Capítulo 32

170 13 22
                                    

Luana

Já faz cinco anos que Dino morreu e nunca consegui aceitar o fato de num ter uma ligação perdida dele e nem um monte de mensagem perguntando o porquê de eu trabalhar tanto ou porquê Th não tava atendendo.

Eu dizia que não ia sentir falta e que não me importaria se ele partisse, porém, nem tudo é como pensamos ou falamos.

Percebi que nem sou tão forte como pensava que era, porque sofri muito depois que caí na real e percebi que ele se foi pra sempre, e o pior é que eu podia ter impedido mas não fiz questão alguma, só deixei ele ir.

Durante esse tempo que passou rolou muita coisa mas a mais importante é que um dia depois do enterro Caio disse que gostava de mim e me pediu em namoro, tamo junto até hoje e é isso.

Uma semana depois do enterro do Dino eu tava recebendo ameaça de morte, comecei receber umas ligação estranha e tinha a impressão que sempre tinha alguém me observando, e tive a certeza quando pararam de me ligar e um mês depois o mesmo número me mandou um monte de foto minha de tudo que eu fazia e onde eu fazia, mas já faz um bom tempo que pararam.

Kn tá fazendo festa na quadra, mas eu não fui, tá geral lá. Eu preferi ficar em casa hoje, tô cansadona mermo e tava precisando tirar um tempo pra descansar, fora que não sei quem foi de boa fé ou não pra lá.

Querendo ou não, tem alguém planejando algo de ruim contra mim, então qualquer cuidado é pouco. Caio não questiona nada sobre minha vida, mas percebo no olhar dele que ele quer dizer algo.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora