29.

1.6K 107 74
                                    

JJ observa Kiara andar em sua direção e sente o corpo reagir de uma maneira nervosa. Ele se ajeita na cadeira espreguiçadeira e sorriu quando ela se sentou na ponta, virando-se para ele. Ela tinha duas garrafas de cerveja na mão e ofereceu uma pra ele, que aceitou.

– O Rafe está responsável pela churrasqueira. Precisamos intervir?

– Ele é um mauricinho mas sabe assar carne. – JJ olha para o amigo do outro lado da piscina e dá risada. – Mas a Claire não pode ficar muito perto pois pode atrapalhar o desempenho dele.

– Bem observado. – Kiara concorda e se vira. – Claire, pode vir aqui?

JJ não percebe quando começa a sorrir enquanto olha para Kiara. Por sua vez, Kie não nota que está sob a mira dele. 

– Me chamou, Kie? – Claire realmente foi até Kiara e JJ quis gargalhar.

– Senta aqui, amiga. – Carrera dá uma batidinha na cadeira desocupada ao lado. – Vamos conversar.

– Tá... – Claire murmura com o cenho franzido.

– O que você fez com o seu carro? – Kiara pergunta. – Tem seguro? – Claire nega com a cabeça.

– Rafe ligou para o pai do JJ. – ela aponta para o loiro.

– Meu pai?

– O próprio. Ele foi buscar o carro com um guincho e disse que só vai ficar pronto daqui uma semana. – ela suspira.

– Que droga, amiga. – Kie morde o lábio. – Posso fazer algo pra ajudar?

Claire negou com a cabeça e sorriu. Ela não ia falar que estava sem grana pois Kiara ia insistir em ajudar, ou até mesmo Sarah ia ficar sabendo e entraria em uma discussão. Claire não queria que as amigas se envolvessem na sua desgraça financeira. 

– Vou pedir para o meu pai te dar um desconto bacana. – JJ pisca e Claire sorri.

– Valeu, Maybank. – ela se vira para Kiara. – E como você está? Te prometi que ia te encher de amor e carinho.

– Estou esperando os mimos. – Kie brinca e ri. – Estou bem, sério! Nem parece que passei por um término. E que não faz nem vinte e quatro horas. 

JJ se remexe desconfortável. Ele e Kiara não conversaram sobre seus relacionamentos até o presente momento. Ele nem mesmo perguntou o motivo do término pra ela. 

– Você se livrou de um idiota. – Claire disse. – Tem que ficar triste mesmo não. Concorda, JJ?

– Que?

– Concorda que a Kiara merece muito mais?

Kie sentiu as bochechas esquentarem por ter o foco da conversa nela. JJ assente lentamente e se vira pra Kiara. 

– Ela sabe que merece muito mais.

O corpo de Carrera se incendiou diante da íris clara do melhor amigo. Ele, lentamente, umedeceu os lábios e sorriu, dando uma piscadinha: 

– E depois quem tem uma tensão sexual é o Rafe e eu... – Claire sussurra e os dois não conseguem ouvi-la.

⌛️⌛️⌛️

Eram seis da tarde quando o resto dos convidados de Kiara começaram a chegar e encher a área da piscina. JJ não aguentava mais a conversa que estava tendo com um cara com quem estudou no ensino médio e já pediu socorro pelo olhar para Kiara do outro lado da piscina umas cinquenta vezes, mas a garota o ignorava de propósito e ainda ria enquanto levantava os ombros. 

Traíra. 

– Cara, a Olivia está aqui. – Pope surge ao lado de Maybank.

– Aqui? – JJ olha ao redor mas não encontra a namorada. Ou ex. Ele ainda não sabe como chamá-la.

– Na sala, JJ. – Pope revirou os olhos. – Ela acabou de chegar. A Cleo viu e veio me contar.

– Como ela conseguiu o endereço da Kie? – o loiro franziu o cenho e mordeu o lábio com força. – Valeu por avisar, Pope, tô indo lá falar com ela.

Pope assente e JJ pede licença para o cara na qual estava tentando se esquivar há minutos. Ele não imaginava que seria a Olivia que o ajudaria a fugir do papo sobre Ovins. 

Ele atravessou a enorme área da piscina dos Carrera e entrou na casa. A cozinha tinha algumas pessoas, inclusive Cleo e Claire conversavam no balcão mas quando ele se aproximou, as duas ficaram em silêncio. 

– O que será que ela veio fazer aqui? – Claire cochicha para Cleo.

– Botar a coleira de volta.

JJ chega na sala e é recebido por um olhar irritado da namorada. Ou ex. Ele precisava resolver essa situação o mais rápido possível e ela ter ido até ali atrás dele foi ótimo. 

– A gente precisa conversar. – Olivia quebra o silêncio entre os dois. – Não achei que precisaria vir até a casa da Kiara pra ter uma conversa com você.

– VOCÊ me bloqueou, Olivia, esqueceu? – JJ ficou irritado assim que ela cita o nome da amiga dele.

Será que ela não conseguia deixar a Kiara de fora de uma discussão deles? Era a mesma coisa sempre e aquilo começou a irritá-lo. 

– E aí você larga de mão e decide deixar por isso mesmo? Você não sente mais nada por mim que prefere que o nosso namoro termine sem mais nem menos?

JJ respira fundo para não perder a paciência e mandar Olivia voltar para casa. Ele precisava ter aquela conversa. Precisava colocar um ponto final naquela maluquice que se tornou o relacionamento dos dois. 

– Vamos conversar, mas não aqui. – ele a puxa delicadamente pelo pulso e a guia pelas escadas, entrando no primeiro quarto do enorme corredor.

Kiara para os passos quando os vê sumir em direção ao segundo andar e sente o coração apertar. 

Ela não gostou do sentimento que teve naquele momento. 

Merda.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora