Ingrid
De longe vi Tiago falar com alguém no celular. Faz tempo que tô observando ele, mas ele só se faz. Se ele pensa que me engana pois quem tá enganado é ele, pq não sou burra e nem doida.
Michel vive dizendo pra eu abrir meu olho e pegar o celular do pai, tenho certeza que alguma coisa ele já viu e não quer falar logo de uma vez. Kn fica na dele, só diz que tá comigo sempre, mas nunca falou se já viu ou ouviu alguma coisa estranha do pai dele.
Desde quando cheguei aqui na casa da Luana eu percebi que ele não fica perto de mim e não larga o celular por nada. Sempre fui fiel, nunca fiquei de papinho com ninguém e ele sabe muito bem disso, mas se eu ter certeza do que tô pensando, eu sinto muito mas não vou ter pena nenhuma dele.
Ele é um ótimo pai, tanto pra Michel e Kn quanto pra Olivia, mas de uns anos pra cá nosso casamento não deu mais certo. Relacionamento é confiança e companheirismo, e não existe mais nada disso no nosso.
Kiara sentou do meu lado, me dando um copo com água e um prato com carne assada. Como sempre, ela cuidando de mim do jeito dela.
Kiara: Cê é tão linda, bê. Pq ainda se permite viver ao lado de um homem que nem valor pra tu não dar? - papo reto mermo, perdi todo meu brilho naquele momento. Alí sim sim tive certeza que não tava nada certo no comportamento dele. - não quero que fique chateada comigo, mas é que eu só quero o teu bem.
Ingrid: Relaxa, nêga. Hoje vou dar um fim nisso, beleza? - ela riu fraco e levantou.
Kiara: Precisar de algo é só me chamar. - beijou meu rosto e foi andando pra perto do Th novamente, ele olhava pro Tiagão, enquanto negava com a cabeça.
Eu já entendi tudo, vai doer muito, mas vou ter que aprender viver sem ele. O tempo muda e as pessoas também... Eu preciso fazer isso por mim.
Procurei o Michel com os olhos e encontrei ele junto com o Davi, irmão do Th. Olivia tava com eles e Kn tava na piscina junto com Larissa e Pedro. Levantei e fui andando em direção o Tiagão, quando ele me viu guardou o celular e sorriu.
Ingrid: Com quem que tu tanto fala nesse celular? - ele revirou o olho, olhando pro lado e chegando perto de mim.
Tiagão: Qual é, amor, vai querer brigar agora? - me abraçou e eu empurrei ele. - tá maluca? Para de neurose, cara. Tô aqui numa boa conversando com meus parceiro e tu fica nessa.
Ingrid: Me dá teu celular. - estendi a mão pra ele.
Tiagão: Não senhora, tu vive cheia de sorrisinho aí pro teu celular e nem por isso fico arrumando caô.
Ingrid: Tiago, me dá o celular. - ele negou, me puxando pra dentro de casa e me levando pra cozinha. - mano, pq tu ainda tenta esconder?
Tiagão: Tento esconder o quê, véi? Para com isso. - fez mó cara de sonso se encostando na mesa.
Michel chegou na cozinha carregando a Olívia e ficou olhando pra gente. Coisa que não gosto é de envolver meus filhos nas minhas brigas, por isso evito falar muitas coisas pro pai deles.
Michel: Vim só pegar água pra Olívia. Tô saindo já. - falou dando água pra ela, olhando pra mim e depois pro pai dele. - pai, tu pode me emprestar teu celular? O meu tá descarregado.
Tiagão: Beleza. Terminar de usar me entrega. - Michel concordou e pegou o celular, saindo de lá. - se eu tivesse de esconder alguma coisa, nem pra ele eu não dava o celular. Se liga, amor, isso me deixa mó triste com tu.
Se eu já tava com raiva, nessa hora mesmo é que me deu mais ainda. Não respondi nada, só passei a mão no rosto e ele me abraçou, beijando minha cabeça, coração dele até acelerado tava e agora quer se fazer de desentendido.
Kn: Pai, olha esse bagulho aqui que tô afim de comprar pra tu. Te liga. - veio falando pra perto da gente e piscou pra mim, batendo de leve no meu braço. Sem Tiago perceber ele fez gesto com a mão apontando pro lado de fora.
Entendi logo o que ele quis dizer. Saí dali e fui andando pro lado de fora, Michel tava me esperando encostado no muro.
Ingrid: Boa, meu moleque. - passei a mão no cabelo dele, agradecendo. - relaxa que com o resto eu me viro com o outro.
Fui andando pra casa e ele ficou lá. Tiago é tão burro que nem pensou na possibilidade de eu pegar o celular depois e nem senha não coloca no celular, não sabe nem fazer as coisas direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
Random"Observei o amor da minha vida partir e senti um vazio no peito, passei a mão sobre seu rosto pálido e uma lágrima escorreu, pedi pra ela ficar comigo, mas foi em vão..."