Capítulo 43

107 6 8
                                    

Th

Kiara tava toda feliz hoje só pq disse que nós vamo viajar, ainda nem sei o dia mas ela já tá até escolhendo as roupa que vai levar. Do nada Luana me ligou dizendo que quer viajar e perguntou se eu queria ir com ela, aceitei mermo pq nunca mais respirei fora daqui.

Achei até estranho pq ela não queria viajar de jeito nenhum e do nada ligou dizendo que ia pra Maldivas, já decidiu até em que hotel vai ficar e mais outras parada. Talvez ela queira logo casar lá e só não quer comentar, percebo que eles dois tão querendo isso mais que tudo.

Até quero casar com Kiara, mas sinto que nós ainda não tá pronto pra isso, nem pra noivar nós num tá pronto agora. Vou deixar passar mais um tempo, ela pensar se é realmente isso que quer e aí sim peço em casamento. Quero deixar minha princesa à vontade, não vou pressionar muito ela e muito menos forçar um bagulho que tô vendo que não tô pronto.

Mas também quero muito um pivete pra eu poder dizer que é meu mermo, tá ligado? Eu criei Luana e pá, ela me considera, mas não é aquela merma coisa tipo de pai e filha, ainda mais pq não quero que depois alguém pense que só pq meu irmão morreu eu tô querendo tomar o lugar dele, longe de mim querer isso, só que tô ficando velho e num tenho nenhum herdeiro.

Tikão tem um monte de guri, Tiagão tem três, meus outros parceiro tudin já têm filho e só eu que não tenho nenhum. Mas é isso mermo, se Kiara não quer então eu não posso insistir, tenho que respeitar o tempo dela.

Kiara: Tá com essa cara pq? - jogou a almofada em mim.

Th: Tô pensando em como Tikão vai cuidar das parada esses dias que vou ficar longe. - menti mermo na cara dura e ela ficou só me olhando.

Kiara: Ah, amor, para né. Ele mesmo já disse que vai dar conta dos bagulho direitinho e que tu pode ir numa boa.

Th: Tô ligado. - falei terminando de me arrumar. - já vou.

Kiara: Volta que horas?

Th: Não sei. - beijei ela e saí.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora