Luana
Queria que meu coroa tivesse aqui comigo, a viagem tá mó da hora mermo, nós já tamo aqui no hotel mas isso tudo só me fez lembrar mais ainda dele, parece que sempre falta apenas ele pra completar minha felicidade, é assim desde que ele morreu. Tento me distrair ao máximo, mas não tem como negar que sinto mó falta mermo.
Caio disse que ia ser da hora se nós casasse aqui, mas prefiro que seja no morro, tá ligado? Quero fazer uma festa legal, porque vai ser um momento especial pra mim e eu quero passar junto com as pessoas que são especial pra mim.
Sei também o motivo que ele já quer casar, mas tô suave, polícia nem lembra que eu existo e inimigo continua os mesmo de sempre que só mexe se nós atiçar.
Pra falar a real mermo, eles só ameaça e não faz nada porque sabe que se fizer algo contra mim isso vai ser desvantagem apenas pra eles.
As ameaças que eu tava recebendo era só caô mermo de x9 lá do morro que tava se sentindo já o chefão, mandei dá um chega pra lá nele e pronto, sete palmos abraçou o papo.
Achei que viajar seria melhor pra fugir um pouco dessa realidade que nós vive, real mermo é que eu e Th tava precisando disso porque desde quando Dino morreu nós num sabe mais o que é tirar um tempo pra respirar novos ares... Todo tempo a culpa pesa e nós fica só nessa merma lida de sempre.
Fazia bom tempo que eu tava sozinha sentada na areia, olhando o mar. Eu gosto disso, penso melhor quando tô sozinha.
Kiara já tava a mó cota correndo de um lado pro outro toda feliz como se nunca tivesse ido numa praia, não é qualquer praia mas também não é pra tanto.
Th: Posso sentar aqui contigo? - perguntou quando chegou perto de mim.
Luana: Não. - ele riu irônico e sentou do mesmo jeito.
Eu não ligo, sei que ele só quer relaxar um pouco também. Não vai me incomodar e nem querer conversar, só não quer ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
Acak"Observei o amor da minha vida partir e senti um vazio no peito, passei a mão sobre seu rosto pálido e uma lágrima escorreu, pedi pra ela ficar comigo, mas foi em vão..."