Capítulo 51

106 4 4
                                    

Kn

Coroa tava chorando quando entrei no quarto dela, sentei na cama e fiquei olhando pra parede. Tô ligado que ela tá sofrendo muito e que sente falta do outro lá, mas tenta ser forte e nunca deixa ele perceber isso.

Ingrid: Tu acha que eu sou uma boa mãe, Kauan? - perguntou passando a mão no rosto, se encolhendo perto de mim.

Kn: Acho. Tu sempre foi uma mãe exemplar, cuidou de nós todo tempo e nunca nos abandonou. Não precisa ficar pensando que não é e não foi boa mãe só por causa que meu pai te trocou por outra, coroa.

Ingrid: Mas é que eu passava mais tempo com ele e vocês ficavam sozinhos...

Kn: Que nada, nós entende teu lado. - enxuguei as lágrimas dela.

Eu gostava de ficar sozinho com Michel, era mó paz mermo e nós podia fazer o que quisesse, isso não abalou nós em nada, mas agora vejo que ela se culpa por isso.

...

Rosto de Luana tava com uns machucados e pela blusa que ela usava dava pra ver como o peito dela tava roxo. Realmente não morreu por sorte, mas também ela já se livrou de coisa pior, isso não foi nada perto das parada que já fizeram e tentaram contra ela.

Só não entendo como Cristal tá vivo, eu vi até foto dele morto, pelo menos era pra tá né. Pior que nós não se preocupa agora pq ele só teve coragem de agir lá porque tava longe, se fosse pra peitar mermo e fazer, matar ou morrer, ele tinha batido de frente com Th também, mas fugiu sem fazer mais nada.

Nós num sabe o que ele tá planejando, mas Luana disse que não precisa se preocupar porque no máximo o que ele pode fazer contra é se ela for pra pista, e ela não vai.

Alex morreu no baile que tava tendo no Lins, não aqui no Alemão. Cristal nunca mais pisou aqui desde quando foi expulso, acredito eu que tem perigo sim dele vim, mas se Luana bate pé e diz que não, então eu fico calado.

Luana: Amanhã vou fazer um almoço aqui pra geral. - falou do nada.

Caio: Tu tá toda roxa, quase morreu e ainda quer fazer almoço pra geral?

Luana: Ah, quê que tem? É pra comemorar que tô bem.

Kn: É só pra não deixar de fazer festa, é? - ela riu, assentindo. - alá, sabia.

Caio: Amor, mas tu quase morreu.

Luana: Mas eu não morri. Tô viva, Caio, consegui mais uma vez! Posso comemorar ou tem que preencher algum formulário?

Ele ergueu os braços em forma de rendimento e disse que ela tava certa. Fiquei só ouvindo mermo. Tudo sempre foi motivo pra Luana fazer festa, isso não muda.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora