Kiara geme ao sentir suas costas se chocarem contra a parede gelada do banheiro de John B. JJ não demorou para pegá-la no colo, posicionando as pernas dela ao redor de sua cintura, puxando-a para mais perto de si.
– Tenta não fazer barulho, tá? O Pope e o Rafe têm sonos levíssimos.
– Acho tão bonitinho como vocês se conhecem. – Kiara o encara e sorri.
– Isso é irritante, na verdade. – ele brincou rolando os olhos e riu. – Porque eles me conhecem muito bem também.
Ela não disse mais nada pois no segundo seguinte, JJ tomou sua boca para ele. Kiara não conseguia entender o motivo de, apenas um beijo desse cara, a deixar completamente desnorteada. Ela só queria que o tempo parasse naquele momento.
As mãos de JJ Maybank eram ágeis e no mesmo instante que ele passeava os dedos por todas as partes do corpo de Kiara, a outra ele usou para tirar a blusa encharcada que ela usava, jogando a peça de roupa em qualquer lugar do box. Os olhos dele se abriram lentamente e um suspiro saiu de sua boca quando teve a visão perfeita dos seios desnudos dela.
E sem dizer nenhuma palavra, apenas sob o olhar dele, Kiara sentiu as bochechas esquentarem. Ela se move para abrir o chuveiro, molhando os dois e não consegue evitar rir da cara que ele faz o beijando novamente, sentindo arrepios quando os dedos cheios de anéis passearam lentamente por suas costas, traçando uma linha invisível em sua pele. Ele para quando chega no cóz de sua saia. Em um piscar de olhos, Kiara estava de pé e JJ retirava a segunda peça de roupa dela.
– Ei. – Kiara empurra o queixo dele pra cima para que JJ parasse de encarar seu corpo e perde totalmente a postura com a expressão dele. – O que foi?
– Tô pensando em quantas maneiras posso te foder agora.
Ela sentiu uma pulsação quente e excitante contrair no meio de suas pernas, perguntando-se se era possível atingir o orgasmo apenas com palavras. Kiara constatou que JJ conseguiria qualquer coisa se usasse o tom rouco da voz e lançasse aquele olhar desgraçado que ele lançava pra ela naquele instante.
– Estamos sem camisinha aqui. – ela o lembrou e o viu fazer bico. Kie aproveitou para morder o lábio inferior do loiro.
– Então, as ideias que tive vão ter que ficar pra outra hora. – ele umedeceu os lábios e Kie empurrou para trás os fios loiros que caíam sob o rosto dele. – Por enquanto...
Ela o observou agachar, sem quebrar o contato visual, e parar com o rosto próximo a intimidade dela, Kiara suspirou baixinho quando ele, lentamente, desceu sua calcinha, arranhando as coxas dela propositalmente. Ela o ajudou, levantando os pés para que a peça rendada fosse retirada por completa. Agora ela estava 100% exposta e JJ, se questionado, não saberia dizer o que estava sentindo ao vê-la desse jeito.
Com toda certeza, aquela visão se tornou a sua favorita de toda a vida.
Ela não consegue conter o gemido quando sente a língua dele invadir sua intimidade. Ele sorriu e continuou a trabalhar naquela região, usando os dedos também. Kiara revirava os olhos e gemia da forma mais silenciosa que conseguia, mas não estava sendo uma missão fácil.
Ele era bom no que fazia.
A língua dele explorava lentamente, a movendo mais fundo a cada gemido que Kiara soltava, o instigando cada vez mais. Os dedos dela, desesperadamente, mergulharam dentro dos fios loiros, os puxando levemente. JJ pegou uma perna dela, jogando-a por cima de seu ombro e, sem dar descanso, continuou a dar prazer para a garota dona do gemido mais gostoso que já ouviu.
– Isso... – ela arfa e morde o lábio inferior com força. – Puta merda...
Naquela altura do campeonato, Kiara e JJ estavam pouco se importando se acordariam os amigos. Os dois só conseguiam se concentrar no que estava acontecendo dentro daquele banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Us - JIARA
FanfictionUma história sobre a amizade e o amor de JJ Maybank e Kiara Carrera que, por quinze anos, foram melhores amigos inseparáveis.. JJ nunca foi de se arrepender de alguma coisa que fez, mas ter se distanciado de Kiara era algo que ele não se perdoava...