PINK VERIFICOU O PERÍMETRO, COMUNICOU-SE COM DAISY PARA QUE ELA RASTREASSE AS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DO RESTAURANTE E AS MAIS PRÓXIMAS, SEGUINDO O PROTOCOLO. DEPOIS FOI SE JUNTAR AO CHEFE.
A REFEIÇÃO JÁ ESTAVA SERVIDA E ELES JÁ ALMOÇAVAM. ELA FOI APRESENTADA E SE SENTOU AO LADO DE DON COMO ELE QUIS.
ELA NÃO PRESTOU ATENÇÃO A CONVERSA, APENAS OBSERVAVA AS IGUARIAS À MESA DESCONFIADA SE DEVIA OU NÃO COMER. DON NOTOU SUA INCERTEZA E SURPREENDENDO A TODOS ESCOLHEU ALGUMAS COISAS E COLOCOU NO PRATO DELA DIZENDO EM VOZ BAIXA E GENTIL :
- PROVE ESTES PRIMEIRO.
O CONVIDADO OLHOU A CENA E SORRIU COM SIMPATIA. LOGO EM SEGUIDA. PERGUNTOU, CURIOSO:
- É SUA NAMORADA? ORA, ORA, QUER DIZER QUE FOI FINALMENTE FISGADO DON? MINHA SOBRINHA VAI FICAR DESAPONTADA , SABIA? - E RIU ABERTAMENTE, PROVOCANDO-O.
- NÃO SENHOR! - ELA DISSE CORANDO - EU SOU APENAS UMA ASSISTENTE, O SENHOR DON JÁ É COMPROMETIDO COM A SENHORITA SUZY!
O HOMEM DISSE, PERDENDO O BOM HUMOR:
- NÃO ME DIGA QUE É SUZY , FILHA DE CLARA WHITE ?
PINK PERCEBEU QUE HAVIA COMETIDO UM DESLIZE, MAS OLHAVA PARA O HOMEM SEM ENTENDER O MOTIVO.
- VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A FILHA DAQUELA MULHER SEM VERGONHA QUE VIVE COM UM SUJEITO QUE TEM A IDADE DO MEU FILHO? !
DON TENTOU ACALMÁ-LO, DIZENDO :
- ESTAMOS AQUI PARA FALAR DE NEGÓCIOS, POR QUE NÃO DEIXAMOS ESSE OUTRO ASSUNTO DE LADO?
O HOMEM LIMPOU OS LÁBIOS NO GUARDANAPO E AINDA IRRITADO, DISSE:
- SOU CONSERVADOR ! NOS MEUS NEGÓCIOS A VIDA PESSOAL DE MEUS PARCEIROS ME REVELA MUITO DE SUA REPUTAÇÃO! SE ME DISSESSE QUE NAMORA SUA ASSISTENTE EU NÃO FICARIA TÃO CONTRARIADO QUANTO SABER QUE NAMORA SUZY WHITE QUE TEM UMA FAMÍLIA TÃO INCONVENIENTEMENTE DESASTROSA! - SE NEGAVA A SE ACALMAR.
- TOME MAIS UM POUCO DE SAQUÊ SENHOR ! - INTERVEIO CHRIS, SERVINDO-LHE UMA DOSE, QUERENDO ESFRIAR OS ÂNIMOS.
ENQUANTO ISSO UMA GAROTA DE VINTE E POUCOS ANOS SE APROXIMOU. FICANDO ENTRE DON E PINK DISSE:
- DONOVAN SPRING ?
ELE LEVANTOU A CABEÇA E A FITOU INTERROGATIVAMENTE , POIS NÃO SABIA QUEM ERA ELA.
- SIM?
ELA APANHOU UMA TAÇA COM ÁGUA DE CIMA DA MESA E ATIROU NO ROSTO DELE, DIZENDO:
- ISSO É PELO QUE ME DISSE NAQUELA NOITE! SEU IDIOTA ARROGANTE!
PINK ENTROU NO MODO SEGURANÇA PESSOAL EM COMBATE: FEZ COM QUE A MESA FOSSE TODA REVIRADA, PUXOU OS BRAÇOS DA GAROTA PARA TRÁS, IMOBILIZANDO-A E FEZ COM QUE SEU ROSTO FOSSE ENCOSTADO EM CIMA DA MESA. OS 3 HOMENS SE LEVANTARAM COM O SUSTO E A EXTREMA REAÇÃO RÁPIDA DE PINK. PINK SE DEBRUÇOU SOBRE ELA E PERGUNTOU, FALANDO BAIXO EM SEU OUVIDO:
- QUEM É VOCÊ? FOI ASTAR QUEM TE MANDOU? - SEU OLHAR ERA AGRESSIVO E A GAROTA ESTAVA APAVORADA.
- EU NÃO CONHEÇO NENHUM ASTAR, DO QUE ESTÁ FALANDO? ME SOLTE! ESTÁ MACHUCANDO MEU BRAÇO SUA GORILA DE SALTOS! - ELA TENTAVA SE SOLTAR, MAS QUANTO MAIS TENTAVA MAIS ERA DETIDA.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SENHOR SPRING? - O HOMEM CONVIDADO O ENCAROU PERPLEXO.
NATURALMENTE UM GRANDE ALVOROÇO JÁ HAVIA SE FORMADO NO RESTAURANTE E ALGUNS ATÉ FILMAVAM A CENA COM SEUS CELULARES PARA NÃO PERDEREM O FLAGRANTE. OS SEGURANÇAS DO RESTAURANTE VIERAM E PERGUNTARAM O QUE SE PASSAVA. PEDIRAM QUE PARASSEM DE FILMAR AOS CLIENTES AO REDOR DA CENA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasíaUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...