Capítulo 18

207 22 27
                                    

Luana

Dino olhou pra mim com mó cara feia e eu só ignorei, continuei mexendo no meu celular. Desde ontem esse véio tá bolado comigo só porque eu disse que vou embora hoje, mas eu não tô nem aí.

Vai ter baile lá no morro e eu não vou faltar por nada nesse mundo, Th disse que já tá só me esperando pra nós ir.

Tô ligada que Dino vai ficar sozinho aqui e que ele fica triste por isso, mas eu não posso fazer nada. Se hoje ele tá sozinho a culpa é dele, não minha.

Até que ele não tava chato, não brigou e nem reclamou, mas também não falei nada porque se não ele ia começar fazer tudo isso e dizer que não sei aproveitar os momento, por isso só observei.

Luana: Coé? - perguntei quando ele bateu de leve na minha perna.

Dino: Tem que ir mesmo?

Luana: Tenho.

Dino: Suave. - cruzou o braço e se encostou no sofá.

Coloquei o celular em cima da mesinha que fica na frente do sofá e deitei. Arrumei a almofada na perna do Dino e coloquei a cabeça lá.

Dino: Sai de cima. - resmungou me empurrando de leve.

Ignorei ele, como sempre. Me ajeitei e fechei os olhos, logo senti a mão pesada dele entre as minhas trança e relaxei meu corpo.

Depois de um tempo ali em silêncio eu levantei e fui me arrumar pra ir embora. Eu não trouxe roupa, tava usando só umas minha que deixei aqui e outras do Th, então ia vestir qualquer uma e ia pra casa, lá me arrumo pra ir pro baile.

Banhei, me arrumei e desci. Peguei a chave do carro e o meu celular, obrigando Dino levantar pra ir me deixar no portão.

Luana: Qualquer dia desses eu colo aqui novamente. - abracei ele, que só murmurou um "já é" - te cuida. Precisar de alguma coisa me liga ou me manda mensagem.

Dino: Te digo o mesmo. - beijou minha testa. Entrei no carro e saí dali.

Quando cheguei no morro entreguei o carro pro Diogo e ele foi deixar em casa, enquanto eu fui direto pra quadra que ia rolar o baile. Já tava tudo em ordem, só faltava levar as parada que ia vender.

...

De longe vi Caio junto com Larissa e Kn, fiz sinal com a mão pro Bob e ele veio andando pra perto de mim. Falei no ouvido dele que era pra ele dizer pro Caio vir falar comigo e ele foi.

Observei ele chegar perto do Caio e apontar pra mim, Kn e Larissa sorriram e ele veio andando todo desconfiado. Bob olhou pra mim e eu balancei a cabeça em forma de agradecimento.

Caio: Boa noite. - falou sem jeito.

Luana: E aí. - estendi a mão pra ele, que apertou a mesma. - aí, só queria te pedir desculpa mermo pelo que tu viu naquela noite lá. Fiquei mó mal por isso, tô ligada que tu num é acostumado ver essas parada e pá...

Caio: Que nada, pô. De boa.

Luana: Tem certeza? Fiquei até meio sem jeito depois.

Caio: Besteira isso aí. Nem lembro mais como foi. - sorri de canto, olhando pro lado. Sei que ele lembra e que tão cedo não vai esquecer isso, é só papo mermo.

Olhei meu celular e já tá mó tarde, sono e cansaço chegando e nada do Th. Fiz o favor de esquecer minha chave de casa e agora tenho que esperar ele voltar.

Caio perguntou se podia me fazer companhia e é claro que eu aceitei né. Tô ligada que não é todo dia que ele fica assim numa boa comigo sem me chamar de patroa ou sem sentir medo de errar uma palavra e eu estourar ele na bala.

Eu não vou fazer isso, mas ele acha que sim.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora