

- CHRIS INVENTOU UMA VIAGEM DE NEGÓCIOS, ELES NÃO SABEM DE NADA POR ENQUANTO. ELES PENSAM APENAS QUE VIAJOU E QUE EU FUI JUNTO. DISPENSEI OS EMPREGADOS PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS. QUEM ESTÁ CUIDANDO DA CASA E DAS REFEIÇÕES SÃO TODOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA BPACEFUL.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora