Kiara se aproximou da banheira que ficava no quintal de John B e sorriu quando viu JJ lá dentro. Ele tinha a cabeça tombada para trás e os olhos estavam fechados, então ele não viu quando ela subiu a pequena escada e sentou na beirada, observando-o silenciosamente por vários minutos.
– Caralho, Kie! – JJ exclama assustado ao abrir os olhos e dar de cara com a amiga. – Que susto da porra!
– Poderia ser um serial killer que você não perceberia. – ela zomba.
– A maconha tá parando de fazer efeito agora. – ele fala e ri. – Pensei que você já tivesse ido dormir.
– Quem dorme com a Sarah e John B no quarto ao lado? Só a Claire, aparentemente.
– Traumatizante. – JJ finge sentir calafrios e Kiara gargalha. – Não vai entrar?
Ela franze o cenho e nega com a cabeça.
– Nem ferrando.
– Qual é? Você veio apenas pra ficar me admirando?
– Porra, como você é convencido. – ela dá uma risadinha e tenta não demonstrar que ficou nervosa quando ele começa se aproximar.
Ele ficou de frente pra ela e Kiara Carrera precisou ser forte. JJ tinha os cabelos molhados caindo perfeitamente pelo rosto, os olhos estavam avermelhados, por causa da maconha, ela acreditava, e os lábios estavam convidativos demais...
Perigo eminente.
O momento que tiveram no banheiro horas atrás rondou os pensamentos de Kiara e ela suspirou baixinho ao se lembrar dos dedos dele passeando por suas coxas, os anéis gelados causando um choque térmico contra a pele quente dela...
– Está suspirando por quê?
– O que? – ela acorda de seus pensamentos e o encara. JJ tinha o sorriso mais cafajeste do mundo. – Não estou suspirando.
– Acho que ouvi errado, então. – ele dá de ombros. – Não vai mesmo entrar?
Kiara nega com a cabeça mas pensa se afundar apenas os pés seria uma péssima ideia. Constatando que não, ela se move e coloca as pernas debaixo d'água. Pra sua surpresa, a água estava quente.
Ela dá um pulinho quando sente os dedos molhados de JJ encostarem na lateral de sua coxa. Ele fingiu não notar e ela sabia que aquilo foi proposital.
– Rafe está dormindo no sofá? – ele pergunta e ela assente.
– E Cleo e Pope estão no colchão na sala. Eles perderam no par ou ímpar e eu e Claire ganhamos o direito de dormir no quarto de hóspedes.
– Vocês impediram a Cleo de presentear o Pope. – JJ brincou e Kie sorriu.
– Os dois capotaram no momento em que se deitaram no colchão. – ela disse. – O presente vai ser entregue outro dia.
– Entendi...
JJ já não prestava mais atenção no que Kiara falava. As pernas nuas dela, ali na sua frente, tinham seu foco principal naquele momento.
Ele moveu os dedos úmidos até uma das coxas dela e sorriu quando ela parou de falar imediatamente. Em silêncio, JJ arrastou as pontas dos dedos até a barra da saia dela, voltando para o joelho.
– Vem aqui.
Kiara não teve tempo de dizer nada pois JJ rapidamente a puxou para dentro da banheira, posicionando-a em seu colo.
– Maybank! – ela exclamou irritada e ele riu. – Qual é o seu problema?
– Agora? – ele arqueia uma sobrancelha e a encara. – Agora meu problema está sendo você. Só você.
Carrera abre a boca pra retrucar mas não consegue dizer uma palavra antes de JJ a beijar. Ela não demorou nem meio segundo pra ceder e ele sorriu, aprofundando o beijo no instante que ela passa os braços pelo seu pescoço.
O beijo é rápido e sexy e Kiara sentiu todo o seu corpo reagir quando a língua de JJ explorou todos os cantos de sua boca, travando uma guerra incansável e deliciosa contra a língua dela.
Ela queria mais. Queria sentir ele por inteiro. Era como se, a partir daquele momento, Kiara precisasse APENAS dele e do calor de JJ. As palmas das mãos dele afundaram contra a água e pararam na bunda dela, apertando-a com uma força que fez Kiara impulsionar o corpo contra o dele. Contra o membro dele. Ela geme alto.
Ele tampa a boca dela e dá risada quando a mesma o encara com os olhos arregalados.
– Não geme mais assim senão vai ser difícil me controlar.
O pedido de JJ não a deixou menos excitada, muito pelo contrário, ela precisou de muito força para não gemer diante da perfeita visão que estava tendo naquela hora. JJ tombou a cabeça para trás enquanto passeava com a mão por todo o corpo dela. De forma lenta e dolorosa, Kiara ressalta.
Quando ele para na barra da saia dela, ele abre os olhos e a olha, como se perguntasse silenciosamente. Ela assente e ele não demora pra levantar a saia até a sua cintura. JJ umedece os lábios e sorri quando desce o olhar para ter a visão que, por muitos anos, ele achou que nunca teria.
Kiara suspirou quando sente JJ afastar um pouco sua calcinha e, sem nenhum aviso prévio, enfia dois dedos dentro dela.
– J...
Ela esconde o rosto na curvatura de seu pescoço e move os quadris para sentir melhor os dedos dele, arqueando as costas quando ele empurra com mais força. De repente, JJ faz movimentos rápidos de vai e vem, causando o aumento dos gemidos dela.
– Mais rápido. – ela suspira contra a pele dele fazendo-o sorrir.
Ela estava o deixava maluco.
Atendendo aos pedidos de Kiara, JJ começou a ir mais rápido e não estava se importando que os gemidos dela estavam ficando mais altos. Aquilo era música para os seus ouvidos. Ela movia o corpo contra os dedos dele e, segurando o rosto de JJ com as duas mãos, o beija novamente.
O beijo é urgente, ela precisa sentir a língua dele enquanto os dedos dele estavam a deixando fora de si. Kiara precisava de algo para mantê-la firme. Com a mão desocupada, JJ agarra os cabelos dela e puxa levemente para trás, enchendo a clavícula dela de beijos.
– JJ eu vou... eu vou...
Ela gaguejava mas ele sabia muito bem o que ela estava querendo dizer. Ele a puxou para mais perto e a beijou de novo, contra os suspiros e gemidos dela, ele sorriu.
– Goza pra mim, Kie.
A voz rouca dele parecia fazer algo explodir dentro dela e o orgasmo chegou no mesmo segundo que ela gemeu pela última vez, próximo ao ouvido dele.
Ela relaxou o corpo mas não saiu de cima dele, pelo contrário, ela o abraçou, descansando a cabeça em seu ombro.
– Isso foi muito bom. – ela sorriu sem que ele pudesse ver.
– Pra caralho. – ele exclama sem fôlego. – Você é um absurdo, garota.
Ela sobe o olhar e morde o lábio, sorrindo novamente.
– E eu não estou nem um pouco cansada. – JJ percebe a malícia na voz dela e a encara surpreso. – A gente precisa de um banho.
Ele não pensou que viveria tempo o bastante pra ver Kiara o olhar de uma forma tão pervertida como ela o olhava naquele momento.
– Quer tomar banho comigo?
•••••••••••••••••••
Oi, gente!
Finalmente JIARA aconteceu! O que vocês acharam?quase não posto esse capítulo 🔞 por ter sido dentro da banheira, mas decidi manter ele, pq gostei bastante de como ele ficou.
Espero que vocês tenham gostado dos capítulos e aguardo todos na semana que vem, na próxima atualização 🤍
Ah, e antes que eu me esqueça: Obrigada pelos 3k de visualizações e mais de 600 favoritados. Vocês são incríveis e é isso que me incentiva a continuar a escrever a fic.
FAVORITEM BASTANTE E COMENTEM MUITO. Eu amo ler os comentários de vocês 🥰Beijão e uma ótima semana para todos 🤞🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Us - JIARA
FanfictionUma história sobre a amizade e o amor de JJ Maybank e Kiara Carrera que, por quinze anos, foram melhores amigos inseparáveis.. JJ nunca foi de se arrepender de alguma coisa que fez, mas ter se distanciado de Kiara era algo que ele não se perdoava...