39.

1.7K 159 53
                                    

– Aí, Kie, tá com pressa pra voltar pra casa?

Kiara vira o rosto para encarar o melhor amigo dirigindo ao seu lado e franze o cenho. 

– Por que a pergunta?

– Tá a fim de fumar um baseado?

Ela não conseguiu esconder o ânimo e rapidamente assentiu, fazendo-o sorrir. JJ dirigiu até a praia, estacionando o carro em cinco minutos. 

Kiara desceu e rapidamente tirou o tênis e a meia, colocando-os dentro do carro. Maybank fazia o mesmo que ela. Os dois pisaram na areia ao mesmo tempo e silenciosamente foram se aproximando do mar, ficando próximos o bastante de quase molharem os pés. 

– Essa erva é da boa ou eu vou odiar igual da última vez? – Carrera questionou e JJ riu.

– Em minha defesa, eu achei que seria uma boa comprar a da mais barata naquele dia. – ele se defende.

Kie dá risada ao se lembrar da noite em que passou mal por causa da erva vagabunda que JJ comprou quando os dois ainda estavam na escola. Era a terceira vez que ela fumava e naquele dia pensou que morreria, pedindo perdão para os pais por ser uma filha horrível. 

– Essa eu comprei com o primo do John B. – JJ estica o baseado para que ela pudesse ver. – Ele me garantiu que não vai te matar.

Kiara se sentou na areia e JJ sentou ao seu lado. Ambos olhavam fixamente para o mar e ela só tirou os olhos da água para observar o loiro acender o baseado. 

– Faz tempo que eu não fumo. – ele diz. – A Olivia nunca gostou.

– Sean prefere charuto. – Kie fala e JJ engasga ao tragar a fumaça e dar risada ao mesmo tempo.

– Bem que o John B disse: mala.

– Um mala total. – Kie rolou os olhos e riu. – Parei pra pensar no que eu gostava nele e cheguei à conclusão que nada.

– E por que ficou com ele tanto tempo assim? – ele pergunta passando o baseado pra ela.

Kie traga e solta a fumaça depois de alguns segundos a segurando. Ela suspira e olha pra cima, pensando no que responder. 

– Eu não sei. – por fim, foi isso que ela respondeu. – Não sei o que me fez ficar tanto tempo com ele. Eu pensei que gostava dele mas hoje vejo que não. Ele não me fazia feliz e nunca chegou a ser o cara que imaginei ser o último da minha vida.

– A Olivia tinha planos de casar. – JJ diz e Kiara o encara, tragando novamente. – Mas eu nunca me imaginei casando com ela.

– Não? – Kie juntou as sobrancelhas confusa. – Pensei que você gostava dela.

– Eu gostava. – ele respondeu convicto. – Mas Olivia e eu somos tão diferentes um do outro. Não conseguia imaginar uma vida conjunta com ela. Uma hora ia começar a dar tudo errado.

– Então vocês terem terminado agora foi o melhor a se fazer. – Carrera diz e morde a bochecha. – Você só adiou algo que sabia que aconteceria um dia.

– Exatamente. – ele assentiu. – Ela é uma garota legal, na maioria das vezes, e merece alguém que queira tudo o que ela quer.

Kiara devolve o baseado e tomba a cabeça para trás, sentindo a brisa da maconha dar as caras. Ela sorriu com o vento batendo em seu rosto e fechou os olhos. JJ a observava em silêncio, tentando não sorrir com aquela cena. 

– Sabe no que eu tô pensando? – ela pergunta ainda de olhos fechados. JJ faz um barulho com a garganta para que ela prosseguisse. – Sobre como eu nunca notei os seus sentimentos por mim naquela época.

Maybank a vê virar o rosto em sua direção e não soube dizer o que sentiu naquele segundo. O semblante dela estava visivelmente lento, a maconha fez efeito rapidamente e Kiara tinha os movimentos em câmera lenta. O sorriso se formando devagar em seus lábios o fez achar a coisa mais linda que viu em meses. 

– Você era meio sonsa. – JJ brincou e a ouviu gargalhar.

– Por que nunca me contou? – ela pergunta mordendo o lábio inferior. – Por que nunca me disse que gostava de mim?

JJ pensou em como responderia aquela pergunta. Ele sabia o porquê. JJ Maybank tinha medo de ser rejeitado e isso resultar no fim da amizade deles. Ele preferia passar anos escondendo o verdadeiro sentimento por ela do que ficar sem ela.

– Eu tinha medo.

A resposta franca a fez ficar um pouco mais sóbria. Ela o olhou atentamente, esperando por algo menos vago que aquilo. 

– Medo de você me rejeitar e nossa amizade acabar por isso. – ele continuou. – Você era tudo pra mim naquela época, não podia correr o risco de perder a melhor pessoa da minha vida.

Se fosse fisicamente possível, o queixo de Kiara bateira na areia após a resposta de JJ. Ela não esperava que ele respondesse com tanta sinceridade e, pra falar a verdade, nem ele esperava que saísse assim. A maconha estava começando a fazer o efeito de "Soro da verdade" nele. 

– E em nenhum momento você pensou que eu NÃO te rejeitaria? – ela o vê umedecer os lábios e sorrir fraco.

– Eu era um garoto negativo, Kie. – responde com um tom divertido. – A primeira coisa que me veio à mente foi você jogando um "NÃO" em alto e bom som na minha cara.

Ela olha para baixo e brinca com a areia perto de seus pés. JJ dá mais uma tragada e encara o mar a sua frente. 

– Você deveria ter me dito. - Kiara quebra o silêncio o fazendo virar o rosto para vê-la. Ela tinha a cabeça encostada nos joelhos e olhava fixamente para ele. – Eu ia gostar de saber.

•••••••••••••••••••
⚠️ FAVORITEM OS CAPÍTULOS E COMENTEM BASTANTE.

👉🏻 Me digam aqui o que vocês estão achando da história. Vou adorar saber 👀

Obrigada pelos comentários. Estou amando ler todos eles, me divertindo muito hahahha ❤️

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora