UMA FUGA ALUCINANTE SE DAVA EM ALTO MAR NAQUELA NOITE, A CAMINHO DO LUGAR ESCOLHIDO PARA A PARTIDA DE DON, BEM DISTANTE DA COSTA. ELE ESTAVA EM UMA LANCHA POTENTE, VESTIDO DE PRETO E USANDO UM GORRO DA MESMA COR COM A FINALIDADE DE SER IGUAL AOS OUTRO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO E DIFICULTAR QUE FOSSE IDENTIFICADO. UMA PERSEGUIÇÃO SEM TRÉGUA ENTRE AS FORÇAS DE BPACEFUL E AS DE ASTAR. ASTAR LEVAVA VANTAGEM EM ARMAMENTOS USANDO O QUE ERA ILEGAL, JÁ AS FORÇAS DE BPACEFUL NÃO TINHAM ESSE PODER DE FOGO EMBORA USASSEM TUDO O QUE ERA PERMITIDO. UM A UM OS BATEDORES EM JET-SKIS FORAM SENDO ELIMNADOS, RESTAVAM TRÊS LANCHAS QUE COBRIAM A RETAGUARDA E VANGUARDA DA LANCHA ONDE O PRÍNCIPE MAR REVOLTO PERCEBIA QUE ASTAR ESTAVA CHEGANDO PERTO DEMAIS E ENTÃO TODAS AS TRÊS LANCHAS EXPLODIRAM ATINGIDAS POR ALGUMA ESPÉCIE DE TORPEDO. AGORA SÓ RESTAVA ELE, PETER E MAIS UM HOMEM QUE GUIAVA LANCHA A TODA VELOCIDADE PARA SEU DESTINO FINAL. PETER OLHOU PARA ELE E DISSE, FALANDO BEM ALTO:
- SE NÓS DOIS FORMOS ATINGIDOS, CONTINUE FUGINDO ATÉ O PONTO DE ENCONTRO, HAVERÁ MAIS REFORÇOS A SUA ESPERA, ENTENDEU? NÃO PARE SOB NENHUMA HIPÓTESE. NÃO OLHE PARA TRÁS, NÃO RECUE, NÃO DESISTA! - E ENTÃO OUVIRAM UM SOM ALTO E PETER CORREU PARA ASSUMIR O LUGAR DO PILOTO QUE HAVIA SIDO ATINGIDO.
DON ESTAVA DETERMINADO E COM ÓDIO DE ASTAR, QUE HAVIA LEVADO PINK PARA FORA DE SEU ALCANCE , ESTAVA PRONTO PARA LUTAR E MATAR ASTAR SEM NENHUM REMORSO. IRIA MATÁ-LO ANTES DE PARTIR COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ERA O QUE ELE SEM DÚVIDA MERECIA!
DE REPENTE, NUM ÚNICO GOLPE CERTEIRO ASTAR PULOU DENTRO DA LANCHA AGARROU DON E AMBOS CAÍRAM EM ALTO MAR. PERTER DIMINUIU A VELOCIDADE ATÉ A LANCHA PARAR POR COMPLETO. NESSE EXATO MOMENTO UMA FORTE CHUVA DESABOU E ELE SE ESFORÇAVA PARA ENCONTRAR OS DOIS, QUE PROVAVELMENTE IAM INICIAR UM LUTA DENTRO DA ÁGUA. LIGOU A LANCHA E CIRCULAVA PARA ACHÁ-LOS, MAS ALÉM DA CHUVA HAVIA AS ONDAS AGITADAS. USOU SEU COMUNICADOR PEDINDO REGORÇOS E PASSOU AS COORDENADAS.
ASTAR ERA FORTE, TENTAVA DETER DON E DIZIA:
- NÃO VÁ, NÃO PODE IR !
DON TINHA EM SEUS OLHOS AQUELA LUZ CLARA E BRILHANTE, MAS MESMO ASSIM ASTAR PERCEBIA SUA FÚRIA. DON TINHA UMA VANTAGEM ALI, ELE RESPIRAVA DEBAIXO D'ÁGUA,MAS ELE NÃO, SE O PUXASSE PARA O FUNDO, SERIA A SUA ÚLTIMA AVENTURA. MAS FOI SUA ÚNICA OPÇÃO PARA DETÊ-LO UMA VEZ QUE ESTAVAM PERTO DO ALVO: O PONTO DE PARTIDA.
DON FEZ O ESPERADO DIZENDO:
- E É AQUI QUE OS SEUS PLANOS TERMINAM ASTAR! - PUXOU-O PARA O FUNDO, MAS ANTES O OUVIU DIZER SE DEBATENDO:
- NÃO, NÃO FAÇA ISSO... - FOI INÚTIL.
ASTAR TENTAVA SUBIR, MAS DON PARECEU GANHAR MAIS FORÇA DENTRO DA ÁGUA E ELE NÃO CONSEGUIA SE LIVRAR. DON OLHAVA PARA SEU ROSTO COM PRAZER AO VÊ-LO SOFRER. ERA SUA VINGANÇA! AFINAL, MATAR NÃO ERA ASSIM TÃO DIFÍCIL, NÃO ERA CRUEL, NÃO PARA AQUELE QUE ROUBARA SUA ALEGRIA DE VIVER, ROUBARA SUA ESPERANÇA, ROUBARA ATÉ MESMO SEU FILHO. ELE SE CONTORCIA , LUTANDO CONTRA A MORTE CERTA, BALBUCIANDO ALGUMA COISA. MAS DON O MANTINHA FIRME, SEGURANDO EM SEU PESCOÇO E OLHANDO EM SEU ROSTO. ATÉ QUE ENTENDEU ALGUMAS PALAVRAS...
- PINK. VOCÊ. JUNTOS. PARA SEMPRE... - E PERDEU OS SENTIDOS.
QUANDO ASTAR RECOBROU OS SENTIDOS ESTAVA NUMA ROCHA PERTO DE UMA PRAIA DESCONHECIDA. TOSSIU, VOMITOU ÁGUA SALGADA E VIU DON DE PÉ OLHANDO PARA ELE COM UMA POSTURA MAJESTOSA, ESPERANDO QUE ELE FALASSE, MAS ANTES O ADVERTIU:
- SUA ÚLTIMA CHANCE DE VIVER, EXPLIQUE. E SE ESTIVER EM MAIS UM DE SEUS JOGUINHOS TERÁ UMA MORTE AGONIZANTE, PORQUE A CADA VEZ QUE PERDER OS SENTIDOS TE TRAREI A TONA PARA RESPIRAR SÓ PARA AFOGÁ-LO NOVAMENTE. AGORA FALE!
- EU SEI ONDE PINK ESTÁ, ELA ESTÁ COMIGO.
- EU JÁ IMAGINAVA, O QUE NÃO TIRA O MEU MOTIVO PARA TE AFOGAR, VOCÊ ROUBOU ELA DE MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...