memories of us 🤞🏻

1.5K 93 39
                                    

7 ANOS ATRÁS - 2015

– Eu me RECUSO a assistir isso, Kiara.

JJ tinha os braços cruzados e as costas encostavam contra a cabeceira de sua cama. A amiga estava parada em pé, ao lado da TV, e tinha o semblante triste enquanto segurava a capa do DVD.

– Por quê?

– Olha pra mim. – ele aponta para o próprio rosto e arqueia uma sobrancelha. – Eu tenho cara de quem assiste a história de um vampiro que brilha?

Kiara bufa e anda até a cama, sentando na ponta do colchão.

– Então você quer assistir o que? – ela pergunta, contragosto.

JJ sorri e se levanta, indo pegar a capa do DVD em cima da enorme pilha de DVDs em cima da cômoda. Ele joga para ela e ao pegar, ela vira para ver de qual filme se tratava,

– Nem morta. – ela nega rapidamente.

– Ué, por que não? – ele segurou a risada quando a viu fechar a cara.

– American Pie: O último Stifler Virgem? Só se você me amarrar na cama e me obrigar a assistir essa merda.

– Gostei do lance de amarrar na cama. – ele mal teve tempo de se esquivar do travesseiro que Kiara jogou em sua direção, acertando em cheio seu rosto. – A gente não vai entrar em consenso de qual filme assistir hoje.

JJ se joga na cama, de barriga para baixo e fecha os olhos, sentindo um pouco de sono.

– Qual é o seu preconceito com Crepúsculo? – ela pergunta, ofendida.

– Vampiro. Que. Brilha. – ele diz, pausadamente.

– Isso não é o suficiente. – Kiara revira os olhos.

– Não? – ele levanta a cabeça e a encara. Ela nega com a cabeça e ele senta. – O filme é horrível. Péssimo. Medíocre.

– John! – ela grita e parte pra cima dele. – Não fala assim de Crepúsculo.

– A história é sem pé nem cabeça e... – ele não continua pois no momento seguinte Kiara pula em cima dele, depositando inúmeros tapas em seu ombro. – Ai, Carrera, tá machucando.

– É pra machucar mesmo. – ela se senta e amarra o cabelo em um coque. – Você não tem moral pra falar do meu filme escolhido. American Pie é horrível.

– Retire o que você disse. – ele aponta o dedo na direção dela e ela ri, rolando os olhos. – Cite um motivo plausível que te faz acreditar que essa obra de arte... – ele levanta a capa do DVD. – É um filme ruim.

– É American Pie, JJ. Esse filme foi feito pra ser ruim

– Isso que o torna bom. – ele retruca e Kiara gargalha.

– É filme pra virgem poder ver peitos e se masturbar.

JJ abriu a boca em um enorme "o" e ela reprimiu os lábios, desejando ter uma câmera para tirar foto da expressão incrédula do melhor amigo.

Ele é sempre tão exagerado.

– Sai da minha casa. – ele aponta para a porta e então Kie explode em uma gargalhada alta.

– Deve ter algum filme bom no meio dessa pilha. – ela olha para os DVDs na cômoda e vira o rosto para JJ.

Ele havia se deitado novamente e tinha os olhos fechados.

– Ou podemos dormir. – ela sugere fazendo-o abrir os olhos rapidamente.

– Podemos?

– Claro. – ela dá de ombros.

– Então, vem aqui. – ele bate a mão ao seu lado no colchão e Kie sorri, indo deitar onde ele pedia.

Ela sente os braços de JJ rodearem sua cintura e fechou os olhos, se sentindo aconchegada contra o peito do melhor amigo.

Que ele nunca saiba disso, mas ficar assim com JJ é mil vezes melhor do que assistir Crepúsculo.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora