44.

1.9K 124 138
                                    

O quintal da casa de John B se tornou pequeno para tantas pessoas que Pope havia convidado.

A grande névoa de fumaça por causa da maconha impossibilitava qualquer ser humano enxergar bem. A caixa de som de Rafe fazia o seu papel de estourar os tímpanos de todos presentes mas as pessoas não pareciam se importar, continuando a conversar aos berros para que os outros conseguissem ouvir.

– Kie, qual foi a pior posição que você já fez no sexo? – Cleo pergunta após soltar uma leve fumaça pela boca e nariz.

– Como a gente chegou nesse assunto mesmo? – Carrera franze cenho segurando a risada.

– Estávamos falando sobre como sexo costuma a se tornar padrão e chato conforme os anos vão passando dentro de um relacionamento. – Sarah explica.

– E como a gente chegou nesse assunto também? – Kiara pergunta se sentindo divertida. A maconha começava a fazer efeito e ela já queria rir de qualquer coisinha. – Estávamos falando sobre sabores de bolo dez minutos atrás.

– Isso faz uma hora. – Claire morde o lábio mas gargalha alto. – Chega de maconha pra você, Kiara.

As duas entraram em uma crise de riso que logo foram acompanhadas por Sarah e Cleo. Os meninos se aproximaram e, vendo aquela cena, riram junto.

– Estão rindo do que? – JJ é o primeiro a perguntar ao se sentar no braço da cadeira em que Kiara estava sentada.

– Posições sexuais.

– Sabores de bolo.

Claire e Sarah falam ao mesmo tempo e mais uma crise de riso começa entre as quatro meninas. Pope, entendendo o motivo de tanta alegria, retira o baseado dentre os dedos da namorada e passa para JJ.

– Esse é o terceiro baseado de vocês. – John B diz e abre a boca indignado.

– Seu primo é um ótimo vendedor. – Kie levanta o polegar e sorri.

– E ele está proibido de vender pra vocês. – Rafe aponta o dedo na direção do rosto de cada uma e as viu fazer bico ao mesmo tempo. – É sério, suas drogadas.

– O Rafe é chatão. – Claire acha que está sussurrando para as meninas mas na realidade ela gritou tão alto que todos ali podiam ouvir.

– Não sei a quem ele puxou. – Sarah revira os olhos. – Eu acho que ele é adotado.

– Faz sentido. – Cleo estala os dedos. – Ele tem o olho azul e você não.

– Meu pai tem olho azul também. – Sarah coloca a mão na boca em estado de choque. – Eu sou adotada?

– É mole? – Pope dá risada enquanto massageia os ombros da namorada.

JJ tomou um gole de sua cerveja e sentiu algo o cutucar na cintura. Olhando para baixo, ele encontra Kiara.

– Você não sente mais cócegas?

– Sinto, mas dessa forma que você está fazendo eu estou sentindo é dor. – ele brinca e a vê subir o olhar pra ele.

– Oh. – ela para de cutucá-lo com o indicador. – Foi mal.

– Tá de boa, Carrera. – ele sorriu achando graça da forma que seus olhos se fechavam lentamente. – Está tudo bem aí?

– Não. – ela nega com cabeça. – Parece que eu tô voando. Eu tô voando, J?

JJ precisou segurar a risada e se manter sério, coisa que pareceu impossível vendo Kiara olhar para baixo para se certificar que os pés estavam tocando no chão.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora