59.

1.6K 83 20
                                    

A ideia de Rafe não era ficar a noite toda no barco, mas ele não tinha um pingo de vontade de voltar pra casa. Não enquanto Claire Evans continuasse sendo a melhor das companhias.

Os dois estavam deitados no deck. Foi ideia dela de pegar as almofadas na sala e jogar no chão do último andar, deitando-se em seguida e o chamando para deitar ao seu lado. Ele, por sua vez, não pensou duas vezes antes de se estirar no assoalho de madeira.

– Cor favorita.

Ambos olhavam para o céu e Claire sorria enquanto contava mentalmente as estrelas e participava do jogo que ela mesma iniciou. Ela queria conhecê-lo mais. Queria saber mais do que ela sabe – o que não é muito. Precisava conhecer o verdadeiro Rafe Cameron, não apenas o irmão de uma das melhores amigas dela com quem, por muitos anos, teve uma grande desavença.

– Verde. – ele responde após pensar menos que cinco segundos. – E a sua?

– Vermelho. – ela pisca.

– A cor do seu vestido na formatura. – ele diz, sem pensar, e se arrepende no mesmo momento em que ela vira o rosto para encará-lo.

– Você se lembra da cor do meu vestido? – ela tenta esconder o sorriso mas não consegue.

– Você usava vermelho, Cleo usava um azul-escuro e a Kiara um verde-claro. A Sarah inventou de usar um cheio de brilho. – ele fala dando de ombros. – Eu tenho uma boa memória.

Ela mordeu o lábio, sorrindo novamente. Então ele reparava nela antes mesmo dos dois, de fato, se conhecerem? Está aí algo que ela nunca imaginou.

– Pessoa favorita no mundo.

– Eu tenho duas. – ele responde. – Sarah e Wheezie. As duas são as minhas duas pessoas favoritas em todo o mundo.

Rafe sorri enquanto responde e Claire, também sorridente, pede para explicar o por quê.

Ele amava muitas pessoas. Amava os caras, Kiara e Cleo se tornaram muito além do que só as melhores amigas da Sarah, e ele amava as duas também. Seus pais. Até o seu avô, que usava a vida de aposentado exclusivamente para infernizar a vida dele, Rafe amava.

Mas Sarah e Wheezie são suas parceiras desde o primeiro momento delas na terra. Quando Sarah nasceu, Rafe tinha apenas dois anos e não se lembrava de como foi ter um bebê recém-nascido em casa, o que foi completamente diferente quando Wheezie chegou ao mundo. Ele se lembrava muito bem quando Rosie entrou na sala segurando um pacotinho minúsculo e apresentou a nova integrante da família.

Naquele momento, ele constatou que sentiu a mesma coisa que deve ter sentido quando Sarah chegou. Felicidade por ter a convicção de que não estava sozinho no mundo. E o pequeno Rafe estava com razão.

Ele não se lembra de um dia, desde que Wheezie foi morar no Canadá, que Sarah não foi até o quarto dele para que pudessem fazer uma vídeo chamada com a irmã caçula. Rafe também se lembra de todas as vezes que Sarah invadiu o quarto dele para apenas conversar. Eram coisas, pequenas coisas, que fazia ele perceber que ele realmente não estava sozinho.

Claire ouviu, atentamente, ele dizer tudo isso e sentiu o coração palpitar a cada palavra que ele proferia. Ela já havia notado que Rafe Cameron era um cara atencioso, muito mais do que ele aparentava. Sabia de cor todos os gostos dos amigos, demonstrava, mesmo que disfarçadamente, o quanto se preocupava com a irmã, mas... nada comprovou isso mais do que ouvi-lo falar tudo aquilo.

– Mas eu as trocaria fácil por um fusca azul.

Ela abriu mais o sorriso e gargalhou alto, o achando muito aleatório.

– Fusca azul? – ela franze o cenho. – Isso foi muito específico. Explique.

– Meu avô tinha um quando eu era criança. – ele responde, dando de ombros. – Eu achava o máximo e sempre tive o sonho de dirigir ele.

– E...? – ela pede para ele prosseguir a história. – Que fim ele teve?

– Não sei. – ele suspira e finge uma tristeza exagerada. – Restaram só lembranças.

– Cara, você é rico. Você consegue uns mil fuscas daquele. – ela rola os olhos.

– Não AQUELE. – ele faz beicinho e ela arqueia a sobrancelha. – Qual é? Eu preciso ser, pelo menos, um pouco mimado. Eu quero AQUELE fusca. Não outro.

– Está bem. Você é Rafe Cameron e tem esse direito. – ela brinca o fazendo rir.

– E a sua pessoa favorita no mundo?

– Meu pai. – ela responde rapidamente e ele a encara surpreso.

– Isso foi rápido. – ele diz surpreso e ela concorda.

– Não me leve a mal. Eu amo minha mãe e não sei como seria a vida sem o meu irmão, mas... – ela para por um instante e suspira. – Eu sempre tive uma conexão maior com o meu pai. Não sei se você entende.

– Eu entendo. – ele assegura e lhe lança um sorriso. – Rosie não é minha mãe biológica.

Rafe não sabia o motivo de ter dito aquilo, uma vez que nunca falou sobre com mais ninguém. Mas tinha algo em Claire que o fazia se sentir confortável para dizer qualquer coisa. Até mesmo o que nunca foi seu assunto favorito.

Ao notar que ela ainda não havia escolhido bem as palavras pra dizer naquele momento, ele continua:

– Minha mãe morreu alguns meses depois que eu nasci.

– Rafe, eu não sabia. Sinto muito.

– Está tudo bem. – ele sorriu. – Eu não me lembro muito dela e só sei como era o seu rosto por causa de algumas fotos. Fora isso, não tenho lembrança alguma dela.

– Afinal, você era só um bebê. – ela diz com a voz baixa.

– Isso. – ele sorri. – Mas aí meu pai conheceu a Rosie e... eu ganhei uma mãe. Outra mãe. Ela é simplesmente maravilhosa, Claire. Acho que foi a maior benção de nossas vidas. Dois anos depois, Sarah nasceu.

– E aí você não se sentiu mais só.

– Exatamente. – ele riu junto com ela. – Em seguida, um pouco mais tarde, a Wheezie nasceu e desde então somos uma família completa.

Rafe Cameron tinha que parar AGORA de ser esse cara extremamente apaixonante antes que Claire cometesse algo que se arrependeria no dia seguinte.

Deus, como ela queria beijá-lo. Ainda mais depois de ouvi-lo citar toda a sua paixão pela família.

Esse cara realmente existe e está diante dela?

•••••••••••••••••••

Oi, gente! Tudo bem?

Eu disse que ia postar a última parte do encontro da Claire e do Rafe hoje e cá estou eu. (talvez um pouco atrasada).

Eu costumo revisar os capítulos mais de uma vez mas esse só consegui revisar uma vez só. Então, peço que me desculpem se tiver algum erro ou algo que não faça sentido kkk vou edita-lo assim que possível.

Espero que tenham gostado dessa parte em que eu mostro mais sobre a MINHA versão do Rafe, já que na série ele é completamente lunático e trocaria a Wheezie e a Sarah por cinquenta centavos kkkkk.

Beijinhos, meus amores! Até domingo ❤️

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora