31.

1.8K 119 97
                                    

A casa de Kiara estava cheia. Pessoas da faculdade e com quem ela estudou no ensino médio lotavam a área da piscina. Em um canto, JJ estava sentado em uma cadeira espreguiçadeira, ao seu redor, Pope, Rafe e John B o enchia de perguntas sobre o acontecimento de minutos atrás. 

– Espera! – JJ levantou uma mão para que os amigos parassem de falar. – Você estava no banheiro do quarto? – apontou para John B que assentiu. Os três ficaram calados diante da reação chocada de Maybank. – E escutou toda a briga?

– Em minha defesa, vocês começaram a gritar tão rápido que mal tive tempo de botar o pau pra dentro da calça. – Pope ri e esconde o rosto no ombro de Rafe.

–Você ficou dentro da banheira o tempo todo enquanto eu brigava com a minha namorada? 

– Ex-namorada. – Rafe o corrigiu.

– E ainda criou um grupo com o pessoal pra narrar tudo que a gente falava?

– Não criei o grupo. – John B rolou os olhos. – Ele já existia desde a briga de vocês lá em casa.

Não só Pope como Rafe gargalhavam aquela altura do campeonato. A carranca de JJ era uma das melhores coisas que os dois viram nos últimos dias. 

– Vocês são ridículos! – o loiro reclama.

– E a gente te ama. – Pope manda um beijo no ar. – Brincadeiras à parte, sinto muito pelo término. Você está bem?

– Você quem disse que esse namoro estava fadado ao fracasso... – Rafe franziu o cenho.

– Não está na hora de eu me gabar que eu estava certo, Cameron. – Pope disse e segurou a risada.

– Eu tô bem, seus fodidos. – JJ respondeu interrompendo a futura fila de piadas que os três começariam ali. – A Olivia e o ciúme excessivo dela me cansaram. Terminar foi o melhor a se fazer.

– Como ela descobriu o endereço da Kie? – John B pergunta curioso.

– Ela foi até a minha casa e meu pai passou. – Maybank suspirou. – Ainda bem que ela não encontrou a Carrera. Vocês tinham que ver o ódio que ela falava o nome dela.

– Eu ouvi. – John B diz fazendo JJ grunhir fechando os olhos. 

– Ela jura que eu terminei com ela por causa da Kiara.

– Mas foi? – Rafe arqueou a sobrancelha e de repente três pares de olhos estavam em cima do loiro.

– Claro que não, porra.

– Sei não hein... Isso não foi muito convincente. – Pope coçou o queixo.

– Realmente. Não me passou muita confiança. – John B provocou e JJ suspira.

– Mano, vão caçar as suas namoradas e não enchem.

– Não precisam caçar ninguém, já estamos aqui. – Cleo diz ao se aproximar com Claire e Sarah. – Isso aqui é um enterro?

– JJ terminou o namoro e a gente tá consolando ele. – Pope diz e Cleo se segura para não sorrir.

– Oh, meu loirinho. Sinto muito.

– Para de ser falsa. – Sarah murmura entre os dentes e Claire ri. – Você tá bem, JJ?

– Tô, Cameron. Valeu. – ele pisca e sorri fraco. – Aliás, se divertiram na transmissão via grupo?

– Isso foi ideia do John B. – Claire aponta para o amigo e Sarah o abraça.

– Meu bebê passou por momentos difíceis para entreter você, ingrata.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora