Capítulo 06

329 44 78
                                    

Caio

Dia foi puxado hoje. Tô quebrado! Passei o dia descarregando caminhão em uma obra que tão fazendo lá na Barra da Tijuca, foi cansativo mas pelo menos ganhei uma boa grana.

Ainda bem que consegui um trampo fixo, vou ser ajudante de pedreiro por esses dias, acredito que por um bom tempo porque ontem Jonas veio conversar comigo pra eu ficar trabalhando com ele. Pelo que ele falou nós vamo fazer umas reforma na casa do Th.

Aproveitei que tinha um resto de comida de ontem, aí só coloquei pra esquentar e comi. Peguei meu celular, vendo que tinha mensagem da Larissa.

Ela tava me chamando pra ir na lanchonete, nem pensei duas vezes. Levantei e fui tomar banho, terminei me arrumei e saí de casa.

Fui andando pra lanchonete e quando cheguei já tava geral lá, fizeram logo mó barulho porque eu demorei, mas eu nem liguei.

Larissa: Já tava com saudade de vocês, ó. - falou sorrindo, pegando o cardápio pra escolher o lanche dela e olhou pro Kn - menos de tu.

Kn: Ih alá. Deixa de ser podre, garota.

Caio: Tô nem aí que vocês não perguntou, mas... - fiz suspense e eles olharam pra mim.

Pedro: Conta logo, bora.

Caio: Vou trabalhar na casa da Luana. - falei sorrindo, olhando pro lado e vendo um monte de gente na praça, inclusive ela.

Larissa: Eita, meus amores. Paizão tá poderoso, em? - gargalhou - reforma né?

Balancei a cabeça afirmando e eles começaram logo me zoar dizendo que eu tava arrumando a casa porque ia morar lá com Luana.

Pedro: Disfarça, disfarça. Ela tá vindo pra cá.

Entregaram nosso lanche e eu comecei comer o meu.

Luana: Boa noite. - como sempre, falou séria e seca, sem olhar pra gente.

Se ela já foi diferente algum dia eu não lembro, porque desde quando ela era novinha era desse jeito, de longe já vi ela sorrindo, mas nunca de perto. Sempre de cara fechada.

Demos boa noite e ela foi falar com o Brás, nem olhei muito.

Luana: Larissa, vai mais cedo amanhã. Quero que tu me ajude com as arma que vai chegar.

Larissa: Cedo que horas?

Luana: Quatro e meia. - só falou isso e saiu.

Larissa ficou resmungando e logo disse que tinha que ir embora porque já tava ficando tarde pra quem ia ter que acordar cedo.

Nós pagou a conta e foi embora, queria ficar um pouco na praça, mas realmente já tava ficando tarde, então fui embora. Ainda bem que amanhã vou ficar em casa, pelo menos vou poder descansar.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora