DON E PINK NÃO SE VIRAM ANTES DA HORA DO JANTAR. FOI O CONSELHO DE JAMES PARA QUE ELE NÃO VOLTASSE A SE ESQUECER DE SUZY. QUANTO A SUZY , ESTA SE PREPARAVA COM CAPRICHO EM SUA APARÊNCIA. SABIA QUE DEVIA ESTAR DESLUMBRANTE, MAS ENQUANTO SE OLHAVA NO ESPELHO PERCEBIA QUE O BRILHO DO ENTUSIASMO HAVIA DESAPARECIDO . A CONVERSA COM RONALD A DEIXOU AINDA MAIS INSEGURA E AS PALAVRAS DURAS DE SUA MÃE ECOAVAM EM SUA CABEÇA :" ELE NÃO AMA VOCÊ!"
HELEN ENTROU NO QUARTO DA IRMÃ QUE TERMINAVA DE SE APRONTAR E DISSE DE MODO IMPACIENTE:
- POR QUE NÃO CONTAMOS A TODOS QUE VIMOS SUZY COM O ÊX NA PRAIA ESSA MANHÃ E QUE SAÍRAM JUNTOS SABE-SE LÁ PRA ONDE? COLOCAREMOS UM PONTO FINAL NESSA HISTÓRIA AINDA ESTA NOITE!
VALERIE RESPONDEU COM MODERAÇÃO, APÓS TER DADO UMA ÚLTIMA OLHADA NO ESPELHO SE AUTO APROVANDO:
- NÃO SE PRECIPITE HELEN, NÃO É O MOMENTO CERTO PARA FALAR DISSO. PRIMEIRO: NÃO TEMOS PROVA. SEGUNDO: ELA VAI DIZER QUE ESTAMOS MENTINDO. TERCEIRO: DON VAI ACREDITAR NELA E NÃO EM NÓS. VAMOS OBSERVAR TUDO COM CUIDADO E ATENÇÃO. NÃO SERÁ MAIS INTERESSANTE SE DON FOR EXPOSTO NO DIA DO NOIVADO? ELE VAI SE PASSAR POR UM TOLO INGÊNUO QUE FOI ENGANADO POR UMA MULHER. COM CERTEZA ISSO IRÁ ABALAR A REPUTAÇÃO DELE COMO CEO. SUA GESTÃO PODE VIR A SER QUESTIONADA OU PELO MENOS ABALADA. VAMOS SER PACIENTES, TENHO CERTEZA QUE A FATIA DO BOLO SERÁ MAIOR SE SEGUIRMOS ESSE CAMINHO.
HELEN SORRIU APÓS CONCLUIR QUE ELA ESTAVA CERTA, E ENTÃO PERGUNTOU:
- ENTÃO, EU POSSO APROVEITAR A NOITE COM PETER SEM PREOCUPAÇÕES?
- CLARO...VAMOS DAR OS PARABÉNS AO NOSSO IRMÃO DE TODO NOSSO CORAÇÃO E LHE DESEJAR FELICIDADES... - SORRIU MALICIOSA.
PINK USAVA UM VESTIDO PRETO ELEGANTE, MAS MODESTO, QUERIA SER DISCRETA E NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DE NINGUÉM, ESPECIALMENTE DA CIUMENTA SUZY. ENQUANTO TODOS DENTRO DE CASA TERMINAVAM OS PREPARATIVOS, ELA FOI DAR UMA VOLTA PELA PROPRIEDADE, VERIFICANDO SE OS SEGURANÇAS ESTAVAM A POSTOS E ATENTOS. JÁ HAVIA MEMORIZADO TODAS AS POSSÍVEIS ROTAS QUE DON PODERIA TOMAR PARA IR ATÉ O MAR. A NOITE ESTAVA ESCURA E O AR PESADO COMO O PRENÚNCIO DA TEMPESTADE. SE SENTIA INQUIETA, PREOCUPADA, TENSA, COM RECEIO DE FALHAR . DON AGORA ERA MAIS FORTE DO QUE ELA, COMO IRIA DETÊ-LO SE TENTASSE IR NOVAMENTE MAR ADENTRO ? TERIA QUE DETÊ-LO ANTES QUE ESSE MOMENTO VOLTASSE A ACONTECER.
QUANDO SE VIROU PARA VOLTAR PARA DENTRO DA CASA, SE DEPAROU COM PETER, QUE MESMO A MEIA LUZ NOTOU SUA TENSÃO:
- O QUE FOI, ESTÁ COM MEDO ? NÃO SE PREOCUPE, EU ESTOU AQUI E DAISY NO CARRO COMO COMBINADO. SE CONSEGUIMOS EM PHUKET, CONSEGUIREMOS NOVAMENTE ESTA NOITE. TENHO ALGUNS HOMENS ESPALHADOS POR AÍ, MESMO QUE ELE TENTE,NÃO IRÁ MUITO LONGE. ESTÁ TUDO MUITO BEM GUARDADO.
- OK, ESTÁ TUDO SOB CONTROLE, NÃO VAMOS FALHAR. - OLHOU NO RELÓGIO DE PULSO E ACRESCENTOU - ENTRE, HELEN DEVE ESTAR IMPACIENTE À SUA ESPERA. EU JÁ VOU EM SEGUIDA.
ELE SE AFASTOU E CRUZOU COM CHRIS QUE A PROCURAVA. PAROU DE PÉ AO LADO DELA E PERGUNTOU :
- ESTÁ TUDO EM ORDEM ?
- SIM, TUDO CERTO, ELE NÃO SAIRÁ SEM QUE EU SAIBA. TODAS AS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA ESTÃO FUNCIONANDO E AS SAÍDAS VIGIADAS.
- EU SEI QUE É UM MOMENTO RUIM PARA TE CONTAR, MAS EU AINDA NÃO TINHA TIDO OPORTUNIDADE - ENSAIOU ELE. ALERTA, ELA QUIS LOGO SABER.
- O QUE É? ALGO ERRADO COM O SENHOR DON? A FAMÍLIA ESTÁ DESCONFIADA DE ALGUMA COISA?
- NÃO ESTÁ TUDO CALMO LÁ DENTRO. QUERO LHE FALAR SOBRE O INCIDENTE EM PHUKET.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...