54. 🔞

2K 96 13
                                    

– O cara tá apaixonado por um bebê? – JJ pergunta indignado fazendo Kiara, ao se lado, gargalhar alto. – Meu Deus, Kie. Que porra de filme é esse?

Ela pausa o filme e se vira para o melhor amigo. JJ virou o corpo também, ficando deitado frente a frente dela.

Kiara finalmente tinha conseguido, depois de muita insistência, fazer JJ assistir Crepúsculo. Nem ela aguentava mais os filmes, mas fazer com que o melhor amigo os assistisse se tornou uma meta de vida para ela. Ela insistiu tanto que JJ aceitou a derrota mas com a condição de que na próxima vez eles assistiriam TODOS os filmes de American Pie. 

– Essa parte é bizarra mas...

– Mas? – JJ arqueou uma sobrancelha. – Defenda isso e eu vou embora.

Kiara dá risada mais uma vez e JJ sorriu enquanto a observava fechar os olhos. 

– Não tem como defender, desculpa. – ela disse, por fim. – Mas você tem que admitir que os filmes até agora são muito bons.

– Defina "bom". –ele faz uma careta.

– Você estava gostando. – ela acusa e ele franze o cenho.

– Eu só fiz reclamar o tempo todo.

Ela revira os olhos sem poder retrucar. JJ não parou de colocar defeito nos filmes e aquilo não a irritou, muito pelo contrário, ela se divertia a cada vez que o loiro pausava o filme e começava a detonar alguma cena ou alguma fala sem sentido.

Ele para pra vê-la de pertinho e sorri, decidindo que ela era paisagem que ele gostaria de ter para sempre. Kiara não precisa de muito para estar bonita, mesmo estando de pijama de moletom e sem maquiagem alguma, JJ a achava a garota mais linda do mundo. Sempre foi assim. Desde que garotas começaram a chamar a atenção dele, para ELE, não havia outra mais bonita e mais interessante que a melhor amiga. 

– Por que está me olhando assim? – ela pergunta rindo.

– Por nada. – ele coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha dela e piscou, causando o despertar de algumas borboletas no estômago da garota. – Aperta o play, vamos acabar com essa tortura.

Ele abaixa a cabeça procurando o controle na cama mas Kie, delicadamente, trás o rosto dele para perto do dela novamente. 

– Não quero mais assistir filme.

JJ umedece os lábios e sorri, encarando a boca de Kiara de uma forma que a fez suspirar internamente. 

– Não? – ele pergunta ainda olhando fixamente para a boca dela. – E o que você quer fazer agora?

Kiara não responde, apenas quebra a pequena distância entre os dois e o beija. JJ, por sua vez, não levou mais que meio segundo para passar os braços pela cintura dela, a puxando para mais perto dele, sentindo os seios dela baterem contra o peito dele. 

– Sem sutiã, huh?

Kiara interrompe o beijo para depositar um tapa forte no ombro dele. JJ dá risada ao ver que a garota começava a ficar vermelha. Ele não a deixa se afastar, puxando-a para mais perto.

– Você é irritante.

Kiara suspirou baixinho quando ele começa a beijar a lateral de seu pescoço, chegando na orelha e a mordiscando. A respiração quente dele a fez ficar sensível e completamente arrepiada dos pés a cabeça. 

– Meus pais estão no quarto deles e... – JJ a interrompe, a beijando de novo.

Ela temia ficar viciada em Maybank.

Ele era tão quente e sua língua era tão ágil que a desmontava inteira em segundos. O beijo se intensificou e as mãos de JJ passearem pelas costas dela, descendo até a barra da regata de personagens que ela usava. 

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora