Ao abrir a porta para Kiara, JJ não esperava que precisaria segurar seu queixo para que ele não fosse de encontro ao chão.
Ele havia visto a foto que a garota postara horas antes mas, olhando para ela naquele momento, ele concluiu que a imagem não tinha feito justiça. Ela estava simplesmente maravilhosa. E ele começava a se arrepender de tê-la chamado para sua casa.
– Você vai ficar me olhando ou vai me ajudar a carregar essas coisas?
Só então, após a pergunta de Kiara, JJ reparou que ela carregava algumas sacolas. Franzindo o cenho, ele a ajuda pegando todas de suas mãos e a encara:
– O que é isso?
– Não jantei e estou morrendo de fome, decidi comprar algumas coisas pra gente. – respondeu sorrindo. – Posso entrar?
O loiro notou que não tinha dado espaço para ela entrar em sua casa. Se John B estivesse vendo aquela cena, ele teria que aguentar inúmeras piadinhas do melhor amigo, JJ tinha certeza disso.
Dando um passo para o lado, JJ dá espaço para Kie entrar. Ela sorriu e passou por ele, olhando ao redor quando chegou na sala.
– Seu pai está em casa?
– Não. – JJ responde passando por ela e indo até a cozinha. Ela o segue. – Ele disse que tinha um casamento de um amigo pra ir e que só voltaria amanhã.
– Ah, sim!
De repente, Kiara ficou nervosa. Estar sozinha com JJ nunca foi problema, no ensino médio por exemplo, os dois passavam praticamente todos os dias trancados no quarto do loiro, ouvindo música, estudando para provas ou até mesmo dormindo.
Por anos, Kiara passou mais tempo na casa dos Maybank do que na própria casa. Mas agora, por algum motivo que ela desconhecia, ficar só ela e JJ passou ser uma ideia um tanto... perigosa.
Kiara logo afastou esses pensamentos para longe. Ela havia terminado o namoro não fazia nem uma hora e não devia estar achando perigoso ficar sozinha com o melhor amigo.
– O que você comprou? – ele pergunta enquanto coloca as sacolas em cima do balcão. JJ vê dentro delas e dá risada. – Pizza, hambúrguer, sorvete e o que é isso? – ele retira uma embalagem. – Macarrão com queijo congelado?
– Você ainda gosta? – pergunta fazendo-o sorrir e assentir.
– Espero que tenha comprado dois porque eu não vou dividir.
– É claro que eu comprei dois. – Kie revira os olhos rindo.
Ainda se sentindo nervosa, Carrera atravessa a cozinha e para do outro lado do balcão, observando-o colocar a pizza no forno e os hambúrgueres no micro-ondas.
Naquele momento, apenas o som do micro-ondas fazia barulho na cozinha. Kiara e JJ ficaram em silêncio, ambos em seus próprios pensamentos.
Enquanto JJ tinha a conversa que teve com os amigos minutos atrás, Kie se repreendia por ter ido atrás do loiro. Ela deveria ter ido pra casa, não corrido direto pra casa dele.
– Kie? – A voz de JJ a desperta de seus pensamentos. – Vamos? Ou prefere comer aqui na cozinha?
Vendo que ele já segurava os dois pratos, cada um com um hambúrguer, Kiara assente.
– Vamos. – ela sorri tentando disfarçar e não parecer uma tonta. – Vou pegar os copos para o refrigerante, tá?
– Fica a vontade. – ele aponta com o queixo para o armário mas Kiara já sabia onde ficava cada talher naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Us - JIARA
FanfictionUma história sobre a amizade e o amor de JJ Maybank e Kiara Carrera que, por quinze anos, foram melhores amigos inseparáveis.. JJ nunca foi de se arrepender de alguma coisa que fez, mas ter se distanciado de Kiara era algo que ele não se perdoava...