Th
Beijei meu filho e ele gargalhou, colocando a mão na boca. A cada dia que passa meu safadinho tá ficando mais esperto e é mó satisfação ver ele crescendo.
Guri tá com oito meses, mas já tá querendo andar e até enrola umas palavras, eu digo que ele tá falando "papai" mas Kiara diz que é cisma minha e que ele não tá falando nada, eu sei que ele tá, só que em código pra mãe dele não ficar com ciúme.
Kiara: Eles chegaram, amor.
Th: Beleza, tô já descendo. - ela mandou beijo e saiu.
Peguei a chupeta do meu pivete e prendi na roupa dele. Desci as escadas e fui ver minha família.
Tikão: Ah, meu irmão! - sorriu vindo me abraçar. - quanto tempo.
Th: Cadê tuas cria? Era pra trazer, pô. - abracei ele.
Tikão: E agora?! Num dá, muita criança. - gargalhei negando com a cabeça. - pivete tá enorme. Abençoou meu filho e beijou ele, que logo abriu um sorriso de canto a canto.
Falei pra Tikão que ele podia ficar à vontade e fui falar com o resto da galera. Depois de falar com todo mundo vi que Caio tava mais afastado sentado com Kn e Natália, me aproximei e falei primeiro com ela que tava com o recém nascido no colo.
Th: Parabéns pelo pivete. - eles agradeceram e eu abençoei ele. Caio levantou e me abraçou. - quanto tempo, meu cria. Quanto tempo.
Caio: Senti até saudade. - riu olhando pro meu filho e eu ri também. - Qual o nome dele?
Th: Luan. - ele abriu o maior sorriso, enchendo os olhos de lágrimas.
Depois que Luana morreu eu fiquei pouco tempo no Rio e fui embora pra Bélgica, era o maior sonho de Kiara morar fora do Brasil e por isso a gente foi.
Três anos depois ela engravidou e nós se mudou pra Itália, só esperamos ele crescer um pouco pra poder voltar pro morro e agora ela quer morar aqui de novo porquê disse que quer pra ele crescer perto da família.
Kiara que escolheu o nome dele, disse que seria a forma de homenagear Luana e que tem certeza que lá de onde ela tá ficou muito feliz.
Sofri muito quando ela partiu, foi uma dor que eu não senti nem quando meus coroa morreu, não sei porquê, mas foi mais difícil de aceitar.
Minha mulher teve muita paciência comigo e em momento nenhum me deixou, eu sei que foi difícil ter que lidar, tá ligado? Mas ela entendeu meu lado e me fez melhorar.
Ainda é difícil pra caramba olhar pro Caio e não lembrar dela, porquê onde um tava o outro também. Eles tinha uma relação mó linda e sempre que ele fala com qualquer um de nós é como se ela tivesse ali do lado dele.
Toda vez que eu viajava ela me ligava e ficava dizendo que já tava na hora de voltar e nós ficava horas e horas jogando conversa fora, me contava as parada que tava rolando no morro e quando eu voltava era sempre uma felicidade só, ela inventava de fazer festa lá em casa, chamava as merma cara de sempre mas que ela amava e nunca enjoava de conversar os mermo assunto.
Ela sabia que uma hora aquilo ia acontecer, mas falava que tava bem e que nós num precisava se preocupar, ela sempre soube que ia ter que se despedir cedo mas dizia que não e agia como se o tempo dela não tivesse passando rápido porque não queria ter os últimos dias dela como uma despedida triste.
Horas antes daquilo acontecer Cristal ligou pra ela e ameaçou, Ingrid disse que ainda conversou com ela e perguntou se realmente tava tudo bem, como sempre ela disse que sim.
Eu sei que nada do que eu fizesse com ele ia trazer ela de volta, mas quis fazer ele sofrer bem antes de morrer.
Caio teve muita ajuda durante esse tempo, Tikão disse que todo tempo ia visitar ele e Kn não deixou ele ficar só em casa. Ele diz que ela era a felicidade em pessoa e que mora no coração dele, por isso tá sempre com o sorriso no rosto.
Com o tempo, todo mundo se cura. Luana não ia querer ver ninguém triste mesmo que não tivesse com a gente, por isso fazemos por ela.
Pra sempre nossa eterna libertina.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
Random"Observei o amor da minha vida partir e senti um vazio no peito, passei a mão sobre seu rosto pálido e uma lágrima escorreu, pedi pra ela ficar comigo, mas foi em vão..."