Ingrid
Olhei bem pra cara do fulano e respirei fundo, ele tava com mó pose mermo e Olívia nem queria ir com ele, mas o bonito tava se sentindo a última bolacha do pacote só porque segundo ele tava sendo um pai presente.
Nós mal se separou e ele já tá com papo de que não tá passando tempo com os filhos e que eu não deixo Olívia ir pra casa dele, preguiça desse boy.
Deu nem dois dia que eu saí de lá e ele já botou outra, ela se sente a mulher mais amada e adorada do mundo, mas mal sabe que ele ainda pede pra voltar.
Tô muito bem assim e não me arrependo da minha decisão, acho até que deveria ter feito isso antes porque sinto que os meninos não têm uma conexão forte de mãe e filhos comigo, tá ligado?
Geralmente eles me deixa fora da conversa, quando Michel quer alguma ajuda ele pede pro Kn. Ontem perguntei pra Olívia se ela queira ajuda no dever de casa e ela disse que não precisava porque quem ajudava era os irmãos.
Me arrependo de não ter dado toda a atenção que meus filhos precisavam e queriam, mas vejo que apesar de tudo eles não viram isso como uma coisa ruim ou que eu não amava eles, apenas viram que eu era apegada demais ao pai deles e que isso me deixava distante dos três.
Tiagão: Fala pra Michel que ele ainda tem pai. - falou no maior deboche.
Ingrid: Ele lembra muito bem da pedra que atrapalha o caminho dele, preocupa não. - falei terminando de dar banho na minha filha. - se tu não estuda o problema é teu, mas Michel tem mais o que fazer.
Tiagão: Eu trabalho, minha querida. Michel apenas estuda, o que custa ele ir me visitar?
Ingrid: Amado, tu tava dentro de casa olhando teus filho todo dia e toda hora, num tinha segredo nenhum, era só chamar e pronto, tava na tua frente em menos de cinco minutos.
Tiagão: Eu continuo dentro de casa, quem saiu e levou eles pra longe de mim foi tu... - Tiago não tem nem vergonha na cara dele, papo reto.
Ingrid: Quisesse que eu continuasse lá não tinha feito o que fez. - ele deu espaço pra eu sair do banheiro e eu fui pegar a roupa e as coisas pra arrumar minha filha.
Tiagão: Mas eu disse que se tu voltasse eu ia mudar, não voltou porquê não quis. - sentou na poltrona que ficava perto da cama dela.
Ingrid: Dez anos, Tiago, dez anos! Tu teve tempo o suficiente pra pensar e repensar, tu poderia simplesmente acordar e dizer que não queria mais, só que preferiu continuar até o dia que eu descobri.
Tiagão: Eu prometi pra mim mesmo que não ia pedir pra voltar, mas depois eu me arrependi. - fez mó cara de cachorro sem dono achando que eu ia cair no papo dele, mas só ignorei.
Ingrid: Tu vai trazer ela ou eu vou ter que ir buscar? Se quiser hoje ela pode dormir contigo. - mudei de assunto porque toda aquela conversa já tava mexendo comigo e eu não queria demonstrar fraqueza.
Tiagão: Eu vou trabalhar amanhã, tem problema dela ficar com Naiara? - perguntou todo sem graça.
Não tenho nada contra Naiara, ela se envolveu com esse outro mas quem me devia respeito era ele. Se ela me tratar bem eu vou tratar ela bem também, não mexendo com meus filhos tá tudo ok.
Ingrid: Conversa com ela primeiro, talvez ela vai até se ocupar amanhã ou querer fazer alguma coisa importante.
Tiagão: Vai não, ela disse que quando eu quiser posso levar.
Murmurei um "tá, beleza" e ele não falou mais nada. Depois que terminei de arrumar Olívia e a bolsa dela entreguei pra ele e eles foram saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
عشوائي"Observei o amor da minha vida partir e senti um vazio no peito, passei a mão sobre seu rosto pálido e uma lágrima escorreu, pedi pra ela ficar comigo, mas foi em vão..."