- CHEFE? - ERA CHRIS VINDO AO ENCONTRO DELES DIZENDO - O BANQUETE ESTÁ PARA INICIAR, ESTÃO À SUA PROCURA. PRECISA VIR.
DON OLHOU PARA PINK A ESPERA DE SUA RESPOSTA. ELA ABAIXOU A CABEÇA ABATIDA E DISSE:
- MELHOR IRMOS AO BANQUETE. PODEM COMER A VONTADE, AGORA SEI QUE ESTA NOITE ESTÃO SEGUROS. ELE ESTÁ LONGE A ESSA ALTURA.
- ENTÃO VAMOS, VAMOS! - E A LEVOU CONSIGO.
PINK ESTAVA AO LADO DE DON DURANTE O JANTAR À MESA, MAS PRATICAMENTE NÃO COMEU. SUA MENTE ESTAVA LONGE, REPASSANDO TODOS OS ARGUMENTOS DE ASTAR , QUE POR SINAL PARECERAM BEM CONVINCENTES. SE ESTIVESSE PRONTA, PODIA ABANDONAR TUDO E FICAR COM DON PARA O RESTO DE SEUS DIAS NA TERRA.
DE REPENTE UM BRINDE FOI FEITO. ELA NÃO SABIA O QUE AQUILO SIGNIFICAVA, MAS OUVIU DIZEREM AS PALAVRAS: ' À FELICIDADE DO CASAL E QUE TENHAM UM CASAMENTO PRÓSPERO E FELIZ!'
DON SORRIU ERGUENDO SUA TAÇA EM DIREÇÃO À DELA. ELA APENAS FEZ O MESMO PARA NÃO DAR VEXAME NEM EMBARAÇA-LO, MAS NÃO ENTENDEU PORQUE DAQUILO TUDO E NEM AQUELA CONVERSA DE QUE ERAM UM CASAL...
APÓS O JANTAR HOUVE DANÇA E CONVERSAS DESCONTRAÍDAS. PINK NÃO TEVE DIFICULDADES EM ACOMPANHAR DON ENQUANTO ELE CONDUZIA A DANÇA. MAS ELA ESTAVA AINDA DISTANTE, ENVOLTA NOS PENSAMENTOS SOBRE A CONVERSA COM ASTAR E AQUELA COISA ESTRANHA DE LEVANTAREM AS TAÇAS E DIZER ALGO CONFUSO SOBRE ELES SEREM UM CASAL.
- SEI QUE AINDA ESTÁ TENSA SOBRE O ENCONTRO COM AQUELE PATIFE, MAS PODE TENTAR PRESTAR UM POUCO MAIS DE SUA ATENÇÃO A ESSE MOMENTO? NÃO É INCRÍVEL COMO NOS AJUSTAMOS UM AO OUTRO NUMA DANÇA, EMBORA NUNCA O TENHAMOS FEITO ANTES? É COMO SE ESTIVÉSSEMOS JUNTOS POR ANOS ! - DON DISSE COM UM OLHAR DE ADMIRAÇÃO PARA ELA.
ELA AINDA ESTAVA TENTANDO SE ADAPTAR A UM DON CADA VEZ MAIS DIFERENTE DAQUELE QUE CONHECEU NO INÍCIO, QUE ERA NADA SENTIMENTAL. NÃO ERA QUE NÃO GOSTASSE, MAS SE PREOCUPAVA QUE ISSO O DEIXASSE VULNERÁVEL. POR ISSO DECIDIU ESCLARECER O QUE ESTAVA ACONTECENDO . DISSE:
- POR QUE FIZERAM AQUELE GESTO DE LEVANTAR AS TAÇAS?
- AH, SE REFERE AO BRINDE - ESCLARECEU O SIGNIFICADO - É UMA ESPÉCIE DE SUPERSTIÇÃO E UMA HOMENAGEM A NÓS, OS CONVIDADOS DE HONRA.
- E POR QUE FALARAM COMO SE FÔSSEMOS UM CASAL, NÃO ESTOU AQUI COMO SUA ASSISTENTE?
DON NÃO DEMONSTROU CLARAMENTE SEU DESAPONTAMENTO AO PERCEBER QUE ELA ESTEVE ALI O TEMPO TODO APENAS FISICAMENTE, MAS SEUS PENSAMENTOS VAGAVAM POR OUTRO LUGAR. ELA ESTAVA' NO MODO COMBATE', SÓ SE PREOCUPOU TODO O TEMPO COM SUA SEGURANÇA . PRECISAVAM SAIR DALI E CONVERSAR EM UM LUGAR ONDE ELA PUDESSE FICAR TRANQUILA OU SEUS PLANOS IRIAM PARA O RALO.
A MÚSICA TERMINOU, ELE A LEVOU PARA FORA DA PISTA DE DANÇA E AVISOU A CHRIS QUE ESTAVA AO SEU DISPOR.
- VAMOS AGORA PARA O HOTEL, JÁ É O SUFICIENTE POR HOJE.
- NÃO ACHA QUE É MEIO CEDO ?- OPINOU CHRIS, ATENTO A REPUTAÇÃO DO CHEFE - ELES FICARÃO MEIO DECEPCIONADOS.
COM O MAXILAR RÍGIDO E UM OLHAR NADA SIMPÁTICO ELE DISSE, RESOLUTO:
- NÃO FAÇO O TIPO SOCIÁVEL MESMO E TODOS SABEM DISSO. MEU TRABALHO ESTÁ CONCLUÍDO. VAMOS NOS DESPEDIR E VOCÊ VÁ BUSCAR O CARRO QUE NOS TROUXE.
- ESTOU INDO. - ACENOU COM A CABEÇA EM CONCORDÂNCIA E SEGUIU SEU CAMINHO.
DON TOMOU PINK PELA MÃO E DISSE SISUDO:
- VENHA, VAMOS NOS DESPEDIR.
ELA QUERIA MESMO SAIR DALI. ESTAVA CANSADA DOS SALTOS ALTOS, DE FICAR EM ALERTA POR HORAS A ESPERA DE UMA SÚBITA DESGRAÇA QUALQUER. O MAIS SEGURO ERA A SUÍTE DO HOTEL. O MAIS SEGURO PARA DON. E TALVEZ HOUVESSE TEMPO PARA UMA CONVERSA SOBRE A IDA AO ORFANATO, SOBRE A QUAL DON AINDA NÃO HAVIA SE DECIDIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...