63.

1.6K 99 59
                                    

Um burburinho começa ao redor de Kiara e ela não precisou olhar para a porta de entrada, pra onde todas as garotas ao seu lado olhavam e cochichavam entre si, para saber que JJ Maybank havia chegado.

Mas foi impossível não virar o rosto para vê-lo, mais lindo do que nunca.

Merda. Por que tão lindo?

JJ vestia uma camiseta preta e uma calça da mesma cor, alterando a paleta de cores apenas no tênis. Ele usava um tênis branco, ridiculamente limpo.

Ele olhava por todos os cantos da sala e quando seus olhos encontraram o que tanto procuravam, um sorriso enorme surgiu nos lábios do loiro. Sorriso esse que foi capaz de deixar todo o corpo de Kiara em chamas.

Ela se sentiu ansiosa enquanto o via atravessar a enorme sala, pedindo licença para todas as pessoas que estavam no seu caminho. As garotas que notavam sua presença, sorriam satisfeitas com o que viam e Kiara quis cobrir JJ com um pano e escondê-lo de todas.

Carrera rolou os olhos quando ele foi parado por uma loira que disse alguma coisa em seu ouvido, causando uma pequena risada dele. Kie franziu o cenho e precisou morder a bochecha, segurando-se para não ir até lá e tirar os dedinhos da garota do braço dele.

– Ele realmente é muito bonito. – Leonah, uma das colegas de classe de Kiara, comenta e Maya assente.

– Eu falei pra vocês. – Maya rola os olhos. – Kiara, devia ser crime ter um amigo tão gato e não apresentar para suas amigas.

– Mereço ir pra cadeia. – ela ironiza e Maya, não notando a ironia, gargalha.

– Sim, você merece.

Kiara toma mais um gole da sua bebida e olha pra cima ao perceber que JJ já se encontrava na sua frente, com as mãos nos bolsos da calça e um pequeno sorriso nos lábios.

– Oi.

– Você veio mesmo. – ela disse, indiferente e tomou mais um gole de sua bebida antes de se levantar, virando-se para as meninas. – JJ, essas são Leonah, Charlotte e Prya. Maya você já conheceu.

– É um prazer te rever, JJ. – Maya pisca e Kiara quis socá-lo quando ele sorri de volta.

O que diabos estava acontecendo? Ela nunca agiu assim, principalmente quando o motivo era garotas caindo aos pés de JJ. Ela já viveu momentos como esse milhares de vezes e em nenhuma dessas vezes, Kiara se sentiu daquela maneira.

– O prazer é meu, Maya. Espero que tenha conseguido convencer o professor a não te reprovar. – ele diz e foi o suficiente para que Maya piscasse surpresa, assim como Kiara.

– Você se lembrou disso? – a loira sorri, sentindo todo o seu corpo implorar por aquele loiro dos olhos azuis.

– Que memória impecável, John. – Kie murmura e é a vez de JJ juntar as sobrancelhas. – Impressionante.

Maya pode não ter notado a raiva na voz de Kiara, mas JJ a conhecia muito bem para deixar isso passar.

– Senta aí, J! – Maya bate no acento do seu lado no sofá. – Quer beber algo?

– É, J! Você deve estar morrendo de sede. – Kiara sussurra e cruza os braços. – Deixa que eu vou buscar a sua cerveja. Aproveite o papo. – ela aponta com o queixo para Maya e a amiga sorri.

JJ não tem tempo para perguntar o que estava acontecendo com ela, pois no segundo seguinte Kiara já havia sumido entre a multidão da sala, evaporando de seu campo de visão.

A morena bufava, irritada, enquanto andava em direção à cozinha, e pensava o quanto estava se sentindo com raiva por JJ Maybank ser um estúpido. Um estúpido irritantemente bonito!

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora