Capítulo 07

295 31 47
                                    

Th

Logo cedo acordei e fui pra boca, resolvi tudo que tinha de resolver, eu mermo fui fazer as cobrança e deixei tudo em ordem porque tô querendo ir embora hoje.

Geralmente não passo muito tempo aqui, mas quando Luana assumir o comando do morro aí sim vou poder vir morar mermo.

Quando deu horário do almoço encostei na tia que vende comida e comprei três bandeco. Cheguei em casa e o velho tava assistindo televisão.

Hoje ele não acordou muito feliz, por isso passei pra cozinha sem falar nada. Coloquei a comida nos prato e fui comer na sala, levando o dele também.

Dino: Tô sem fome. - falou quando eu coloquei o prato dele em cima da mesa, na frente dele.

Th: Come, coroa. Tu já pelo menos tomou café?

Dino: Tá pagando de filho preocupado por quê? Tu nunca nem ligou pra mim, aí agora fica fazendo cena.

Achei que tava até demorando ele começar jogar as coisa na minha cara. É sempre assim! Tento ajudar, mas só levo esculacho.

Th: Aí, na moral... Se for jogar as coisa na minha cara então é melhor nem começar. Toda vez é isso, cara. Que saco.

Dino: Não jogo nada na cara de ninguém, só dou o papo reto. Se tu te importasse comigo não tinha ido embora com a tua mãe e me deixado largado aqui. Tu nunca te importou nem com teu irmão. É isso que tu chama de amor e consideração?

Não disse nada, deixei o prato em cima do sofá e saí de casa, tô mais nem aí também. Peguei minha moto e coloquei o capacete, indo pra boca.

Parei lá e avisei que tinha que ir embora mais cedo, Tikão ainda perguntou quando eu ia voltar e eu respondi dizendo que não tão cedo, mas que qualquer coisa era só ele me ligar.

Fui logo a mil pro Complexo. Tão cedo não quero pisar na casa do Dino, papo reto. Toda vez ele fala a merma coisa, toda vez é isso e eu só ia ignorando... Mas agora não dá mais pra aturar, então o melhor que eu faço é ficar longe dele.

Por causa do trânsito demorei um pouco chegar, mas logo tava na minha base. Nada melhor que casa da gente, não existe coisa melhor que isso.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora