Capítulo 23

182 19 28
                                    

Caio

Precisava saber como Luana tava, mas fiquei meio sem jeito pra ligar. Fazia mó cota que já tava tudo tranquilo, acho que já passou umas duas horas que o confronto acabou e até agora não sei como ela tá, nem ela nem ninguém.

Nem Larissa ainda não me ligou pra falar se tá bem ou não, eu ligo mas ninguém atende, por isso deixei de lado... A hora que eles quiser ligar aí nós conversa.

Pedro tá aqui comigo, ele trouxe pizza e a gente almoçou ela. Ele tava sumido esses dias pq tava trabalhando muito, tipo eu mermo, tem vez que eu sumo porque tô trabalhando.

Lembrei que faz pouco tempo que Luana começou me seguir no Instagram, aproveitei pra mandar mensagem pra ela, mas fico pensando que talvez posso tá atrapalhando alguma coisa ou sendo incoveniente, então só mandei boa tarde e perguntei se ela tá bem. Depois de um tempo ela respondeu dizendo que tava bem e perguntou se eu queria sair com ela hoje a noite.

Mais cedo antes de tudo acontecer ela disse que depois a gente podia sair, mas não sabia que ela tava falando sério, pensei que tinha dito isso só pra não cortar o clima e tal. Já percebi que Luana é mulher de uma palavra só e que ela cumpre o que diz. É tão amor da minha vida ela.

Pedro: Tá falando com quem? - se esticou no colchão pra olhar o meu celular. Sorri quando ele fez "hummm" olhando com quem era. - Luana né, safadinho.

Caio: E ela me chamou pra dar um rolê.

Pedro: Cara, ela tá tão na tua.

Caio: Calma, Greg. - ele riu e se ajeitou no colchão, ficando bem pertinho de mim. - tá carente?

Pedro: Tô. A mimir. - me abraçou e eu balancei a cabeça, negando.

Depois de dizer que queria sair com ela perguntei que horas e pra onde a gente ia. Nem esperava, mas ela disse que vinha me buscar 19:30.

É que é meio estranho isso, tipo, geralmente eu que levava as mina pra sair... E agora uma que vai me levar, não é machismo nem nada, só que Luana é diferente, se fosse outra ia querer que eu levasse e tal, fizesse toda aquela parada de encontro, mas ela não. Ela é diferente.

Será pra onde a gente vai? Ela nem falou e muito menos perguntou se gosto de algum lugar da hora, acho que talvez a gente vai pra alguma lanchonete daqui do morro ou restaurante perto.

Não é por nada não, mas talvez ela nem possa sair assim, ir pra lugar onde tem muita gente. Mas nem sei também, por isso vou esperar dar meu horário, vou me arrumar e ficar bem gostosin mermo naquele pique.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora