CAPÍTULO 4O: PINK NA FAMÍLIA

3 2 0
                                    


DON JÁ HAVIA ESCUTADO O DESPERTADOR, MAS APENAS O DESLIGOU E VOLTOU A DORMIR E MESMO QUANDO FEZ ISSO COM CUIDADO, PINK SE REMEXEU E O PUXOU DE VOLTA PARA SE COLOCAR DE VOLTA EM SEUS BRAÇOS SEM ABRIR OS OLHOS. ELA ESTAVA AGARRADA A ELE PARECENDO QUE NUNCA MAIS O DEIXARIA SAIR. ABRAÇADOS MAS NÃO AO PONTO DE NÃO PODER CONTEMPLAR UM POUCO O SEU ROSTO. ELA TINHA UM ROSTO TÃO DOCE E SUAVE. ALGUMAS MECHAS DE SEUS CABELOS PENDIAM SOB ELE E OS AFASTOU PARA PODER OLHAR MELHOR SEUS LÁBIOS, SEU QUEIXO E SEU OLHAR DESCEU ATÉ SEU PESCOÇO DELGADO ONDE ESTAVA O COLAR COM O PINGENTE DE ESTRELA DO MAR QUE HAVIA LHE DADO EM XANGAI...COMO PODIA ACHAR ELA TÃO BONITA, COMO NENHUMA OUTRA MULHER QUE TIVESSE VISTO EM SUA VIDA? COMO CONSEGUIU VIVER TANTOS ANOS LONGE DELA SEM SABER DE SUA IMPORTÂNCIA A NÃO SER AGORA APÓS TER SUAS MEMÓRIAS IMPLANTADAS DE VOLTA? AGORA ERA MUITO MAIS FORTE, MAIS CONSISTENTE, MAIS PROFUNDO. ELE SÓ PODIA ESCOLHER ELA, ERA ELA PARA SEMPRE.

APESAR DESTA CERTEZA SUA CONSCIÊNCIA COMEÇAVA A INCOMODAR, NÃO, PIOR DO QUE ISSO, ELA GRITAVA COM TODA FORÇA QUE TINHA DE CUIDAR DE SEU POVO. QUE SE NÃO FIZESSE ISTO, ERA UM TRAIDOR E INGRATO MEMBRO DE SEU CLÃ. SEU CLÃ QUE FOI PRATICAMENTE EXTINTO PELO CLÃ MARADAN. ERA SUA RESPONSABILIDADE, SEU DEVER MORAL VOLTAR E VINGAR AQUELAS MORTES INJUSTAS E CRUÉIS COM MAIS MORTES E SANGUE? DEVIA SE TRANSFORMAR NUM GUERREIRO COM A AJUDA DAQUELAS INFORMAÇÕES DE BATALHA QUE ESTAVA EM SEU CÉREBRO? ESTAVA TUDO LÁ, COMO UM PROGRAMA DE COMPUTADOR. MESMO QUE AS INFORMAÇÕES NÃO ESTIVESSEM ATUALIZADAS, ELE TINHA UMA VISÃO GERAL DE TODO SEU DOMÍNIO E QUÃO EXTENSO ERA, EM TERRA E NO MAR. MUITAS VIDAS PARA CUIDAR E PROTEGER. MUITO MAIOR DO QUE TODO O GRUPO LUXORY, SUAS FILIAIS E SEGMENTOS. ERAM MILHARES DE VIDAS, MILHÕES !

MAS ELE ESTAVA ALI, PRESO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE NOS BRAÇOS DE SUA AMADA PINK, SE IMPORTANDO SÓ COM ELA, SE IMPORTANDO APENAS CONSIGO MESMO, COM SEU DESEJO. NÃO PODERIA FAZER DELA SUA SERVA, ELA TERIA QUE SER SUA RAINHA, MAS AS LEIS EM SEU REINO NÃO PERMITIRIAM ISSO. ISSO O TORTURAVA. SEUS OLHOS MAREJARAM E ENTÃO A ABRAÇOU AINDA MAIS JUNTO DE SI, TENTANDO NÃO PENSAR SOBRE ISSO E APENAS SE RECORDAR DA NOITE PRA LÁ DE ESPECIAL QUE TIVERAM. DE TODAS AS QUE TIVERAM AQUELA HAVIA SIDO A MELHOR, A MAIS INTENSA, A MAIS MARCANTE E A MAIS IMPRUDENTE...COMO IA DIZER A ELA? TALVEZ FOSSE MELHOR NÃO DIZER NADA NO MOMENTO, SE ELA NÃO PERGUNTASSE...

DE REPENTE PINK SE MOVEU LENTAMENTE E ELE FECHOU OS OLHOS PREFERINDO QUE ELA PENSASSE QUE ELE AINDA DORMIA , NÃO QUERIA QUE ELA VISSE O QUANTO SUAS EMOÇÕES O DEIXARAM ABALADO E LEVANTASSE PERGUNTAS. ELA OLHOU PARA O ROSTO DELE POR ALGUNS POUCOS MINUTOS E ENTÃO SE LEMBROU DE QUE HAVIA DITO QUE IA A ACADEMIA. MAS NÃO HAVIA SE LEMBRADO DE PREPARAR O DESPERTADOR. VIROU-SE PARA O OUTRO LADO SAINDO DOS BRAÇOS DELE E VIU AS HORAS. JÁ HAVIA PERDIDO A HORA, ERA TARDE DEMAIS, TINHA QUE IR DIRETO PARA O TRABALHO. VIROU-SE DE VOLTA PARA DON E SE LEMBROU QUE ELE TAMBÉM TINHA QUE IR TRABALHAR E QUE GERALMENTE NÃO DEMORAVA A LEVANTAR E SEGUIR SUA ROTINA. MAS TALVEZ AQUELA NOITE TÃO PROLONGADA O FIZERA PERDER A NOÇÃO DO TEMPO. AS CORTINAS ESCURAS ESTAVAM FECHADAS, SE VIA A CLARIDADE ENTRANDO, MAS ERA UMA LUZ SUAVE, INCAPAZ DE PERTURBAR O SONO CASO UM DELES QUISESSE FICAR MAIS NA CAMA. ELA FEZ O QUE ACHOU MELHOR.

- DON? - TOCOU EM SEU ROSTO GENTILMENTE PARA QUE ELE ACORDASSE - DON, NÃO ESTÁ ATRASADO?

- HUM ? - ELE ABRIU OS OLHOS E AO VER SEU ROSTO, SORRIU NUMA FORMA DE SAUDAÇÃO.

- EU ACHO QUE VAI SE ATRASAR. O SEU DESPERTADOR NÃO TOCOU?

- SIM ,MAS EU DESLIGUEI PORQUE NÃO QUIS TE PERTUBAR E EU TAMBÉM NÃO ESTAVA MUITO A FIM DE LEVANTAR TÃO CEDO... - ESPREGUIÇOU-SE E ELA TENTOU SE LEVANTAR, MAS ELE A PUXOU DE VOLTA E TOMANDO-A EM SEUS BRAÇOS INDAGOU COM OLHAR SÉRIO - AINDA ESTÁ BRAVA COMIGO?

- COMO POSSO FICAR BRAVA COM VOCÊ POR MAIS DE...O QUE? DOZE HORAS? - RIU LEVEMENTE E ENTÃO MUDOU DE ASSUNTO - SUA MÃE ME LIGOU PARA FALAR DO JANTAR DE HOJE A NOITE, EU DISSE QUE IA CONVERSAR COM VOCÊ A RESPEITO, MAS QUE PROVAVELMENTE NÃO HAVERIA PROBLEMAS, O QUE PENSA?

NÃO MEXA COM O MEU CEO!Onde histórias criam vida. Descubra agora