Capítulo 22

185 19 24
                                    

Luana

Minha mão tava doendo bem pouco, até que eu nem sentia mais tanta dor. Sem querer me cortei quando tava voltando pra casa, não sei nem como isso aconteceu, só sei que quando vi tava sangrando.

Depois de ter terminado de banhar, fazer curativo e arrumar umas parada que faltava eu fui fazer o almoço. Fiquei longe esses dia e tenho certeza que Th tava só comendo miojo, nem um suco natural ele não tava tomando.

Fiz frango cozido e arroz, Th gosta de suco de manga, então pedi pra alguém ir comprar pra mim e fiz.

Quando tava dando meio dia ele chegou, primeiro banhou e depois veio comer. Veio sem puxar assunto nem nada, tava calado, eu não quis puxar muito assunto também. Fiquei na minha.

Depois que terminei de comer coloquei o prato na pia e ia lavar, mas ele disse que lavava então deixei lá mesmo. Organizei umas coisa e depois fui pra sala. Mandei mensagem pro Tiagão e perguntei se tava tudo bem com Kn, ele disse que sim e eu respondi dizendo que quando ele chegasse era pra me avisar.

Joguei o celular por lá e liguei a televisão, coloquei num filme qualquer e fui assistir.

Tô precisando descansar, mal cheguei em casa e já foi tendo confronto. Euem!

É por isso que Th diz que quando largar o cargo vai viajar, tentar fazer uma nova vida... Casar, ter filho, essas parada e tal. Errado não tá, só quero o melhor pra ele e não importa se precise ficar longe de mim ou não, o importante é a felicidade dele.

Não sei se sou pra casar, ter filho, mudar de vida. Agora vou ver se Caio me quer mermo ou se só quer fazer graça, se ele quiser a gente fica junto e com o tempo tudo vai fluindo. Eu quero ele pra mim, só pra mim, mas não sei se ele quer ser meu, talvez ele quer uma coisa de momento e se for isso, sinto muito, mas não dá pra mim.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora