27.

1.7K 112 43
                                    

Sarah e Cleo foram as primeiras a chegar na casa de Kiara.

As duas atravessaram a enorme sala da casa e, seguindo a empregada, elas foram até a cozinha, onde a anfitriã estava.

– Vocês chegaram!

– Bastante adiantadas, é o que parece. – Cleo diz ao abraçar a dona da casa.

– Eu pedi para que os outros viessem um pouco mais tarde. – Kie explica. – Cadê a Claire? Pensei que ela viria com vocês.

– Ela falou que não precisava de carona. – Sarah disse. – Esses limões são para a caipirinha?

– Sim, são. – Kiara responde rindo. – Quer fazer as honras?

– Deixa comigo, patroa. – Sarah passa para o outro lado do balcão e empurrou Kiara. – Vai pra lá.

Cleo dá risada e se vira para Carrera.

– Vamos, desembucha!

– O que?

– JJ.

– De novo? A gente conversou sobre isso no grupo. – Kie diz e Cleo revira os olhos.

– Conversar por mensagem não tem a mesma emoção.

– Ela tem um ponto, Kie. – Sarah diz enquanto está concentrada em cortar os limões.

– E é melhor começar a falar antes que os meninos cheguem.

– Você sabe como o Pope e o Rafe são fofoqueiros. – Sarah brinca.

– Não podemos esquecer do fofoqueiro chefe, né? Deus me livre o John B me escutar dizer que desejei beijar o JJ. Ele me perturbaria por anos.

– Tem razão. – Cleo ri. – Mas conta aí, você não sentiu nenhuma vibração vindo dele?

– Ele não deu a entender em nenhum momento que te queria por cima dele? – Sarah levanta o olhar para ela.

– Eu acho que... não? – Kiara responde e as duas reviram os olhos. – Gente, OLIVIA! Esqueceram dela de novo?

– O que tem ela? – Cleo pergunta com tom de desdém. – Eu não vou com a cara daquela garota e seria maravilhoso ver o JJ se livrar dela.

– Será que eles já conversaram? – Sarah franze o cenho. – O Rafe me disse que ela tava ignorando ele.

– Será que há segredos nesse grupo? – Carrera pergunta. – Enfim, ele não me disse nada sobre o tempo dos dois. Na verdade, não falamos sobre Olivia e Sean a noite toda.

– Interessante...

– Eu aposto dez pratas que o JJ ainda vai ter uma recaída por você. – Cleo diz e sorri convencida. – E que você vai estar tão caidinha quanto ele.

– O que? – Kiara solta uma risada anasalada e tem certeza que se JJ tivesse ali, ele teria dado risada junto.

– Kie, seja sincera com a gente. – Sarah pede e para de focar nos limões por um momento. – Em nenhum momento, no ensino médio, você achou que o JJ era o cara pra você?

– Tipo, vocês viviam juntos, ele fazia tudo por você, sempre foi um fofo contigo... Você não se sentiu balançada em nenhum momento? – Cleo prossegue na mesma linha de raciocínio de Sarah.

– Não! – Kiara responde, mas a resposta é automática. – O JJ e eu sempre fomos tipo irmãos e...

– Não exagera, querida. – Sarah a interrompe. – O JJ era apaixonado por você, esse negócio de irmão é bizarro.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora