ELA ACENOU POSITIVAMENTE COM A CABEÇA E SAIU DE LÁ COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, ANSIOSA POR NOVAS EXPERIÊNCIAS. ELA NEM SABIA POR ONDE COMEÇAR. DECIDIU IR PARA CASA E DE LÁ FAZER SUAS PESQUISAS NA INTERNET COM CALMA. TERIA O DIA TODO E QUANDO DON CHEGASSE E FOSSE CONVERSAR TALVEZ JÁ TIVESSE ALGO DEFINIDO EM SUA MENTE . AO CHEGAR A CASA NÃO ESTAVA VAZIA. UMA MULHER DE MEIA IDADE COLOCAVA AS COISAS EM ORDEM E NA COZINHA O CHEF E SEU AJUDANTE ESTAVAM OCUPADOS EM PREPARAR AS REFEIÇÕES. SOUBE QUE O NOME DA ARRUMADEIRA ERA MARGARETH E TAMBÉM CONHECEU FORMALMENTE OS DOIS HOMENS NA COZINHA. FOI PARA O QUARTO PARA FICAR FORA DA VISTA DELES E ASSIM ESTAR À VONTADE PARA FAZER O QUE QUERIA. APÓS VESTIR ALGO CONFORTÁVEL PREFERIU USAR A CAMA ESPAÇOSA PARA FAZER SUAS BUSCAS. FORAM MUITAS DESCOBERTAS E FICOU TOTALMENTE ENVOLVIDA . PAROU APENAS PARA ALMOÇAR E O DIA PASSOU BEM DEPRESSA. QUANDO PERCEBEU JÁ ERA HORA DE SE PREPARAR PARA SAIR COM DON, EMBORA TIVESSE DÚVIDAS SE ELE CONSEGUIRIA CHEGAR NO HORÁRIO COMBINADO, JÁ QUE ESTAVA COM MUITO TRABALHO.
PARA A SUA SURPRESA DON CHEGOU QUINZE MINUTOS ANTES DO COMBINADO E DISSE QUE ELA O ESPERASSE ALI MESMO NA SALA DE ESTAR. QUE ERA O TEMPO QUE PRECISAVA PARA SE TROCAR E LOGO ESTAVA DE VOLTA. ELE ENTÃO REPAROU NO BELO VESTIDO QUE ELA USAVA, SORRIU E APROXIMOU-A DANDO-LHE UM ABRAÇO , DIZENDO :
- VOCÊ ESTÁ LINDA PINK! SENTI SUA FALTA E QUERO SABER COMO FOI O SEU DIA, MAS SE FICARMOS CONVERSANDO NÃO CONCLUIREMOS O QUE PLANEJEI. - AFASTOU-SE PARA OLHAR A REAÇÃO DELA - VOCÊ QUER IR AO CINEMA ?
- SIM! ESTOU MUITO INTERESSADA EM VER COMO É ISSO.
- ÓTIMO, ENTÃO VAMOS! JÁ ESTÁ TUDO PROVIDENCIADO!
ELE DIRIGIU O AUTOMÓVEL E AOS SAIR OS JORNALISTAS TIRARAM FOTOS DO CARRO , MAS OS VIDROS ESTAVAM FECHADOS. ALGUNS PAPARAZZIS SEGUIRAM-NOS EM MOTOCICLETAS. ELA DISSE SEM COMPREENDER TANTA INSISTÊNCIA:
- ELES NUNCA VÃO PARAR DE NOS SEGUIR?
- AS COISAS IRÃO SE ACALMAR ASSIM QUE A REUNIÃO FINAL DO CONSELHO DECIDIR O MEU FUTURO EMPRESARIAL. - RESPONDEU ELE ATENTO AO TRÁFEGO.
- AINDA NÃO DECIDIRAM? - ELA NÃO ESPERAVA QUE FOSSE TÃO DEMORADO.
- O GRUPO LUXURY NÃO É UM PEQUENO NEGÓCIO, COMPARADO POR EXEMPLO À BPACEFUL ELA É MUITO MAIS ABRANGENTE. MUITOS MEMBROS NO CONSELHO E ELES ESTÃO DIVIDIDOS EM SUAS OPINIÕES O QUE LEVA A MAIS DISCUSSÕES, REUNIÕES, RELATÓRIO, ETC. ISSO DEVE IR ATÉ O FINAL DE SEMANA. MAS NÃO VAMOS FALAR DE NEGÓCIOS, VIEMOS PARA NOS DISTRAIR E RELAXAR UM POUCO. JÁ ESTAMOS CHEGANDO. OK?
- OK - ELA CONCORDOU DISPOSTA A COLABORAR.
EM ALGUNS MINUTOS ESTACIONARAM E APÓS CRUZAREM A ENTRADA COM UM BELO LUMINOSO SE DEPARARAM COM UM LOBBY. AMBOS O ADMIRAVAM E DON DISSE PORQUE:
- A ÚLTIMA VEZ EM QUE ESTIVE NUM CINEMA DEVE TER SIDO A PELO MENOS DEZ ANOS, VIA ALGUNS FILMES EM CASA MESMO E ISTO TAMBÉM FOI RARO. ESTOU TÃO ADIMIRADO QUANTO VOCÊ. JÁ HAVIA ESQUECIDO ESSA ATMOSFERA DE EXPECTATIVA AO CHEGAR. VENHA, VAMOS COMPRAR PIPOCA E REFRIGERANTE! - SEGURANDO A MÃO DELA FORAM EM DIREÇÃO AO BALCÃO. ELA OLHOU PARA A PIPOQUEIRA E A OLHOU COM ATENÇÃO AQUELES FLOCOS QUE ELA DESCONHECIA E NEM SABIA SE IA GOSTAR, MAS DON PARECIA ESTAR SE DIVERTINDO AO VER A JOVEM ENCHER UM BALDE COM AQUILO. ELE ENTREGOU PARA ELA SEGURAR ENQUANTO QUE ELE LEVAVA OS REFRIGERANTES. DEPOIS ELE SABIA EXATAMENTE PARA ONDE IR. PASSARAM POR DIVERSAS SALAS ANTES DE ENTRAR EM UMA . AS LUZES AINDA NÃO HAVIAM SE APAGADO. ERA UMA SALA COM MUITAS POLTRONAS INDIVIDUAIS LADO A LADO DE COR VERMELHA. E AS FILEIRAS SUBIAM EM DEGRAUS ACIMA, ENQUANTO UMA TELA GIGANTESCA ESTAVA NA PAREDE DIANTE DELAS.
- VAMOS NOS SENTAR NAS FILEIRAS DO MEIO PARA CIMA, É O MELHOR LUGAR. - EXPLICOU ELE INDO NA FRENTE PARA GUIÁ-LA. - ENTÃO ELE SE SENTOU E MOSTROU A ELA ONDE ENCAIXAR OS COPOS COM O REFRIGERANTE. DEPOIS QUE ELA SE SENTOU ELE SEGUROU O BALDE DE PIPOCA APOIADO EM SUA PERNA PARA QUE FICASSE ACESSÍVEL AOS DOIS. ELES ERAM OS ÚNICOS NAQUELA SALA QUE CABERIA MUITO MAIS PESSOAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...