memories of us 🤞🏻

1.6K 107 66
                                    

10 ANOS ATRÁS - 2012

Kiara olhou para a medalha pendurada em seu pescoço e sorriu. Medalha de ouro. Primeiro lugar da turma. Ela estava orgulhosa de si. 

Pope, ao seu lado, também sorria orgulhoso de sua medalha de prata. Os dois haviam conseguido as maiores notas da sala e não podiam estar mais felizes. 

– Você sabe que só fiquei um ponto atrás de você, né? – ele pergunta a fazendo rir.

– Seria tão mais bonito você admitir que perdeu pra mim. – ela o provoca. – Mais uma vez.

– Veremos no próximo semestre. – ele dá de ombros e ela assente. – Já vou decidir o que vou pedir quando te massacrar.

– Não vai ser preciso. – ela mostra a língua. – Eu vou ganhar de novo.

Os dois dão risadas e param quando escutam alguém os chamar. Sarah e John B corriam em direção a eles, ambos tinham expressões divertidas em seus rostos. 

– Vocês não vão acreditar. – Sarah começa a falar, um pouco sem fôlego.

– Miranda Daniels levou o maior tombo da história desse colégio. – John B diz em meio a gargalhadas. – Meu Deus, eu nunca vou parar de rir disso.

– Ela caiu de bunda. DE BUNDA! – Sarah ria tão escandalosamente quanto John B.

– Esses dois são as pessoas mais maldosas que eu conheço. – Pope rola os olhos e Kie concorda com a cabeça.

– O que está tendo no refeitório hoje? – Carrera pergunta ao entrar no local mais cheio do colégio. – Frango frito?

– QUE DELÍCIA! – John B corre para a fila. – Vem, Sarah! Não vou dividir com você dessa vez.

Sarah rola os olhos e vai até o amigo, logo começando uma conversa onde os dois passaram mais tempo rindo do que falando. 

Kiara olha ao redor procurando pelo melhor amigo. Ela não via JJ desde a última aula, quando ele praticamente correu pra fora da sala assim que o sinal para o intervalo tocou. Os olhos dela percorreram todo o refeitório mas nada dele. Em vez disso, sua atenção foi diretamente para uma garota que estava, visivelmente, deslocada, sentada sozinha em uma das enormes mesas. 

– Ela não está na nossa turma? --- Pope pergunta e Kiara assente.

– Vou lá falar com ela. Deve ser horrível comer sozinha.

– Não é tão ruim se parar pra pensar que comer com John B e Sarah é um pesadelo. – Pope diz e Carrera ri.

– Já volto.

Ele assente e a vê se afastar, indo em direção a mesa onde a garota comia seu lanche sozinha. Kie sentou no banco da frente e sorri. 

– Oi. – ela cumprimenta a novata.

– E aí? – a garota sorriu sem mostrar os dentes.

– Sou Kiara. – Kie se apresenta. – Estamos na mesma turma.

– Muito prazer. Sou Cleo.

– Cleo? Que nome bonito. – Kiara elogia, sinceramente.

– Kiara também é um nome legal. – ela sorri.

Kie não sabe mais o que dizer mas assim que seu olhar bate na pulseira no pulso de Cleo, um sorriso enorme surge em seus lábios. 

– Meu Deus! Que linda.

Cleo fraze o cenho e olha na direção que Kie olhava. 

– Essa pulseira? – Kiara assente e Cleo ri. – Fui eu que fiz.

– Sério?

– Aham.

– Isso é muito legal. – Kie diz e sorri. – Eu amo qualquer coisa que seja feita à mão ou com miçangas.

– Eu também curto bastante essas coisas. – Cleo ri do entusiasmo que Kie falava sobre sua pulseira.

Então, a novata retira a pulseira do próprio pulso e a estica para a garota que acabou de conhecer. Kiara franziu o cenho e abriu a boca sem acreditar. 

– Pode ficar pra você. – Cleo diz rindo da cara que ela fez.

– Posso mesmo?

– Claro. Você pareceu gostar mais do que eu.

– Obrigada! – Kie faz beicinho e sorri.

No mesmo momento, Pope, John B e Sarah surgem, cada um com uma bandeja. 

– Opa, uma mesa livre! – Sarah senta ao lado de Cleo. John B e Pope sentam cada um de um lado de Kiara. – Oi, eu sou a Sarah. 

– E aí. – Pope acena para Cleo. – Sou Pope.

– E eu o John B.

– Oi, gente. – Cleo sorri. – Sou a Cleo.

– Nome dahora. – Pope diz e bebe um gole de sua coca-cola.

– Valeu.

– Cadê o JJ, hein? – John B pergunta olhando ao redor. – Ele disse que nos encontraria aqui no refeitório.

– Ó ele ali. – Sarah aponta para a porta.

Kiara se vira e vê o melhor amigo atravessar o refeitório todo enquanto segurava um cupcake. Ele se aproximou da mesa e mandou, sem educação alguma, John B vazar de onde estava sentado. O garoto se levanta, resmungando e vai se sentar ao lado de Sarah. JJ dá risada e senta no lugar, agora desocupado. 

– Pra você. – ele entrega o bolinho para Kiara, que fraze o cenho. – Parabéns por ser a melhor da turma.

Ela abre a boca surpresa e por um segundo quase chorou. JJ a viu dar o sorriso mais bonito que ela já deu e ficou contente por ter sido o motivo dele. 

– Valeu, J. – ela choraminga pegando o bolinho. – Meu Deus, você é o melhor amigo do mundo.

– Cadê o meu? – Pope pergunta olhando para Maybank.

– O segundo lugar não merece. – JJ brinca fazendo o amigo bufar e Kiara rir. 

– Te amo. – Kie sussurrou no ouvido dele.

Ele sorriu e a observou ter olhos apenas para o cupcake. 

JJ era tão grato por tê-la em sua vida. Kiara transformava tudo em algo leve.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora