38.

1.7K 120 67
                                    

Ao chegarem na festa, JJ notou os inúmeros olhares direcionados à Kiara, ao contrário dela, que não percebeu que chamou a atenção de todos ao redor. 

A casa da fraternidade estava cheia e Maybank conheceu muita gente que estava ali, parando de dois em dois passos para cumprimentar alguém. 

– As pessoas não tiram os olhos de você. – Kiara comenta e vira o rosto para encarar o amigo.

– Elas estão olhando pra VOCÊ, cabeçuda. – JJ, diz e dá um "peteleco" na testa dela.

Kiara franze o cenho e observa ao redor as pessoas cochichando umas para as outras enquanto não tiravam o olho dela. 

– Por quê? – uma onda de insegurança bate e ela encolhe um pouco os ombros.

JJ, percebendo que a garota estava desconfortável, a abraçou pelos ombros e riu, abaixando a cabeça para aproximar os lábios perto do ouvido dela. Kie sentiu um arrepio subir pela sua nuca e prendeu um suspiro. 

– Porque você é gata, Carrera. – ele respondeu e, afastando o rosto, sorriu dando uma piscadinha.

Kiara o encarou por alguns segundos em completo transe. Ela não tinha reparado em como ele estava bonito e agora era só nisso que ela prestaria atenção a noite toda. 

Que Deus a ajude. 

– Na verdade, eu tenho a leve sensação de que é por que estou com você. – ela fala após voltar a sentir as pernas. Graças a ajuda divina, ela não gaguejou.

– E porque você é gata. – ele insistiu.

– Concorda que parte é por sua causa? – ela arqueia a sobrancelha e ele umedece os lábios antes de sorrir.

Maldito sorriso bonito. 

Kiara vai precisar de muita força. 

– Não, não concordo.

Kie rola os olhos e dá risada. No momento que ela passa pela sala, JJ a empurra delicadamente para que ela se sentasse no sofá desocupado. 

– Fica aqui, vou buscar algo pra gente beber. – ele pede e ela assente. – Vai querer o que?

– Qualquer coisa com fruta. – ela respondeu.

– Pode deixar, patroa. Já volto. – ele sai e some no meio da multidão alocada na sala.

A música era alguma do Drake e Kiara aproveitou para olhar melhor ao redor. As pessoas que lotavam a sala não se importavam muito com a música tocando no fundo, dando prioridade para suas conversas animadas. 

Carrera estava tão entretida tentando entender a pintura do quadro acima da lareira que não percebeu alguém sentar ao seu lado. 

– Oi.

A voz aveludada a vez pular de susto. Ela virou o rosto, encontrando um cara que nunca havia visto na vida. Simpática, ela sorriu de volta, dando uma rápida analisada nele. O cabelo preto estava bagunçado, ela achou que de propósito.

– Oi. – cumprimentou.

– Sou Liam. – ele se apresenta, esticando a mão para ela.

– Kiara. – ela diz apertando a mão dele. – É um prazer.

– O prazer é meu, gata. – ele pisca fazendo as bochechas de Kiara esquentarem. – Nunca te vi por aqui.

– Vim com um amigo. – ela explica. – É a minha primeira vez numa festa nesse campus.

– Eu sabia. Não esqueceria se já tivesse te visto antes.

– Vaza, Liam.

Kiara olha para JJ atrás do sofá, olhando fixamente para o tal Liam. Esse deu risada e se levantou, com os braços pra cima em sinal de rendimento. 

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora