CAPÍTULO 35: A LUA DE MEL

3 1 0
                                    


PINK PENSOU SE ESTAVAM INDO PARA A CASA DELE, OU DA FAMÍLIA DELE PARA A TAL LUA DE MEL. DON PARECIA DESCONTRAÍDO, TINHA BEBIDO UM POUCO ALÉM DA CONTA, O QUE NÃO ERA O SEU ESTILO, E ISSO TALVEZ EXPLICASSE O FATO DELE PARECER MAIS RELAXADO QUE O HABITUAL. UMA VEZ ISOLADOS NA CABINE DE PASSAGEIRO, O MOTORISTA NÃO PODE OUVIR QUANDO PINK FINALMENTE OUSOU PERGUNTAR :

- PARA ONDE ESTAMOS INDO E O QUE É UMA LUA DE MEL? O QUE A LUA TEM A VER COM UM CASAMENTO? PARA MIM NÃO FAZ NENHUM SENTIDO.

DON SOLTOU UMA GARGALHADA RUIDOSA E DISSE :

- É MESMO, EU NUNCA HAVIA PENSADO SOBRE ISTO ANTES, LUA DE MEL NÃO PARECE TER NADA A VER COM O QUE VAMOS FAZER... - RIU DE NOVO, ENQUANTO ELA O OLHAVA COM ESTRANHEZA A ESPERA DA RESPOSTA.

- ENTÃO? O QUE É?

- NÓS VAMOS PARA MINHA CASA, PORQUE VIAJAR AGORA É IMPOSSÍVEL. MINHA CASA ESTAVA INTERDITADA, MAS NÃO ESTÁ MAIS E AO QUE PARECE OS JORNALISTAS AINDA NÃO DESCOBRIRAM ISSO, ENTÃO A NOSSA LUA DE MEL SERÁ LÁ. NINGUÉM VAI NOS INCOMODAR . NÃO É UMA BOA IDEIA?

- SE NINGUÉM ESTIVER POR PERTO ACHO QUE SERÁ MELHOR PORQUE TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR 'MAJESTADE' - USOU UM TOM SARCÁSTICO AO USAR O TÍTULO.

- NÃO ACHO QUE NA LUA DE MEL OS CASAIS COSTUMEM CONVERSAR MUITO... - ELE ESTAVA MAIS IRÔNICO DO QUE O USUAL E RIU DEPOIS DO QUE DISSE. - VOCÊ É ADORAVELMENTE INGÊNUA PINK, ISTO ME FASCINA... - ROÇOU O NARIZ NO PESCOÇO DELA DE MODO SUAVE E ACRESCENTOU - E ESTA NOITE O SEU PERFUME ESTÁ AINDA MAIS ATRAENTE, ME DEIXANDO LOUCO, SABIA? - BEIJOU-LHE O PESCOÇO E COM A OUTRA MÃO SEGUROU SUA NUCA.

ELA NÃO GOSTOU. DON MEIO BÊBADO LHE PARECEU VULGAR E ELA QUERIA O DON SÓBRIO PARA TER UMA CONVERSA. SE AFASTOU PARA O CANTO PARA EVITAR O CONTATO.ELA ESTAVA COM RAIVA, MUITA RAIVA DELE E DA SITUAÇÃO EM QUE SE METEU POR CAUSA DE SUAS EMOÇÕES DESCONTROLADAS, POR SUA ESTUPIDEZ COSTUMEIRA. E ELE A CHAMAR DE 'INGÊNUA' A FEZ SE SENTIR AINDA MAIS ESTÚPIDA. DON NÃO INSISTIU EM SEUS AVANÇOS, ACHOU QUE ELA ESTAVA APENAS SENDO TÍMIDA. ELA SE SENTIRIA MELHOR EM CASA, SÓ OS DOIS .

QUANDO CRUZARAM O HALL , ELE DISSE ALEGREMENTE:

- BEM VINDA AO LAR, ESTA É SUA NOVA CASA! GOSTA DO AQUÁRIO? - FALOU COMO SE ELA NUNCA O TIVESSE VISTO ANTES E SE APROXIMOU PARA CONTEMPLÁ-LO DE BRAÇOS CRUZADOS OLHANDO OS PEIXES - AGORA EU SEI PORQUE EU QUIS TRANSFORMAR A MINHA SALA NUM AQUÁRIO GIGANTE... - DAÍ FICOU UM TANTO SOMBRIO PARA CONCLUIR - EU SENTIA FALTA DE CASA. EU TENHO MUITAS MEMÓRIAS AGORA DO MAR EM NOSSO MUNDO, ACHO QUE EU GOSTAVA MAIS DE FICAR NO MAR DO QUE EM TERRA. E VOCÊ ESTAVA COMIGO...SEMPRE. EU TE ENSINEI SUAS PRIMEIRAS LIÇÕES DE NATAÇÃO PINK, E DEPOIS TE LEVEI PARA O FUNDO. VOCÊ ERA BEM PEQUENA, TALVEZ COM O QUE ME PARECE UMA CRIANÇA DE UM ANO E MEIO. MAS VOCÊ ERA BOA EM APRENDER, NÃO DEU TRABALHO ALGUM. O SEU PAI TOMAVA CONTA DE LONGE, NA PRAIA, MAS ELE SABIA QUE MESMO NÃO SENDO MUITO MAIS VELHO DO QUE VOCÊ, EU PODIA TE MANTER A SALVO. ÉRAMOS MUITO FELIZES NAQUELE TEMPO, TEMPOS DE PAZ SEM NENHUMA AMEAÇA. ESSE AQUÁRIO... - SUSPIROU DE LEVE, TOCANDO-O COM AFETO - QUANDO EU VINHA PARA CÁ SEMPRE ME ACALMAVA, DORMI NO SOFÁ MAIS VEZES DO QUE NA CAMA DESDE QUE ME MUDEI . AS PESSOAS DEVEM PENSAR QUE EU SOU APENAS UM HOMEM RICO QUERENDO ME MOSTRAR , MAS NA VERDADE ERA UMA TERAPIA PARA MINHAS NOITES EM CLARO. - SE VOLTOU PARA ELA.

- IMAGINO O QUANTO DEVE ESTAR ANSIOSO PARA REGRESSAR E REVER TODO O SEU DOMÍNIO - AS PALAVRAS DELE NÃO A HAVIAM TOCADO EM NADA, ESTAVA CONTRARIADA E NÃO IA MAIS SE SEGURAR - QUANDO PRETENDE PARTIR, AMANHÃ, DAQUI A UMA SEMANA? JÁ PLANEJOU TUDO PELAS MINHAS COSTAS ASSIM COMO FEZ COM ESSE CASAMENTO?

- PENSEI QUE FICARIA FELIZ COM A SURPRESA, VOCÊ DISSE EM XANGAI QUE SERIA PERFEITO SE PUDÉSSEMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE. - O EFEITO DA BEBIDA PARECIA TER SIDO METABOLIZADO RAPIDAMENTE E ELE A ENCARAVA INTRIGADO.

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora