Capítulo 49

97 6 4
                                    

Caio

Quando vou cansar de admirar a beleza da minha mulher? Irmão, na moral mermo, eu acho que nunca! Véi essa mulher é perfeita de todas as formas e isso é o que mais assusta, porque por incrível que pareça ela não tem defeito algum.

Fico horas e horas observando os detalhes dela quando a mesma tá dormindo, eu não canso de falar dela, pra mim é como se fosse ontem que começamos sair juntos porquê é sempre uma novidade tudo que ela diz e faz. Tô mó realizado mermo ao lado dela e é isso que importa.

Fazia tempo que ela tava sozinha com Th, dava pra ver que eles não tava conversando e nem nada, só ficavam olhando a paisagem. Eu até pensei em ir pra lá, mas percebi que os dois só queriam um tempo pra pensar e conversar só entre eles mesmo.

Faz uma cota que eles não conversam e nem tiram um tempo pra eles dois, tipo, ou eu tô junto ou Kiara também, tá ligado? Parece que eles vive só pra nós e não tem a mesma relação de antes.

Cansei de ficar só olhando pro nada e decidi caminhar um pouco, aqui é da hora, é ainda mais bonito do que já olhei por foto. A gente já viajou pra Califórnia, mas foi só pelo trabalho dela mesmo, nós também não curte muito sair do Rio.

Hotel que a gente tá é o Gili Lankanfushi, é bem bonito, mas achei tudo muito caro. Por mim, nós só ia pra Angra, mas se nós tem condição né não custa nada pelo menos uma vez na vida luxar.

Quando já tava um pouco longe parei e sentei na areia, olhando como tudo aqui parecia uma obra de arte.

--- Oi. - ouvi e olhei pra trás.

Caio: Oi. - sorri meio que sem graça né, pq não conhecia a mulher.

--- Posso te fazer companhia?

Caio: Pode, pô. Senta aí. - ela sentou e olhou pra mim.

Eu fiquei todo sem jeito, mas continuei como tava. Não demorou muito e ela começou puxar assunto, achei até ela legal, percebi que a mesma só queria amizade e companhia.

...

Luana entrou emburrada dentro do quarto e eu apenas ignorei. Banhei, me vesti e deitei, ligando a televisão. Ela saiu do banheiro, parando na frente da televisão, me olhando com mó cara feia.

Luana: Caio, o dia que eu me estressar de verdade mermo aí tu vai ficar com frescura pro meu lado me pedindo desculpa. - falou bolada.

Caio: Sim, mas o que foi que eu fiz?

Luana: Não te faz de doido, tu sabe muito bem. - jogou a sandália em mim e eu só gargalhei, fazendo ela ficar com mais raiva ainda.

A criança do nada se estressou no restaurante só porque discordei com ela, pronto, tá assim até agora. Eu nem me abalo, só acho graça da cara que ela faz.

Ela começou se vestir na força do ódio e me olhava só de canto de olho, eu só sabia rir dela.

Caio: Vai pra onde, em?

Luana: Não te interessa. - saiu batendo a porta.

É cada coisa que eu passo com essa mulher.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora