05.

2.4K 155 388
                                    


Assim que Kiara pisou o pé dentro da casa de John B, dois braços rodearam seu pequeno corpo, forçando-a a dar um passo para trás para não ir de encontro ao chão.

Sarah Cameron, sua melhor amiga desde os sete anos de idade, a abraçava com força, tanta força que Kie podia jurar que alguns ossos seriam quebrados.

Mas em vez de se afastar e poupar algumas fraturas, ela retribuiu o abraço, a apertando de volta e riu quando Cameron se desequilibrou e quase causou uma queda das duas.

– Meu Deus, que saudade de você! – choramingou a loira. – Não nos vemos há anos.

– Nos vimos mês passado, Sarah. – Kie riu do exagero da amiga.

– Dá no mesmo, Carrera.

Então Kiara se lembrou que Sean estava logo atrás, parado igual uma porta, esperando que o momento das duas se encerrasse para poder falar com Sarah. As duas se afastaram e ele deu um passo pra frente, esticando a mão para cumprimentar a melhor amiga da namorada.

– E ai, Sarah! É um prazer te rever.

– Oi, Sean. Digo o mesmo! – os dois deram um breve aperto de mão.

Um grito estridente ecoou por todo o hall e Kiara não precisou perguntar quem era pois no segundo seguinte Cleo James surge, dando pulinhos semelhantes aos que Sarah deu minutos atrás.

– Sua vadia! – foi a primeira coisa que Cleo disse antes de puxá-la para um abraço desengonçado. – Como você ousa ficar tanto tempo sem nos ver?

– Isso mesmo, amor! Arregaça ela com palavras.

Pope se aproximou junto com Rafe e John B. Os três tinham sorrisos maiores que seus rostos e isso fez com que o coração de Kiara se aquecesse. Tinha algo muito confortante em saber que eles sentiram a falta dela. Era muito bom.

– Pope, Rafe, John B! – ela precisa respirar fundo para que a voz não saísse falhada. – Que saudade de vocês, velho.

Os três não demoraram para envolvê-la em um abraço em grupo. Enquanto isso, Cleo puxava assunto com Sean, perguntando se o caminho até a casa de John B foi tranquilo.

Enquanto estava naquele abraço de urso triplo, Kiara suspirou arrependida por ter ficado quase um mês furando rolê com eles. Ela sabia que, onde o seu grupo estivesse, ela estaria feliz. E nesse último mês as coisas não foram muito... boas? É, digamos assim.

Estar com eles deixaria tudo mais leve e fácil.

Ocupada com a faculdade e tendo que dar atenção dobrada para o seu relacionamento, que decaía a cada dia, ela se viu sem tempo pra praticamente nada e, consequentemente, sem tempo para se reunir com os melhores amigos.

– Você está mais magra? – Rafe pergunta depois de soltá-la. – Kiara, você está pulando as refeições?

– Esqueci que você é meu pai. – Kie rolou os olhos e riu. – Estou comendo direitinho, Rafe. Eu juro.

– E aí, Sean. – John B se lembrou da existência do namorado sem sal (pensamentos dele) de Kiara e foi o primeiro dos meninos a cumprimentá-lo. – Como você está?

– Eu vou bem, cara. E você?

Rafe e Pope engataram um assunto com os dois e deixaram com que as meninas fossem na frente até a cozinha. Kie se senta em um dos bancos altos e Sarah senta ao seu lado.

– Vocês querem beber o que? – Cleo questiona ao passar para o outro lado do balcão da cozinha de John B. – Temos cerveja, vodca, a Sarah manda muito bem em margaritas e caipirinhas, whisky...

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora