13.

2K 122 242
                                    

Já havia escurecido quando todos decidiram ir para o restaurante do pai de Pope.

O Sr. Heyward amava quando o filho levava os amigos e quando os viu passar pela porta de entrada, sorriu de um canto a outro, do outro lado do balcão.

– E aí, pai! Trouxe uns idiotas pra comer aqui. – Pope informa.

O homem passa o balcão e abraça cada um dos amigos do filho. Fazia tempo que Kie não o via, então ele demorou mais tempo no abraço dela. Foi o mesmo com JJ.

– Menina, pensei que você tinha saído do país. – ele fala ao soltá-la e ir até JJ. – Você então... Vocês dois não tem vergonha de passar tanto tempo sem vir aqui?

– Isso mesmo, sogrão! Bota esses dois pra escutar umas boas. – Cleo brinca e vai até uma mesa. – Nossa, eu tô faminta.

– Sentem-se, vou fazer algo delicioso pra vocês. – o Sr. Heyward diz empurrando Rafe pelo ombro.

– Pode caprichar! O Rafe que tá pagando hoje. – John B diz.

– Sarah, controla teu namorado. – Rafe responde e todos da mesa ri.

JJ puxa a cadeira pra Kie sentar, recebendo os olhares das meninas. Elas não disseram nada mas Kie sabia que aquilo seria um prato cheio pra elas mais tarde. Ele senta ao lado dela, aproximando o rosto e sussurrando em seu ouvido:

– Me conta.

– Contar o que?

– Rafe e Claire.

– Não posso. Fizemos um pacto de sangue. – Kie brinca e os dois dão risadinhas baixas. – Você vai ter que fazer o lance da tequila, J. Sinto muito!

– Vou me lembrar disso, Carrera.

Ela não quis se arrepiar, mas a voz dele soou tão rouca e a respiração quente bateu contra seu pescoço que foi impossível. Para disfarçar, Kiara tomou quase uma garrafa inteira de água. Por sorte, JJ se voltou para uma conversa entre Rafe, Sarah e John B que não notou as bochechas da melhor amiga esquentarem.

– Vão querer o que pra beber? – Pope pergunta ao se levantar para ajudar o pai.

– Rafe, tequila? – JJ lança um olhar sugestivo para o Cameron. Esse, por sua vez, não entende de novo o motivo do loiro estar sugerindo tequila pra ele desde que se encontraram na praia.

– Cara, eu tô começando a achar que você está querendo me embebedar. – ele franziu o cenho. – Não vou te pegar, JJ, tira o cavalinho da chuva.

– Droga! – JJ resmunga. – Eu vou querer cerveja, Pope.

– Acho que todos nós vamos querer. – Claire fala.

– Minha porta-voz? – Rafe ironiza a fazendo rolar os olhos.

– Cara, pede o que você quiser, não enche.

– Começou... – Cleo cantarola. – Ei, vocês dois... Não pensam em resolver essa briguinha na cama, não?

– É uma ótima ideia, Cleo! – Sarah bate palminhas e se vira para o irmão.

– Aposto que super vai dar certo. – Pope concorda e John B e Kiara assentem.

– Transem logo. – Kie olha pra amiga. A feição de Claire era muito semelhante à de uma pessoa que está prestes a cometer um crime. – Não olha assim pra mim. Foi ideia da Cleo.

– Uma ideia que devia ser levada em consideração. – John B arqueia uma das sobrancelhas e se virou para Rafe. – Às vezes você só precisa ser domado pra largar de ser rabugento.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora